Broken Heart / Parte 21

sexta-feira, 15 de abril de 2011

- O QUÊ? Sangue... Você vai me matar? – Não estava acreditando no que eu havia acabado de escutar.
- Você não merece viver.
- Só me diz uma coisa... Por que está fazendo isso?
- Quer saber o por quê? Quer mesmo saber o por quê? Simplesmente porque você não merece ser feliz, porque você não merece ser amada, você não merece a vida que tem, não merece nada. N-A-D-A! Você desde pequena vem atormentando minha vida. Me diz: Porque você existe? Pra estragar de vez com a minha vida, só pode ser isso. – Notei que havia algo em suas mãos, que estava escondida atrás dela. – Agora olha só o que eu vou fazer...
                Ela me mostrou uma pequena faca.
- O que você vai fazer com isso, Bárbara? – Minhas pernas tremiam de tanto medo.
- Vou começar a minha brincadeirinha.
                Ela se aproximou de mim, e pôs a faca em cima de minha perna, apenas encostando de leve.
- Por favor, não faz isso... Não faz isso...
- Jurei pra mim mesma que eu iria te fazer sofrer.
- Para com isso... Você não tem coração não?
- Tinha... Até você arrancá-lo de mim.
- Hã? Eu? O que eu fiz?
- Você... Teve um pai que te amava, teve uma mãe, amigos e até um namorado. Enquanto, eu não tive pai, minha mãe só mimava você, nunca tive amigos e meu namorado só me quer para os planos dele.
- Mas o que isso tem a ver em eu arrancar seu coração?
- Você teve a felicidade que eu nunca tive... Você teve a felicidade que meu coração era pra ter e não o seu.
- Você me culpa por não ser feliz?
- Claro! De quem mais seria a culpa, se não ser sua?
- Bárbara, você já não está falando coisa com coisa. Por acaso você usou drogas?
- Isso não é da sua conta. Agora já chega... Vou terminar o que comecei.
                Ela pôs a faca novamente em minha perna.
                                
- Bárbara! Não faz isso... Pelo menos não agora. – Disse uma voz que não me parecia ser estranha.
- Pedro? – Perguntei confusa.
- Oi, amorzinho! – Ele falou se aproximando mais.

                Pedro Cunha era um garoto “popular” da minha escola. Ele costumava andar com a Mandy, uma das garotas mais fresquinhas que tinha por lá. Eu notava que às vezes ele me olhava, mas pra mim seu olhar era como desprezo. Ele era o tipo de pessoa em que toda garota não queria pra namorar, pois ele não sabia valorizar uma mulher. Eu fiquei surpresa quando ele falou “amorzinho”. Como assim... Ele gosta de mim? Esse garoto só costuma ficar com as mais bonitas e as mais bem vestidas da escola. O que deu nele?

- Hã? Não estou entendendo nada. O que você está fazendo aqui?
- Lembra daquela quarta-feira em que eu e o Rafael brigamos?      (Pra quem não lembra, a briga foi na parte 2)
- Lembro sim, o que é que tem?
- Nós estávamos brigando por você.
- Por mim? Mas por que por mim?
- Porque nós somos apaixonados por você!

o_O’      O Pedro e o Rafael, os “melhores da escola”, são apaixonados por mim? Wow, isso é... Louco, muito louco!

- Vocês são o quê? Ah, deixa isso pra lá... Só me diz uma coisa: o que você está fazendo aqui?
- Semana passada eu fui falar com você, mas você não deu à mínima, eu disse que era importante, e mesmo assim você nem ligou. Naquele dia eu iria me declarar pra você. Eu sempre tentei, mas sabe... É difícil! Antes, quando você não era popular...
- Eu não sou popular. – O interrompi.
- Que seja! Quando você não era tão conhecida como é hoje, eu tinha medo do que as pessoas poderiam falar de mim se eu expusesse esse sentimento que sentia por você. Eu sei que eu estava errado em pensar assim, mas é que eu não queria deixar de ser quem eu era. Sabe, quando eu era menor eu sofria bullying por ser gordinho, e quando eu cresci e emagreci as pessoas começaram a me dar valor. Eu não queria sofrer de novo, mesmo sendo por amor.
- Então isso que você está fazendo agora é uma vingança?
- Digamos que sim.
- E o que você vai fazer comigo?
- Você saberá mais pra frente. – Ele sorriu maliciosamente.
- Você... Você não seria capaz... Ou seria?
- Hahaha’ Você não me conhece, amor!
- Pedro,Pedro! Se você ama de verdade você tem que me tirar daqui.
                Ele não me deu ouvidos e foi embora.
- PEDRO! VOLTA AQUI!
               
