Broken Heart / Parte 22

domingo, 17 de abril de 2011

- Bárbara, isso tá doendo! – Eu podia ver o sangue saindo do corte.
- É pra doer mesmo. – Deu uma risadinha malvada. – E vai doer muito mais.
                Ela ia cortando a outra perna, quando alguém a chama.
- Que foi? – Perguntou ela se virando para ver quem tinha a chamado.
- Tem alguém ligando pro celular da Victoria. – Disse Paulo mostrando meu celular.
- Tá sem identificação?
- Não... Aqui tá dizendo: “Justin chamando”.
- Hm... O namoradinho da Vic... Que babaca! Liga pra namoradinha de madrugada, aff’ que melação!    Me da aqui o celular. – Ela estendeu a mão.
- Toma. – Paulo disse ao chegar mais perto da Bárbara.
- Valeu! – Ela pegou o celular. – Fala pra ele que você o odeia, que não quer mais o ver e que está tudo terminado entre você e ele.
- Mas isso é mentira.
- Anda, diz logo o que eu mandei.
                Ela atendeu o celular e o colocou em meu ouvido.


--- Ligação ---

- Alô, amor?! – Justin falou.
- Oi, Justin!
- O que você está fazendo?
- Bom, eu estava dormindo até você me acordar.
- Hahaha’ Desculpa! Eu precisava ouvir sua voz. Não estou conseguindo dormir direito... Sinto que acontecerá algo de ruim.
- Ah, não vai acontecer nada de ruim não.
- Eu espero que não mesmo! Posso ir aí ficar com você?
- NÃO! Quer dizer... Não.
- Por quê?
- Justin, preciso te dizer uma coisa.
- Fala.
- Eu acho que não sou a melhor garota pra você. – Comecei a chorar baixinho.
- Hã? Não entendi.
- Justin, eu sei que você entendeu. Não torne as coisas mais difíceis, por favor.
- Você está terminado... comigo?
- Vai ser melhor pra nós dois.
- Por quê? Por que você está fazendo isso comigo? Eu te amo, Vi! – Ele disse com uma voz de choro.
- Você vai encontrar alguém que te merece.
- Não, eu só quero você! Por favor, não faz isso comigo.
- Desculpa Justin, mas agora não dá pra voltar atrás. Por favor, não me procura mais.
- Victoria...
- Tchau! – O interrompi.

--- Ligação ---


                Assim que a Bárbara desligou o celular, eu desabei a chorar. Aquelas palavras que saíram da minha boca doíam mais do que qualquer corte. Eu sei que eu poderia morrer ali mesmo, e eu não queria que minhas últimas palavras fossem aquelas. A Bárbara sabia muito bem me torturar. Ela sabia que às vezes as palavras doíam mais do que qualquer coisa pra mim.

- Ount, a coitadinha está de coração partido agora? HSUAHSUAHSUAHSUA’ Que lindo!
- Você é uma cobra! Te odeio!
- Também te odeio, irmãzinha!   
                Ela foi andando pra saída, e mais uma vez desapareceu. Fiquei ali sozinha novamente. O que mais me doía era saber que eu não podia nem ao menos me despedir das pessoas que eu amo, isso era horrível. Eu sei que a Bárbara teria sim coragem de me matar, já que ela matou o papai. Eu queria sair dali, queria ir pros braços de Justin novamente, olhar em seus olhos e dizer que eu o amo, eu queria que tudo aquilo que estava acontecendo fosse apenas um pesadelo. Eu ainda não entendo o por que da Bárbara ser assim... Não entendo por que ela é tão má, tão sem coração.

                Pude notar que se passou um bom tempo. O dia já estava esclarecendo, pude ver pelas janelas os raios de sol entrando e esquentando a minha pela. O corte já estava cicatrizando, mas eu ainda estava chorando.

