Broken Heart / Parte 20

quarta-feira, 13 de abril de 2011

- Oi, querida! – Pattie disse ao abrir a porta. – Pode entrar, Justin está se arrumando.
- Olá, tá bom! – Disse entrando.
- Se quiser subir, pode subir. Ele deve estar arrumando o cabelo. – Ela deu uma risadinha baixa.
- Hahaha’ Ok, vou lá ajudá-lo.
                Subi as escadas, e ao chegar em frente ao quarto do Justin bati na porta.
- Entra! – Ele gritou lá de dentro.
- Oi! – Sorri ao entrar. – Já está pronto?
- Já sim, só falta eu dar um toque no meu cabelo.
- Tá bom.
                Me sentei na cama e fiquei o olhando. _ Ele é tão... Tão perfeito! Por que ele foi me escolher? Por que justo a mim? Será que eu o mereço? Ai ai’ Eu o amo mais do que a mim mesma! Se alguma coisa acontecesse com ele eu nem sei o que faria.

- Vamos? – Ele perguntou.
- Vamos! – Sorri.
                Ele me estendeu a sua, para que eu me levantasse. Descemos, nos despedimos da Pattie e fomos embora. Ao chegarmos à festa, encontramos Ryan, Chaz, Chris, Jaden, Jasmine... Bom, pra resumir, encontramos a maioria dos amigos do Justin lá. Nos divertimos muito, e dançamos muito também, lá na festa só tocava música boa. E foi lá pelas nove horas da noite resolvemos voltar pra casa, pois estávamos cansados.

- Prontinho, está entregue! – Estávamos em frente a minha casa.
- Obrigada, Justin! Me diverti muito hoje na festa! – Sorri.
- Eu também, amor! – Ele me beijou, e ficou me olhando por alguns segundos. – Tchau!
- Tchau, amor!
- Te amo!
- Também te amo, não se esqueça disso.
- Não vou me esquecer.
                Sorri. Ele me deu um selinho e foi embora. Fiquei o olhando até ele entrar em casa, depois entrei na minha.

- Oi, mãezinha! – Dei-lhe um beijo na testa.
- Oi, filha! Quer comer algo? Posso ir lá na cozinha preparar um lanchinho pra você.
- Não precisa mãe. Acabei de voltar da festa... Comi muito!
 - Tá bom, querida!
- Ér... Cadê a Bárbara?
- Saiu faz algum tempo e ainda não voltou. Por quê?
- Por nada. – Eu não estava preocupada com ela, só queria saber mesmo se ela se encontrava em casa. – Bom, eu vou subir pro meu quarto, tomar um banho e dormir. Estou morta de cansada!
- Ok! Boa noite!
- Boa noite pra senhora também!
                Subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama bem confortável e me joguei na cama. Eu estava pensando no Justin... Em como estávamos felizes juntos. Não sei o que eu faria sem ele, acho que eu morreria. Não conseguia tirá-lo de meus pensamentos, então decidi mandar uma mensagem pra ele.
               
“              Amor, não consigo dormir, estou pensando em você. Só quero que saiba que eu te amo muito, e que se acontecer algo comigo, quero que saiba que eu sempre te amei e sempre vou te amar onde eu estiver. Você é tudo pra mim!
                                                                              Beijos, Victoria!                               ”

                Depois de mandar a mensagem, coloquei o meu celular em cima do criado-mudo e fiquei a olhar uma foto minha com o Justin que estava lá em cima. Passam-se alguns minutos, meus olhos já não conseguiam ficar mais abertos, e sem perceber acabei dormindo.
               
Acordei no meio da madrugada com alguns barulhos vindo provavelmente da sala ou da cozinha. Eu, curiosa que sou, desci para ver o que era. Na sala não havia ninguém, fui à cozinha. Cheguei lá, acendi a luz e não vi ninguém. Desconfiada, desliguei a luz e sai da cozinha. Quando eu estava com o pé em cima do primeiro degrau da escada, sinto uma espécie de uma faca em minhas costas. Me virei lentamente pra ver quem era.
- BÁRBARA?
- Shhhhiu! Não faz barulho que vai ser pior. – Ela parecia estar fora de si.
- O... O que você está fazendo? – Comecei a ficar nervosa.
- Não fala nada, apenas vem comigo.
- Não, eu não vou a lugar nenhum com você.
- Vai vir sim. – Ela apertou meu braço e me puxou pra fora de casa.
                Ela me levou para um carro preto, me fez entrar lá a força. Notei que o Paulo estava dirigindo, e ao lado dele tinha outro homem no qual não consegui identificar.
- Para com isso... Para com isso! O que você está fazendo? – Eu estava completamente apavorada. – Bárbara, Bárbara!
- O que foi?
- O que você está fazendo?
- Eu já lhe disse pra não falar nada. Que garota insistente!
- Por que está fazendo isso comigo?
- CALA A BOCA! – Ela se alterou.
                Eu estava ficando a cada vez mais com mais e mais medo. Não sabia o que ela estava fazendo comigo, e nem o por que. Eu tinha medo... Medo do que ela poderia fazer comigo. Eu sabia que ela era capaz de fazer TUDO, até mesmo me matar.
- Vai, desce! – Ela me empurrou pra fora do carro.
                Entrei em uma casa, que parecia estar abandonada. Era ampla e suja.
- Paulo, amarra ela. – Escutei ela dizer para seu namorado.
- Tá ok.
                Ele veio andando até mim e a cada passo que ele dava, eu me distanciava. Ele me puxou pelo braço, e me sentou em uma cadeira. Ele pegou minhas mãos e amarrou, fez o mesmo com meus pés.
- Bárbara, o que eu te fiz pra você estar fazendo isso comigo?
- Garota, eu já te mandei calar a boca. Então faz o que eu te mandei, se não vai ser bem pior pra você.
                Comecei a chorar. Como ela podia chegar a esse ponto? Como ela podia ser tão má? Já não basta ela ter matado o papai, e agora ela vai querer matar a mim? Quem será o próximo ou a próxima... Talvez a mamãe? Será mesmo que ela seria capaz de matar a própria mãe? Eu nunca vi uma pessoa como ela, nem mesmo em novelas ou filmes.

- É agora que a festinha começa! – Ela deu um sorriso malicioso, e veio andando lentamente até mim. Me fazendo ficar com mais medo.
- O que você vai fazer?
- Calma! É só uma brincadeirinha. Pode até ter um pouco de sangue, mas não é nada demais

...

Continua com 10 comentários.

13 comentários:

  1. OMG!!! ESSA BARBARA Ñ PRESTA! CONTINUA DIVA!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!! vo morre!! continua amooooooor!! por favor!! nao deixa eu morre! shauhsuahs brincs!

    ResponderExcluir
  3. OMG!! ESSA BARBARA Ñ PRESTA!CONTINUA DIVA ! 2

    ResponderExcluir
  4. viuuu eu falo ''OS IRMÃOS SÃO DO MALLL =D''

    ainda bem qe minhas manas não são assimm *-* eu lovue minhas irmas inrritantes


    MAS CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  5. Quase tendo um treco aqui par ver o resto, meu Deus como você para nessa parte, quer me matar de curiosidade é?!!

    ResponderExcluir
  6. agora e que a considero mesmo uma P*** !!! continua ela tem de ser salva pelo juju!!!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.