                Um tempo se passou, e eu continuava ali. Provavelmente seria lá pelas três ou quatro horas da madrugada. Eu estava com a mesma roupa em que sai de casa, um pijama. Eu ainda estava a chorar, mas não tanto quanto antes, minhas mãos ainda estavam suando frio. A única coisa que eu conseguia pensar era em Justin e em minha mãe. A Bárbara havia sumido daquele lugar, só tinha um segurança armado que estava olhando o lugar. De repente sinto uma mão passando pelos meus ombros. Fiquei apavorada.
- Calma maninha!
- Como você ainda tem a coragem de me chamar de maninha?
- Hahaha... Amo ver você assim.
- Bárbara,já chega! Me solta...
- Eu não vou te soltar. Você acha que manda em mim? Há-há-há’ Você não manda não.
- Cara, você não presta!
- Cala a boca, idiota! Sabe o seu namoradinho?
- O que tem ele?
- Eu já dei uns pegas nele.
- O QUÊ?
- HAHAHAHAHAHA’ Isso mesmo que você ouviu queridinha, eu já fiquei com seu namoradinho.
- Você está mentindo! Não adianta você dizer essas coisas, eu não vou acreditar em você.
- Se quiser acreditar, acredita... Mas se não quiser o problema é teu. Você nunca vai saber a verdade mesmo.
- Você vai mesmo ter a coragem de me matar?
- Você pergunta demais... Bom, agora eu vou continuar o que foi interrompido pelo Pedro.
- NÃO, NÃO! BÁRBARA!
                Ela pegou novamente aquela faca e pôs sobre a minha perna, encostando de leve.
- Prepare-se pra sofrer, Victoria!
                Ela apertou a faca fazendo provocar um pequeno corte. Não sei por que, mas ela não apertou muito forte. Na hora eu gritei de dor. Eu não gostava de ver sangue, aquilo me embrulhada o estômago.

...

Continua com 10 comentários.


-----------------------------------------------------------------

Gente, falem a sua opinião sobre o meu blog... O que vocês estão achando? Na sua opinião, o que precisa ser mudado? O que eu devo fazer pra deixar o meu blog melhor? Click aqui para deixar seu comentário!


Só uma perguntinha: Estou sendo muito má? Tá muito... Sei lá, sangrento? (respondam por favor)

12 comentários:

  1. aaa, continuuaa ! taa ótima suaa IB , taa com um susspensee ! tadiinha da Viic e a Barbara éé mto máá ! aaa continuaa !

    ResponderExcluir
  2. NÃO PRECISA MUDAR NADA TA MAIS QE PERFEITA TA DIVINAMENTE PERFEITISSIMA(olhos estremamente brilhantes)

    vc precisa cotinuar eu leio todo dia !!!!1

    ResponderExcluir
  3. isso nao ta sangrento nada da perrfeitoo..!aa cara to viciada.*-*

    ResponderExcluir
  4. oi amor visita o meu blog?? please!!
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Haaa' perfeitoo,e obrigada por seguir meu blog amor!

    ResponderExcluir
  6. ta perfeitooooo!!! nao ta sangrento nao!!! ta suspense!! continua logoo! meu coração desparou aquiiiiiiii!! *-*

    ResponderExcluir
  7. aa meu amor ta perfeita , continua logo !
    Seu blog e mara ;D

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa
    nao ta perfeita do geito quê ta.
    vc nao esta sendo mal.

    ResponderExcluir
  9. Isso tá bom demais,continuaa to muitoo curiosaa *-*

    ResponderExcluir
  10. eu vou dizer tudinho!!! a primeira vez que eu vi seu blog foi noutra historia em que a minina tava no colo do juju a provocalo mas era a noiva dele e se casaram...eu fiquei meio coisa como vc n tinha escrito partes hot mas achei fixe o blog entao eu pus nos meus favoritos do google e depois começou essa historia e desde o principio que eu estou a historia...cada capitulo no final eu fico a contar os minutos e vejo sempre se vc ja postou mais....eu acho que vc tem muito jeito para isto e nao interessa se n tem partes hot...porque esta mesmo M-U-I-T-O P-E-R-F-E-I-T-O !!!!! continua por amor de deus!!! ta otimo e tou achando muito bacana essa parte da irma dela a sequestrar so nao quero que ela morra!!!!! @JB_lisbonfans =D

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.