I dreamed with Justin Bieber!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cristina Mouraum dia eu sonhei que eu estava em uma loja de lingeries com minha mãe e com minha cunhada, a gente ia comprar uma lingerie para mim pra minha lua de Mel com o Justin! KKKKKKKK' E outra vez sonhei que eu tinha uma amiga chamda Isabella (mas não conheço ngm chamada Isabella que seja minha amiga) aí tava eu, essa Isabella, o Justin e o Ryan Butler! Estava rolando o mó climão entre a Isabella e o Ryan, e eu o Justin... Bem, ficávamos trocando olhares, quase não nos falávamos, mas éramos amigos... Nós todos tínhamos combinado de ir ao cinema, mas aí na hora que eu ia me arrumar eu acordei. '-' OH GOSH' KKK' Meus sonhos foram estranhos, mas queria que tivessem sido reais!

IsadoraEu já sonhei que eu tinha caído e ele me ajudou e levantar e também que eu estava me afogando na piscina e ele me salvou. Mas agente acorda e fica aquela sensação boa. Mas não vamos desistir, um dia vamos conhecer ele e talvez sua banda.

AnônimoFoi algo inexplicável, como se estivesse acontecendo,e não possuísse barreiras que impedissem a realidade. Foi estranho, mas ao mesmo tempo tranquilizante, senti-me bem e mal, feliz e triste. Lembro-me que estávamos sentados em frente á minha casa, eu, ele e mais alguém. Estava abraçada com ele por trás, com a cabeça enterrada em suas costas. Sentia-me segura, porém ao recordar de sua partida, meu corpo oscilou e o apertei mais contra mim.Ele iria embora, como se nunca estivesse chegado. Sentia o cheiro do seu perfume, e o calor da sua pele. Eu apenas pedia ao meu intimo que não o deixasse ir, era algo inexplicável. Sentia-me ali, sentada naquela calçada, abraçada a ele de um jeito informal e estranho. Por um breve momento senti a vontade de ter um contato mais direto com ele, considerei a hipótese de deseja-lo como namorado, mas era apenas por breves milésimos de segundos. Então acordei, sentindo o cheiro do seu perfume, remexendo-me na cama, e culpando-me por ter me sentido maravilhada com uma ilusão rara. Foi "diferente" pensar que poderia ter acontecido, que mesmo longe, poderia ter sentido seu cheiro, sua temperatura quente, mas agradável. Lembro-me exatamente de visualiza-lo de touca, com a cabeça baixa, sentando rente ao portão, comigo debruçada em seus costas. Queria poder impedi-lo de ir, mas não foi possível, por que no mesmo momento que pensei em força-lo a ficar, lembrei-me que ele nunca havia chegado. Seu cheiro não se encontra mais alojado em minhas narinas, mas posso sentir que ele está bem. Longe... mas bem.



------------------------------------------//--------------------------------------



Notas finais: Hey, meninas, eu amei as histórias de vocês. Obrigada por terem dividido isso comigo. Fiquei maravilhada.

Se mais alguém quiser que eu poste sua experiência, é só deixar o sonho nos comentários.

Ah, e eu quero muito, muito, muito saber quem é essa anônima do sonho lindo. Por favor, identifique-se. Por favor, por favor.

Gostaram do novo visual do blog?

É isso. Beijos ;*
Amo vocês!

2 comentários:

  1. Awn, que sonhos lindos os das meninas! *-* Amei! :)
    O novo visu está lindo Débora! =D
    Um beijo do Biebs! <3'

    P.S= Se puder, indica ou comenta no meu blog? Vou ficar super agradecida amr! www.cris-jblove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @JustinRuffles
    Eu que falei sobre meu sonho em anonimo.Não me identifiquei pois fiquei constrangida em detalho-lo, foi algo muito intimo. Obrigada *-*

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.