You don't know about me (Cap.1 )

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Gente a sinopse da IB que eu esqueci de posta kkkk' 


"Sinopse:


Jessie Anne McCurdy, 17 anos, morena com os olhos claros, com um corpo de causar inveja a qualquer menina. Rica, popular e metida. Você deve pensar que ela tem uma vida perfeita, mais esta enganado. Seus pais nunca lhe deram atenção, ela foi criada por empregados da casa. Sua mãe esta sempre trabalhando e seu pai é viciado em drogas. E ela ainda sofre por conta do seu ultimo namorado. Mais as coisas vão mudar quando ela conhece o garoto que muda a sua vida de uma maneira que ela nunca iria imaginar."


Bom então aqui vai o Primeiro cap. da IB, espero que gostem *-* 


                                                                        S2 



*Jessie ON*


Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, levantei e olhei no relogio, ainda era 7:05 a.m . Fui até o banheiro me olhei no espelho, respirei fundo e dei um sorriso, afinal sou a menina mais popular da escola e não vou deixar esses problemas aqui de casa atrapalhar isso. Tomei um banho, fiz uma maquiagem simples e coloquei o meu uniforme de lider de torcida.
Estava saindo do meu quarto quando ouvi meus pais brigando lá embaixo, e como sempre meu pai não estava conciente, isso devido ao uso de drogas.Fiquei só ouvindo antes de descer.


Laura (Mãe): Você viu a hora que você chegou em casa? Esqueceu que é casado? – gritando-
Rodrigo(Pai): As vezes eu queria esquecer dessa merda. -disse falando todo enrolado devido ao seu estado-
Laura: você esta falando que é uma merda esta casado comigo?
Rodrigo: eu não disse nada, você que esta falando.
Laura: pois saiba que eu sou a unica nesse mundo que te ama, olha em volta, tá vendo essa casa, tá vendo tudo oque você tem, foi EU que fiz tudo isso, EU .
Rodrigo: Foda-se que eu tenha tudo isso, se eu nem tenho o amor da minha mulher.
Laura: Logico que tem, eu estou aqui.
Rodrigo: é você esta aqui agora, mais nunca está em casa. Como acha que a sua filha se sente em? como acha que eu me sinto?


Minha mãe ficou muda, então resolvi descer pra tomar café da manha.


Jessie: Bom dia.
Laura: bom dia filha, eu já vou indo trabalhar, tchau – dá beijo na minha testa-
Jessie: é como sempre...
Meu pai ficou me olhando enquanto eu comia, ele estava me assustando, então resolvir falar com ele.




Jessie: oque que foi?
Rodrigo: você vai pra escola assim? parecendo uma vadia.
Jessie: vadia é a mulher que você passou a noite ontem e não contou pra minha mãe -disse brava-


Ele me olhou indignado levantou, puxou meu cabelo e fez com que eu olhasse pra ele nos olhos.


Rodrigo: escuta aqui agora, se você falar alguma coisa pra ela, eu juro que nem sei oque sou capaz de fazer com você.


Fiquei assustada, no estado que ele tava podia fazer qualquer coisa comigo, então apenas disse com lagrimas nos olhos


Jessie: fica tranquilo, eu não vou falar nada
Rodrigo: boa menina – me soltou- Agora vai pra escola.


Não disse nada, apenas me levantei, peguei minhas coisas e sai da casa.Fiquei parada na porta de casa limpando as lagrimas e retocando a maquiagem.Alguns minutos depois um carro paro na frente de casa. Era meu namorado Jake T. Austin ( Õ/ ele é lindoooooo *-* kk e não é famoso na IB ok?! )


Jake: ooi gatinha, desculpa a demora
Jessie: não tudo bem, eu acabei de sair mesmo – disse colocando um sorriso no rosto-


Entrei no carro e dei um beijo nele, o Jake era o menino mais lindo e desejado da escola. Juntos a gente fazia o casal mais popular da escola. Eu amava estar com ele. Ele me dava toda atenção que eu não tinha em casa.
Fomos para a escola conversando e rindo muito, ele era muito engraçado.Chegamos lá e como sempre a Alice e a Isa já vinham atrás de mim. Elas são minhas melhores amigas mais também não sabem da situação da minha casa.