- Oi amor, vamos brincar um pouquinho? – Disse Pedro se aproximando.
- Pedro, Pedro! Me tira daqui...
- Ah, vamos brincar, por favor... Vai ser divertido!
- Pedro, o que você vai fazer?
- Brincar, eu já disse.
                Ele se aproximou mais de mim, seu rosto ficou a poucos centímetros do meu, e quando ele foi me beijar eu virei o rosto.
- Por que você não quer me beijar? Você não tem mais namorado...
- Eu não quero te beijar porque eu não tenho vontade.
- Mas você vai me beijar. Nem que seja a força...
                Ele segurou minha cabeça com muita força e me deu um selinho. Eu fiquei pressionando meu corpo contra a cadeira. Depois que ele se afastou, eu cuspi no rosto dele.
- Cachorra! Por que você fez isso? – Ele limpava seu rosto com muita força, que provavelmente seria por causa da raiva.
- Você ainda me pergunta por quê?! – Eu fazia cara de nojo.
 - Sua... Sua... Aaaah’ – Ele me deu uma tapa no meu rosto.
                Eu virei meu rosto, que depois da tapa havia ficado vermelho, com os cincos dedos dele marcado em minha face. Ele puxou o meu cabelo pra trás, me fazendo quase cair junto com a cadeira.
- Você ainda vai me pedir pra eu te beijar... Você ainda vai suplicar por isso...
                Se não bastasse uma tapa no rosto e um puxão de cabelo, ele por pura maldade rasgou minha blusa, me deixando apenas de sutiã e short. Após um longo tempo olhando para meu corpo, ele começou a “alisar” minha barriga com suas mãos.
- Para, Pedro! – Eu disse ao perceber que ele ia rasgar meu short também.
- Eu ainda tenho muito tempo pra fazer isso... – Disse ele largando meu short, e se levantando. – Depois eu continuo!
- Pedro, pode deixar ela comigo agora. – Bárbara falou pondo sua mão no ombro do Pedro.
- Ok! – Respondeu ele se retirando do lugar.
- O que você vai fazer agora? – Perguntei pra Bárbara, que estava com uma expressão nada boa.
- Por enquanto nada. – Disse ela pondo meu celular em cima de uma mesinha que havia por lá. – Sua mãe percebeu que você não passou a madrugada em casa, e colocou a polícia atrás de você. O Justin está doidinho procurando por você. Tadinho! Quando ele vier te achar você já vai estar morta e enterrada.

...

---------------------------------------------------------------

Acho que ainda essa semana eu termino essa #IB =)

15 comentários:

  1. debora você ta muito malvada...eu tou chorando litros aqui...o pior foi a ligação,continua pleaseee

    ResponderExcluir
  2. poor favor , posta mais um capitulo hoje , plz !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaa!! desse jeitinho!!! ta perfeitoo!! por favor! eu to quae chorando! tadinho do juss! OMG! agora uma lagrima escorreu pelo meu rosto! sahushaus mais sério! posta mais capitulos hoje!!! por favor!! nem que seja só UM!! unzinhoo! por favor!!! continua com esse suspense... e terror.. e drama!! por favooor!

    ResponderExcluir
  4. Por favor,posta mis um capitulo hoje, eu to amandoo!

    ResponderExcluir
  5. oh meu deus,tou morrendo aqui,ha posta mais hoje??

    ResponderExcluir
  6. nossa para quer tudo isso meu deus estar ficano cada vez mais quente coitado do justin

    ResponderExcluir
  7. aa não termina agora não , ta mto mto Boa , continua logo ! ;D

    ResponderExcluir
  8. Nao pelo amor de todos os deuses...
    vc precisa continuar ta mais qe perfeita nao faz isso comigoooo


    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. nossa amr, to quase dando um treco aqui! caramba, como a Barbara é má! OMG, vc vai terminar a #IB ainda essa semena? Mas vai começar outra? Tah mt perfect, continuaa!

    ResponderExcluir
  10. Aiin continuaa,tô curioosa *-------*
    affz a Barbara é muito má,eu amoo demais seus #IB,e esse ta muito perfeitoo eu to amando =)

    ResponderExcluir
  11. ta malvada mas assim sim!!! ta perfeitao !!! e assim ta ficando mais empolgante...quando o pedro chegar e começar fazendo isso com a vitoria o juju chega e da uma chapada e luta com o pedro....espero que seja assim!!! continauauuuaauuau!!!! @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  12. Deboraaa Buaaaaaaa chorando litros ki Malvada to chorando #mmimi malvada

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.