Immature Love - Capítulo 6

terça-feira, 25 de setembro de 2012



            No elevador do hotel, Justin preparava-se psicologicamente para a discussão que viria a seguir quando chegasse ao quarto que dividia com sua namorada, Mandy. Quando a porta do elevador se abriu, ele respirou profundamente e caminhou até a porta de número 147, e ao chegar em frente a mesma, antes que girasse a maçaneta, escutou os passos de alguém dentro do quarto. Sabia que ali dentro se encontrava uma Mandy eufórica e hiperativa, que estava pronta para usar o seu maior dom: o drama. Mas o que ela desconhecia era que Justin sabia como enfrentar a isso e sair ileso.

            Girou a maçaneta.

— Onde você passou a noite? Fiquei preocupada, meu amor. – a namorada, entregando-se à manha, questionou assim que viu Justin adentrar o quarto. Era como se, para ela, nada da noite anterior tivesse ocorrido, como se tudo estivesse perfeitamente normal. Doeu saber que ela realmente não se importava com seus machucados, não se importava se ele ao menos estava bem, não fisicamente, mas interiormente.
            — Se você realmente se preocupasse comigo ou onde passo a noite, não teria me largado sozinho no meio da rua depois de me bater – Justin pronunciou já alterado.
            — Ai Justin, não começa com isso. Foi só uma briguinha de casal! – falou com voz manhosa, fazendo um biquinho.
            — Como você é sínica! – fez cara de desaprovação. – Imagina se eu te deixar. Imagina se eu anunciar à imprensa a pessoa falsa e mesquinha que você é. – disse provocador, um sorriso malicioso brincava em seus lábios. – Já posso até ver nas manchetes: “Justin Bieber larga Mandy Lopez!” e logo abaixo descrevendo toda a sua futilidade, falando da pessoa aproveitadora e barata que você é.
            — Justin, por que você está falando isso, meu amor? De onde você tirou essas mentiras?
            — Sabe o que eu sinto por você? – questionou sem ter a intenção de esperar que respondesse, adicionando em seguida: – Pena. Você me teve, teve meu amor, mas preferiu se aproveitar da minha fama e dos privilégios que isso te proporcionava.
            — Eu realmente não faço ideia do que você está falando. – o garoto pôde notar a audível falsa inocência em sua voz.
            — Se for possível, eu não quero nunca mais ter que olhar a tua cara. – cuspiu a palavras como se fossem ofensas. – Sabe por que eu te convidei pra sair hoje à noite, mesmo com seus protestos de que era mais de meia-noite? Porque essa foi a última chance que te dei. A última chance para provar-me que eu estava errado em relação a tudo o que lia na internet sobre você ser uma aproveitadora. Eu tinha esperança que você respondesse às minhas expectativas, que você iria dizer um sincero e bem sonoro “Eu te amo!”. Mas quando te perguntei o que a fama significava pra você, se fez de ofendida e começou a discutir outra vez.
            — Justin... – sussurrou como se pedisse que a escutasse, mesmo sabendo que não escutaria.
            — Eu não sou cego, Mandy. Eu vi em suas expressões, eu vi em seus olhos claramente que a única coisa que você ama em mim é a fama que posso te proporcionar enquanto por sua boca só saiam mentiras. Mas chega! Eu estou cansado de te dar o mundo e você retribuir com essa sua falsidade nauseante. – fez uma pequena pausa para se recompor. - Eu te amei tanto, Mandy. Te amei mais do que possa imaginar. Por que você teve que transformar isso em desprezo?
            — Eu só queria que reconhecessem meu talento, Justin. Me desculpa se pra isso eu precisei de você, mas eu realmente senti e sinto amor por você.
            — Você consegue ouvir a si mesma? Não é pra mim que você está mentindo, eu não acredito em você. Você mente pra si mesma.
            — Não estou mentindo. – respondeu contrariada.
            — Mandy, não adianta tentar me enganar, pois como eu já disse, não acredito em você.

            Dito isso, Mandy pôs-se a chorar, caindo de joelhos no chão e inclinando seu corpo para frente. Tal ato, aos olhos de qualquer outra pessoa, poderia realmente parecer desespero e sofrimento, mas o que Justin via naqueles olhos marejados era apenas puro desejo de uma garota mimada; tinha total conhecimento da falsa dor que ela tentava expressar através daquelas lágrimas que lhe desciam a face, e por isso não sentia remorso ou compaixão.

