Aviso!

sábado, 1 de outubro de 2011

Olá!

Bom, eu queria avisar que essas últimas postagens não são nada de muito importante. Na verdade, eu só as criei para poder auxiliá-las na hora da procura por uma postagem antiga, pois eu tirei o arquivo do blog.

Quanto as Fic's... muitas meninas me perguntam se eu parei de postar aqui no blog. Não! Eu não parei. Eu sei que ando demorando muito pra postar, mas é que eu ando lendo muitos livros ultimamente e quase não sobra tempo pra escrever as histórias. Entretanto, esses livros me ajudam a ter novas ideias para as histórias, ou seja, a demora significa mais tempo pra poder escrever uma coisa de boa qualidade pra vocês.

Boa notícia: Na próxima semana eu vou postar o primeiro capítulo de "Not Like The Movies", minha nova Fanfic. (Mas vou logo avisando que vai ser só uma postagem por semana.)

Enfim, é isso! Beijos e até a semana que vem! ;*

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.