Oláa gente

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi lindaaaas *-* aaain gente vocês nem imaginam como eu to feliz, deixe me apresentaar haha 
Meu nome é Bianca, tenho 15 anos, sou Belieber (mavá) , não tenho namorado ): maaas sou apaixonada por um menino de Santa Cataria e ele é apaixonado por mim, só que não dá certo isso porque sou de São Paulo ))'; triste né eu sei kkkkkkk' bom acho q ja ta bom née kkkk se tiverem duvidas ou quiserem falar comigo meu Twitter é @Always_BieberBR e passo o msn pra quem pedir kk
Só queria agradecer a Débora por essa oportunidade e espero que gostem do meu trabalho *-*
Beijooooos 

Um comentário:

  1. Oii, pode me chamar de Cris, hahaha!
    Seja bem vinda ao blog amr! (: A Débora é simplesmente um amor de pessoa mesmo! *-* E já to ansiosa pra ler sua fic, hahaha! Um beijo do Biebs! s2

    P.S= To te seguindo no twitter, sou a @Criis_Mouraaaa .

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.