            — Entre nós, o que houve foi apenas uma ilusão do real sentimento de amor. O melhor, tanto para mim quanto para você, é o término dessa relação aqui e agora, ao contrário disso a continuidade desse namoro acarretara em mais decepções e machucados. – completou ele, e assim saiu novamente do quarto, antes mesmo de escutar os protestos da garota.

            Assim que saiu pela porta, alívio correu por suas veias. Um alívio que fizera seus músculos, até então rígidos, descontraírem sob a fina blusa que usava; alívio como se ele tivesse se livrado de algo ruim. Enfim expusera de dentro de si tudo o que estava o sufocando há tempos e levando-o para um lado da vida que ele não queria habitar jamais: a tristeza.

            Sua família e suas incríveis fãs histéricas eram tudo de mais importante em sua vida, e era tão feliz por ser tão abençoado de ter este privilégio, que estava decidido que sua vida amorosa não interferiria em sua relação com ambos  – tanto familiar quanto profissional. Não iria deixar-se arruinar por uma garota que tinha como único objetivo na vida a fama.
           
            Claro que ele desejava um dia encontrar alguém com quem pudesse dividir seus pensamentos mais secretos, alguém que o mimasse ao fim de um dia exaustivo e que dissesse “cuidarei de você” quando estivesse doente, alguém que o abraçasse de súbito e, o mais importante, alguém que o amasse não por ele ser o Justin Bieber, mas por ele ser o Justin, um garoto de dezoito anos como outro qualquer. Ele desejava uma garota que o entendesse e que fosse sua companheira, que não o julgasse quando cometesse erros e sim que o apoiasse mesmo nesses momentos.

            E então seus pensamentos tomaram um rumo inesperado. Não soube por que, mas o rosto de Rebecca veio a sua mente e ele não pôde mais esconder de si mesmo a admiração que sentiu por aquela garota. Algo nela era não só intimidante, mas também convidativo, e ele, como alguém curioso, queria desvendar todos os seus mistérios mais sombrios. Muitas perguntas lhe rondavam a cabeça e ele apenas ansiava por mais uma chance de poder conhecer aquela garota melhor. 

A verdade é que nunca sentira por ninguém o que sentira por Rebecca. Jamais, em todas as suas tentativas de descrever seus sentimentos por Mandy, sentiu algo tão forte e devastador dentro de si, parecia-lhe que o mundo se resumia a apenas uma pessoa: Rebecca, e enquanto ela existisse a felicidade existiria para Justin. Não podia dizer que era amor em tão pouco tempo que a conhecera, mas, com certeza, era um sentimento maior que apenas afinidade momentânea.  
Mas o que ele realmente sentia no momento era saudade. Sentia uma falta extraordinariamente grande e não sabia como poderia sentir tudo aquilo por uma garota totalmente estranha para ele.

E apesar de tudo, só desejava encontrá-la novamente.



-----------------------//-----------------------




Notas finais: Quero pedir desculpas a Cristina e a Isadora pela demora. A verdade é que eu não tive muito ânimo e criatividade ultimamente (sempre sofri muito com esses dois probleminhas).

Cristina Moura: Tenho que dizer que você não é a única que sente que já conheceu o Justin. Às vezes eu me sinto assim e é estranho, porque eu sou uma completa estranha pra ele e eu conheço mais sobre ele do que sobre mim mesma. E pior! Às vezes eu sinto como se fosse sua amiga. Eu sou uma louca! kkkk
Eu tenho 14 anos. E não, eu não escrevo bem. u_u' Mas irei escrever maravilhosamente um dia. Sabe, eu pretendo ser escritora e essas fanfics são meio que o início da minha carreira.   
Mas e você? Quantos anos tem? Que carreira quer seguir? Eu acho que você seria uma ótima cantora. *----*

Isadora: Eu não sei como você consegue essa mágica, mas eu vejo você em praticamente todas as fics que eu leio e você é sempre tão fofa com as escritoras, sempre deixa comentários super lindos e carinhos. Eu te admiro muito! Muito obrigada por ler minhas histórias e deixar essas mentirinhas que eu amo tanto como: "tá perfeito o capitulo e a IB"... Thank you, luvie!

