Not Like The Movies

sábado, 15 de outubro de 2011

ღ Capítulo 1 - Consequências 


- Eu vou te amar além do para sempre!

   Além do para sempre!
             
                  Pra sempre!
        
                        Sempre...
                               
                        Sem...
 
                   ...

Até quando dura o pra sempre?


            Senti meu corpo estremecer e a respiração faltar, e, então, o pânico passou em meu corpo como uma corrente elétrica impossibilitando qualquer outro movimento. Apesar de que eu sentia meu corpo leve, meus movimentos pareciam pesados demais, alguma coisa me prendia com muita força e me puxava bruscamente para baixo.

Eu me senti inferior ao pânico, inútil ao desespero de não conseguir lutar com força o suficiente pra conseguir vencer. Eu era uma perdedora, isso explicava tudo.

O arrependimento me invadiu junto com medo. Acho que o fato de eu ter me jogado no mar a mais de dois metros de profundidade não foi uma atitude muito sensata. Eu sabia que aquilo tinha sido a coisa mais estúpida e irresponsável que eu já havia feito. Aquelas palavras que foram jogadas na minha cara pela pessoa que eu tanto amava, agora faziam sentido. “Você é uma tola, fraca, sem fé! Na primeira dificuldade que encontra desiste de tudo. Já parou pra pensar nas inúmeras vezes que você não tentou só por medo de se machucar? A vida não é assim. Ninguém cresce sem se arriscar. Sabe por quê? Porque a vida não é como nos filmes. Você não pode dormir esperando que no outro dia dê tudo certo, você tem que fazer com que as coisas dêem certo.”. E mais uma vez eu fui tola, infantil pelo fato de – novamente, como sempre – ter desistido de tudo por um medo idiota de se machucar.

Nada era como nos filmes, eu estava ciente disso. Entretanto, eu esperava todos os dias que ao menos as coisas que eu mais almejava ardentemente viessem facilmente até mim. Mas nada é tão fácil. Eu não poderia esperar que meu “príncipe encantado” me encontrasse e assim pudéssemos ser felizes para sempre; não poderia esperar que o tempo me presenteasse com o que eu não tinha; não poderia esperar que eu deitasse minha cabeça no travesseiro e no dia seguinte estivesse tudo resolvido. Porque a vida não é um conto de fadas, pra ninguém. O final feliz somos nós que fazemos. A felicidade é a consequência das atitudes que tomamos e de quanto acreditamos que os sonhos iram se realizar.
Você só pode levantar depois que cair. E aprender a acertar depois que errar. Nós aprendemos a viver caindo, errando, levantando, acertando.


[...]


Os batimentos cardíacos foram ficando cada vez mais lento...

            Meus olhos se fecharam e a escuridão tomou minha vista...

Meu corpo estava leve, quase não o sentia...

            A morte seria em questão de segundos.

Se eu morresse, o meu príncipe nunca mais iria voltar pra me beijar e me acordar do meu sonho encantado.


Just like the movies
That's how it will be
Cinematic and dramatic with the perfect ending
It's not like the movies
But that's how it should be
When he's the one
You'll come undone
And your world will stop spinning
And it's just the beginning

2 comentários:

  1. Lindo continuaa muito bom amei!
    By Geovanna

    ResponderExcluir
  2. Amei! Dá uma conferida no meu blog! Acho que vc vai gostar.
    imagineseissoacontecesse.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.