Ganhei um selinho!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012



Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Perguntas feitas pra mim: 


1. Qual música do Justin que mexe mais com você? 
That Should Be Me, porque traduz tudo o que eu sinto.

2. Qual vídeo do Justin você mais gosta? 
Amo todos, não tem um que eu goste mais que o outro.

3. One Time ou As Long As You Love Me? 
As duas músicas u_u', One time porque foi onde tudo começou, onde eu o vi pela primeira vez e As Long As You Love Me porque mostra a mudança, não só fisicamente, mas também em relação a voz dele. E eu amo essas duas fases do Justin.

4. O que você faria pelo Bieber? 
T-U-D-O. Desde dormi na rua em frente ao hotel dele à pular de uma ponte (okay, exagerei, mas eu pularia se a ponte fosse baixa kkk).

5. Qual música do Justin você queria que fosse single? 
All Around The Wolrd


Blog que me deu o selinho:



Blogs que receberão o selinho:



Perguntas: 

1 - Em que momento e como descobriu que tinha se tornado uma Belieber?
2 - Algo que você fez para provar seu amor por ele?
3 - O que passa por sua cabeça quando alguém te diz: “Ele nem sabe que você existe.”? 
4 - Algum dia já pensou, diante de todas as dificuldades que é ser Belieber, em abandonar o Justin? Se sim, o que te fez desistir dessa ideia? 
5 - Uma música do Justin que descreve seus sentimentos nesse momento?

2 comentários:

  1. Muito obrigado de verdade Débora! Isso significa muito para mim e para Járdila! Obrigado! Um beijo do Biebs! s2

    ResponderExcluir
  2. divulga?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.