7 comentários:

  1. Desculpa-me por não comentar, é que ultimamente ando distraída e desanima se assim posso dizer.
    Reconheço que é horrível postarmos e nos desmanchar para escrever e não possuir reconhecimento e mesmo assim não receber nem mesmo "Continua, estou amando". E a falta de criatividade é outro grande problema que sofremos (escritoras)e mesmo assim forçamos nossa mente, corrigimos, reescrevemos, apagamos, começamos novamente, até que saia algo de nosso agrado, mesmo que pensamos não ser o suficiente( o que é um grande problema meu, já que sempre acho que falta algo nos meus capítulos). Mesmo sendo exaustivo, nos esforçamos e muitas vezes não obedecemos a cota de comentários que nos mesmas não exigimos, sendo que postamos antes muitas vezes.
    Não sei o que falar sobre sua Fanfict, já que todo dia venho conferir se você postou algo novo. Sinceramente, amo fanficts que me viciam, e tenham uma boa escritora comandando, já que não consigo ler ficções com muitos erros propositais e falta de vontade (sou bem exigente quando á escrita). Desejo-lhe parabéns pelo Fanfiction, e pelas anteriores também, muitos sucesso, e estarei lendo. Beijos, ótima semana, e continue nos enchendo de alegria, e almejo por sua FIC.

    ResponderExcluir
  2. HEI, não é mentira quando digo que a ib esta perfeita, que estou amando e que sua ib é uma das melhores que leio, nunca mentiria a esse ponto. Eu amo as suas ibs, você escreve muito bem, você é talentosa. E esse é o meu jeito de comentar, elogiando quando eu amo as ibs, e você não é a única que me chama de fofa, as minhas amigas também, mas eu só sou verdadeira e digo o que penso e acho.
    Não pare de postar essa ib, e nem nos abandone, eu amo a sua ib, é uma das melhores que leio e ainda tem muito o que desenrolar nessa ib. Pode ter muitas lendo, mas posta para quem lê e quem gosta de verdade, que é as que comentam. Please, continua a ib, assim perfeita. Beijos e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  3. Olá Débora, aqui é a Cris Moura. Desculpe-me a falta de criatividade ou sei lá o que para comentar, mas acontece que a notícia da Avalanna acabou comigo. Bem... Vamos lá.

    Meu Deus, somos gêmeas! Eu me sinto exatamente como você, exatamente mesmo! Eu não sei, é algo estranho... É como se já estivéssemos nos conhecido antes e tivéssemos sido melhores amigos... É muito estranho, eu sei, haha. WHAT? WHAT DO YOU SPEAK? Você escreve perfeitamente bem, uma das melhores escritoras de fanfics do Bieber que já conheci! E acredite, eu estou mesmo falando sério! Se você seguir essa carreira de escritora, você vai longe, to dizendo. Segue em frente minha flor, never say never e believe. (: Eu tenho 12 anos (~le a pirralha~), talvez eu seja psicóloga. Aww, sério que eu seria uma ótima cantora? *--* Muito obrigado, obrigado mesmo! Eu amo a música. Não acho que canto tão bem assim, masok, kkk. Obrigado, de verdade! (:

    WHAT?² ESSA FANFIC NÃO PODE ACABAR AÍ! Uma das melhores fanfics que já li caramba! :/ Por favor, não para de postá-la. Continua postando, eu to sempre lendo ela! *-* E eu amei o capítulo, ficou incrível. Todas essas palavras, pensamentos do Bieber e tal... Eu amei! Eu quero um capítulo deles se reencontrando, ia ser sinônimo da perfeição! (: Não para de postar, okay? Um beijo do Bieber! <3

    ResponderExcluir
  4. Vc tem talento para escrever. Continue assim... Vai chegar longe.
    Mas mudando o rumo... A IB tah ótima, to amando.

    Helena!

    ResponderExcluir
  5. Li apenas um capitulo dessa sua fanfic e ja estou amando sou uma leitora antiga, quando vc ainda tinha um blog com as suas amigas, mas por conta de falta de tempo e meu pc tinha quebrado, n conseguia entra aq.
    Luane Sampaio

    ResponderExcluir
  6. Vc sabe q esta perfeito e sempre vai estar como todas as outras fanfic, vc escreve divinamente bem e n pode negar isso, dizer q n estar bom, sempre vai estar, vc demora pra escreve, sim, mas quando escreve fica um coisa absurdamente grandiosa.
    De onde é q vc tira tanta inspiraçao?. bjinhoss
    Luane Sampaio

    ResponderExcluir
  7. Vaquinha, divulga a minha nova ib: http://rafbee-jb.blogspot.com.br/2012/10/believe-in-me-sinopse.html *--* kkk

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.