Broken Heart / Parte 2

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ficamos até a hora do intervalo tentando criar esse texto. Tudo o que conseguimos escrever foi 20 linhas, mas a professora aceitou. Saímos da sala e fomos andar um pouco.
- E se o filho dessa tal vizinha for feio? – Perguntou Letícia enquanto esperávamos tocar o sinal para voltarmos para sala.
- Sinceramente? Eu não sei... Mas se ele for bonito e rolar algo a mais, quem sabe?
- Estou torcendo por você. Não quero mais que sofra pelo Justin.
- Nem eu. Vamos pra sala?
- Vamos!
                Assim que entramos na sala, dois caras começaram a brigar, logo a professora veio junto a dois homens para separar a briga.
- O que deu neles? – Perguntei.
- Sei lá. Vou perguntar para a Patrícia. – Patrícia era uma colega de classe nossa, ela era bem legal, mas não era muito de confiança.
- Ok!
                Sentei-me em meu lugar, e fiquei vendo o fim daquela cena. Provavelmente os dois garotos que estavam brigando iriam para a diretoria. Depois de um tempo Letícia volta ao seu lugar.
- Parece que eles estão apaixonados pela mesma garota. Essa foi a razão por qual eles brigaram. – Ela disse se sentando.
- E quem seria essa tal garota?
- Não sei. Patrícia disse que eles não mencionaram nenhum nome.
- Hm... Essa menina deve ser bem bonita, porque eles só saem com garotas populares.
- É, deve ser mesmo.
                O resto da aula foi só as pessoas comentando o que tinha acontecido.  Eu preferi ficar quieta na minha e assisti à aula. Ao termino da aula eu me despedi da Letícia e fui embora pra casa. Quando cheguei em casa não vi ninguém, então subi para o meu quarto e tomei um banho. Depois desci e fui preparar algo rápido pra comer. Após terminar de comer, me sentei no sofá e fiquei assistindo TV, algum tempo depois acabei pegando no sono.
Horas depois...
Acordei com a campainha tocando, levantei-me e fui abrir.
- Olá, querida! – Disse Pattie.
- Oi! Entre!
- Oh não, não quero incomodar.
- Você não vai incomodar, pro favor, entre!
- Tá bom, se é assim... – Ela entrou. – Então, vim falar com a Laura, ela está?
- Não, minha mãe foi trabalhar e ainda não voltou.
- Ah, tá bom. Acho que já vou indo.
- Não vá. Sente-se, vamos tomar um café e conversar um pouco.
- Bom, eu até que preciso falar com você sobre a viagem. Mas só fico se não for incomodo.
- Não é incomodo, por favor, sente-se. Vou pegar algo para comermos.
                Fui à cozinha, peguei duas fatias de torta de morango, e voltei pra da sala.
- Minha nossa, não precisava tanto.
- Hahaha’ Era a única coisa que tinha pra oferecer, e além do mais as tortas que minha mãe faz são uma delícia.
- Bom, pelo que eu estou vendo dever ser mesmo.
                Entreguei uma fatia a ela, e me sentei. Assim passamos o resto da tarde conversando. Foi muito divertido, falamos sobre várias coisas, não só da viagem. Estávamos conversando e rindo quando alguém liga pra ela.
- Querida, meu filho precisa de minha ajuda, então eu preciso ir agora.
- Ah, tá bom então. Foi muito bom conversar com você, espero que conversemos mais vezes.
- Também espero. Mande beijos pra sua mãe.
- Mando sim.
- Tchau! – Disse ela saindo.
- Tchau!
                Assim que ela foi embora, eu voltei para o sofá. Fiquei assistindo TV até tarde da noite.
- Boa noite, meu amor! – Disse minha mãe me dando um beijo na testa.
- Nossa, nem vi a senhora entrar. Por que chegou tão tarde?
-Fiquei presa no trabalho. Mas e aí, como foi seu dia?
- Ah, passei a tarde conversando a Pattie.
- Com a Pattie?
- É ela disse que veio falar com a senhora, mas como a senhora não estava, a convidei pra ficar e conversar.
- Hm... Que bom. Vejo que vocês estão se conhecendo melhor.
- É ela é bem legal!
- É sim... Agora me deixa ir lá tomar meu banho, estou morta!
- Quer saber? Vou fazer o mesmo.
                Subi para o meu quarto, peguei minhas coisas e fui tomar banho. Após o banho me joguei na cama e dormi, pois no outro dia teria aula bem cedo. No outro dia, acordei com meu celular tocando.

---Ligação---

- Alô?!
- Alô! Victoria?
- Oi! Quem fala?
- Sou eu anta. Letícia!
- Ah tá! Bom dia meu despertador.
- Bom dia, minha antinha. Então... Liguei pra perguntar se você pode passar aqui em casa?!
- Hum... Posso saber pra quê?
- Quando você chegar aqui vai saber.
- Aff, tá bom, eu passo então.
- Ótimo! Tchau!
- Tchauzinho!

--- Ligação ---


 Levantei-me, e depois de me arrumar desci para tomar o café-da-manhã.

                                             (Eu vestia essa roupa)

- Bom dia, mãe!
- Bom dia, filha!
- Vamos ao shopping hoje à tarde? 

...


----------------------------------------------------------------


Oh My God! 100 seguidores?
Muito obrigada a todas vocês!
Kisses!

6 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.