Not Like The Movies

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


ღ Capítulo 2 - Egoísmo 

Em meio a escuridão, me senti sendo puxada pra cima rapidamente, mesmo que a força da água atrapalhasse um pouco. Meus pulmões que imploravam por ar dentro da água começaram a trabalhar novamente. Eu me esforcei pra continuar consciente, mas eu não conseguia lutar contra o cansaço que pairou sobre o meu corpo.

- Ashley! Ashley! Ashley!

            A voz cálida ecoou como um sussurro nos meus ouvidos. Eu lutei para abrir os olhos, e isso foi mais trabalhoso do que eu pensei. A vertigem vinha e ia, e assim se repetia inúmeras vezes. Contudo, com dificuldade eu consegui ver a imagem borrada do garoto a minha frente. Ele estava molhado, assim como eu, seu cabelo pingado sobre suas roupas, em sua face uma expressão aflita.
Era assim que eu imaginava meus últimos momentos. Ao lado da pessoa que eu mais amei e dediquei minha vida inteira, deitada sobre seu colo e sendo acariciada pelos seus dedos macios. Apesar de tudo, eu estava feliz. Pelo menos eu iria morrer na companhia de alguém que amo.

E seria como naqueles filmes baseados em fatos reais, quando a mocinha está deitada sobre o colo do amado, esperando que o seu coração desse sua última batida. E mesmo que pra muitos, aquela fosse uma cena triste e comovente, para ela seria um momento feliz, pois cumprira a promessa de “Juntos até que a morte nos separe”. E seria assim para mim. Eu estava ao lado dele, e era somente isso que importava. Nem minha vida cheia de fantasias desnecessariamente luxuosas e desejos perdidos em meio às ilusões importava agora. Só ele. E era assim que eu imaginava o meu fim – ou um novo começo, dependendo da vista de cada um. Meu coração dando suas últimas arfadas se conduzindo à morte na presença do meu amor eterno.

- Resista, amor. Resista... por mim. – sua voz era desesperada, parecia que ele estava... chorando.

            Só de imaginá-lo chorando, ainda por cima por minha causa, senti meu coração acelerar – se é que ele ainda tinha forças pra isso. E então me dei conta de quão egoísta eu fui esse tempo todo, a ponto de ferir a pessoa que eu jamais quis que sofresse por mim. Eu não havia parado pra pensar nas consequências de um ato tolo e impensado.

- Não me deixe, Ashley.

If stars don't align
If it doesn't stop time
If you can't see the sign
Wait for it
One hundred percent
With every penny spent
He'll be the one that
Finishes your sentences

- Você consegue me ouvir, amor?

            Puxei o ar o máximo que eu pude e então me forcei a falar.

- Sim. – minha voz era quase inaudível, mas suponho que ele tenha conseguido ler os meus lábios.
- Ah, amor! – ele soou um pouco aliviado, mas a tensão ainda estava em sua voz. – Eu fiquei tão preocupado. Eu achei que você tinha me deixado. – fungou – Te amo muito!
- Justin...
- Não fala nada. Só descanse ok? A ambulância já está chegando.

            Ele me beijou docemente na testa e enlaçou seus braços em minha volta. Eu ainda estava muito fraca, mas agarrei sua blusa. Ao longe se podia ouvir o som de uma sirene. 

7 comentários:

  1. OMG DÉBORA DO CÉU... Só de imaginá-lo chorando, ainda por cima por minha causa, senti meu coração acelerar – se é que ele ainda tinha forças pra isso. E então me dei conta de quão egoísta eu fui esse tempo todo, a ponto de ferir a pessoa que eu jamais quis que sofresse por mim. Se tá afim de me fazer chorar pisa no meu pé de salto alto, dói menos...

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, não demora mais pra postar não, ok? Eu fico mega curiosa. Mais ficou lindo o capítulo e to amando a #IB, continua divona =)

    ResponderExcluir
  3. Déeeh olha lá pra mim... morreu no twitter? Agente nunca entra em horário igual.... http:napontadosaltoagulha.blogspot.com *.*

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGG!! Continua pelo amor de Deus Débora, tá lindo demais cara!!

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEI, CONTINUA LOGO POR FAVOR...
    SELINHO PARA VOCÊ AMOR:
    http://imaginebelieber-str.blogspot.com/2011/11/selinho.html - Beijooos (L)

    ResponderExcluir
  6. Putz' Déh já faz quase 3 semanas. Ai já é mancada né ?! @juuh_zebrinha

    ResponderExcluir
  7. ~Leitora nova~
    To amando sua historia *-*
    Ta perfeita ..
    Tem como divulgar o meu blog - http://imaginadocomojustinlindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.