Alice e Isa: Jeeeeeeeeessiee -vindo correndo e me abraçou-
Jessie: oooi amorees, -rindo-
Jake: nossa eu não posso nem ter um tempo com a minha menina sem que vocês já cheguem tirando ela de mim­­­­.­ – disso me puxando pra perto dele-
Alice: você pode ter todo o tempo que quiser com ela, mais agora ela é nossa. a gente precisa da sua ajuda Jes.
Isa: éé depois você fala com ela.
Jessie: desculpa am… – ele me interrompi-
Jake: ah não, você vai comigo – em pega pela cintura e coloca na suas costas e sai correndo-
Jessie: JAAAAAAKE, ME SOOOOLTA -rindo muito-


A Alice e a Isa ficaram lá paradas rindo muito, enquanto ele saia correndo comigo pela escola toda até chegarmos na quadra. Ele me colocou deitada na grama debaixo de uma arvore e subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço.


Jessie: Jake, aqui não meu amor. Todo mundo vai ver.
Jake: aah não Jessie, por favor! – disse passando a não na minha coxa-
Jessie: já disse que não poxa – brava-
Jake: ta bom é- dai e cima de mim-
Jessei: vamos, se não a gente vai se atrasar pra aula.
Jake: não vamos pra aula hoje. -disse deitando na grama e colocando a mão atras da cabeça-
Jessie: como assim? vamos matar aula? – preocupada-
Jake: ahaam, calma gatinha. vai dá tudo certo- pisca pra mim-


Eu sei que matar aula é errado, mais uma vez não vai fazer diferença nenhuma né, alias não tem nenhuma aula legal hoje e eu estou querendo muito passar o tempo com o meu gatinho.
Jessie: tá bom né. – disse deitando do lado dele-


Jake: sabia que eu te amo?
Jessie: sabia, mais se quiser pode falar de novo que eu nem vou cansar de ouvir.
Jake: EUU TE AMO JESSIE MCCURDY -grita-
Jessie -ri- eu também te amo Jake Austin.


Passamos a manha toda ali, namorando e rindo muito. Quando bateu o sinal do recreio ele foi com seus amigos e eu com as meninas.


Isa: onde a senhorita estava?
Alice: para de ser boba Isa, é claro que ela tava com o senhor perfeição. – rindo-
Jessie: é a gente resolveu matar aula juntos – ri-
Alice: safadinhos.
Jessie: para de ser boba. Mas como foi a aula?
Isa: AAAH Jess adivinha?
Jessie: Oque? – curiosa-
Alice: hoje na aula deram uma recado, lembra daquele concurso da radio de ter um artista na nossa escola?
Jessie: Lembro sim, eu ajudei muito.
Alice: então a nossa escola ganhooo Õ/
Jessie: -surpresa e muito feliz- serio?  aaai que demais *-* e quem é o artista que ganho?? aai por favor que seja o Sean Kingston, eu amooooo ele.
Isa: aai amiga, nem é. hehe é muuuito melhor que ele.
Jessie: aaah é o Bruno Mars?? LINDOO
Alice: boom, você não vai gosta mais nois duas adoramos.
Jessie: AFF, é o tal do – interrompida -
Alice/Isa: JUSTIN BIEBER AAAAAAAAAAAAAAAAAH


                                                                          S2
UUUUUUUUHU continuuuuuuuuuuuuuuuuua USHAUHS'


aain lindas, espero que tenham gostado hihi e que comentem *-* kk não vou pedir numero de comentários pois é o primeiro capitulo.
Um beijos meu amores :D



3 comentários:

  1. ~AAAAAA~ Amei demais! *____* O Jake Austin é um gatenho mesmo! KKK, enfim, continua, ta ótima sua fanfic! Um beijo do Biebs! ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!!posta mais*--*@GlitterAndSwag_

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Continua. E tomara que ela mude o seu jeito logo.

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.