You don't know about me (Cap.2)

sábado, 4 de agosto de 2012

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu lindaas 3 comentarios obrigada *-* 


                                                                        S2



Jessie: AFF, é o tal do – interrompida -
Alice/Isa: JUSTIN BIEBER AAAAAAAAAAAAAAAAAH
Jessie: aai Meu Deus, serio? ¬¬
Isa: siiiiiiiiiim aaai não vejo a hora do show chegaar awn
Jessie: - senta no banco- poxa eu trabalhei tanto, corri atras de tudo pra vir esse moleque cantar aqui e ainda ficar dando pinta de gostoso?!! aff
Alice: epa vai com calma, quem disse que ele vai fazer isso? você nem conhece ele u.u
Jessie: mas ele tem cara de que é desse tipo de famoso u.u por isso que não vou com a cara desse pirralho
Alice: - ri- falo a adulta né u.u 
Isa: vocês tem a mesma idade sua anta kkkkk
Jessie: e dai? eu sou mais madura 
Isa: to vendo - ri-
Jessie: vamo para de fala desse ai u.u vamos pro treimo? 
Isa: siiim hoje os meninos vão ver a nossa coreografia né?
Jessie: aham
Alice: serio? então vamooooooos logo, o Niall vai ta lá *-*
Jessie: aff menina, tu ainda ta de rolo com ele? vocês não tinham brigado semana passada?
Alice: sim mas ele me mando um sms pedindo desculpa e eu aceite kk não resisto a ele kkk
Isa: -ri- mulher gosta de sofrer por moleques idiotas né, vsf kkkkk
Jessie: né kkk vamos


Fomos para o ginásio, chegando lá os meninos da equipe de basquete ja estavam sentados na arquibancada, entre eles Jake e Niall. 


Jake: oow princesa - selinho- bom treimo
Jessie: obrigada mô, 
Niall: ée bom treimo meninas - pisca pra Alice-
Alice: ér valeu - sorri, pisca de volta e sai rebolando-
Niall: ai essa menina me mata - sai-


Eu e Jake rimos


Jessie: esses dois em - ri-
Jake: né kk ainda bem que a gente não é assim - coloca a mão na minha cintura começando um beijo-
Jessie: Jake - selinho- eu tenho - selinho- que ir treina - afasta ele devagar-
Jake: - faz biquinho- aaah ok, faz uma dança bem sexy pra mim tá? - mordeu os labios-
Jessie: -ri- bobo, pode deixar - da um beijo e sai-


Treinamos a tarde toda, passamos a coreografia milhares de vezes até ficar perfeito, eu já não aguentava mais dançar. Fomos para o vertiario, tomamos banho e trocamos de roupa, eu coloquei essa


Me despedi das meninas e encontrei Jake me esperando encostado no carro com essa roupa



(morri )


Jessie: desculpa a demora amor - beija ele-
Jake: magina, você ta linda - abre a porta do carro -
Jessie: obrigada - sorri e entra-


Jake deu a volta no carro e deu a partida, fomos ouvindo musica até chegar na minha casa


Jake: prontinho princesa chegamos - sorri-
Jessie: amor fica comigo aqui hoje? não quero ficar sozinha ):
Jake: aah Jess não sei se.. - é interrompido-
Jessie: Por favooooooooooooor -biquinho-
Jake: aaa você fez o biquinho não vale u.u ok eu fico
Jessie: ebaaaaaa, vem - abre a porta do carro e entra correndo em casa-


Entrei e me joguei no sofá, Jake riu e se jogo logo depois


Jessie: quer comer alguma coisa?
Jake: seria otimo - riu-
Jessie: então vai lá pega porque to com preguiça u.u
Jake: aaaaaah boba. não você vem comigo


Ele levanto do sofá e pego pelas costas e saiu correndo até a cozinha e me coloco sentada na mesa.


Jake: vamos ver oque tem aqui - abre a geladeira -
Jessie: comida? 
Jake: boba - mostra a lingua- 
Jessie: que você ama u.u
Jake: - me olha- quem disse?
Jessie: eu ué u.u  e é verdade - sorriu-
Jake: nem é, você deve ta se confundindo, eu não te amo
Jessie: aé não ama?- fica olhando pra ele-
Jake: não u.u nadinha
Jessie: e se eu fizer isso.


Puxei ele pra mais perto de mim, e começei a dar um beijo super hot nele, ainda encima da mesa ele começou a passar a mão nas minhas coxas. O beijo foi ficando casa vez mais intenso, sua lingua pediu passagem para minha boca e eu cedi. Ele me pegou no colo e me levou pro sofá, me colocando cuidadosamente e se ajeitando encima de mim, quando ia começar a tirar minha blusa escutamos alguem gritar


XxXx: MAS QUE PORRA É ESSA????? 


                                                                        S2


É isso kkkkkkkk QUEM SERÁ QUE ÉE? UUUI kkkk espero que tenham gostado. COMENTEEEM PLEASE *-*


Beijos da Bia s2 s2 


6 comentários:

  1. Amei o capítulo! Acho que é o pai dela! ;/ Continua linda, um beijo do Biebs! <3

    ResponderExcluir
  2. Tenho que comentar porque eu morri com a foto do Jake kkkkk' enfim, eu acho que quem chegou foi a mãe dela.

    ResponderExcluir
  3. eu amei o capitulo, continua

    ResponderExcluir
  4. Leiitoraa Novaa Maiis Ja Estou Amando a IB Contiinuaa Muiitoo Curiosa,Eu Achoo Que e o Paii Della o JUSTIN Ta Pertoo De Apareceer?

    ResponderExcluir
  5. Aí amore não vai continuar nn?Hoje é dia 7 de abril de 2013..vc demorou quase 1 mes que tá sem postAR.Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah vey..eu quero ler a ib...#MUITO#TRISTE

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler o resto, continua vai já faz muito tempo que você não posta nada!! bjos to esperando

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.