The Time Of My Life – The end

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


            Caroline era uma bela jovem aventureira, que, como a maioria das garotas na sua idade, tinha inúmeros sonhos, sonhos nos quais ela esperou tempo demais pra que se realizassem. Vencer o medo, a insegurança e a imaturidade fora um trabalho árduo, entretanto, como ela mesma diz, o amor faz com que nós arrisquemos tudo, até a própria vida se for preciso. E era nisso que ela sempre acreditara.

            A maior aventura de sua vida fora algo que muitas pessoas julgariam ser loucura. Caroline atravessou o oceano pra poder encontrar seu amor. Brigou com a família e desistiu de toda sua vida que vivera há mais de quinze anos numa pequena cidade brasileira. E ela mal sabia se o sentimento era recíproco, mas ela esperava que ele a amasse, nem que fosse um terço do que sentia. Contudo ela precisava arriscar. Afinal, o que é a vida sem tentativas de ser feliz? Simplesmente nada. Essa era a única resposta. Nós crescemos numa vida sem cor, para que quando criemos maturidade o suficiente possamos saber como colori-la. E às vezes para ser feliz é preciso se arriscar, quebrar regras, desistir de algumas coisas.

            Justin conheceu Caroline através da internet numa conversa pelo skype. Nenhum dos dois imaginariam um dia que viveriam e sentiriam algo como eles estavam sentindo. O amor era algo tão novo pra ele quanto pra ela.
            Eles conversavam todos os dias, que fosse pela internet ou pelo celular, não importava desde que escutassem a voz um do outro ou se vissem através da câmera.

            Tudo o que ela desejava era poder vê-lo ao menos uma única vez, mesmo que depois eles nunca se vissem mais. Ela só queria provar o gosto da felicidade de estar ao lado de quem ama. E agarrou a primeira oportunidade que lhe surgiu, como um milagre que caiu do céu.
            Antes de sair de casa, fez uma pequena malinha com seus pertences e partiu levando apenas o dinheiro que estava em sua bolsa. O destino ela já sabia qual era, Paris – a cidade dos namorados – um local perfeito para encontrar seu amor pela primeira vez. Porém, o que a reservava por lá ela não fazia ideia, mas estava disposta às surpresas que apareceriam dali em diante.

            Quando Caroline pisou no solo Francês, ligou para Justin avisando-o de sua chegada. Ele logo tratou de hospedá-la em seu hotel, e para levá-la até lá, mandou um de seus seguranças buscá-la através das informações que ela lhe dava. Entretanto, quando Caroline e o segurança chegaram ao hotel, Justin tinha ido a uma reunião de última hora. Uma balconista ficou encarregada de entregar-lhe um pequeno bilhete, onde a mão escrita dizia um local e hora.

            Um sorriso brotou gentilmente nos lábios da garota enquanto subia as escadas em direção ao quarto que estava reservado especialmente para ela. Pegou sua mala e a abriu sobre a cama espalhando as roupas por ali. Depois de algum tempo procurando a roupa perfeita, foi tomar um banho no banheiro luxuoso de seu quarto.

...

            O tempo agora corria contra a garota que lutava pra chegar ao local o mais rápido possível. Suas pernas estavam fartas e seu corpo entrava em colisão a cada passo que dava. O cansaço tomava conta de seu corpo lentamente, enquanto tentava dizer pra si mesma que não estava nenhum pouco cansada. Mas ela não se importava, a dor física era só mais um mero detalhe naquele momento.

E então de longe avistou a casa de cor roxa, número quinze, ao lado de uma pequena lojinha.


[...]


Caroline sorriu sentido seu corpo estremecer. O garoto a sua frente a olhava com ternura, sorrindo feliz por finalmente conhecer pessoalmente a sua garota. E foi naquele momento que os dois tiveram a certeza de que viviam um para o outro, e que eram dependentes do amor que sentiam. Agora a vida só estaria completa se eles estivessem juntos.
Justin a fazia sentir-se única de uma maneira tão leve e descontraída, que ela podia jurar que era realmente a única, a única pra ele. Era tudo o que ela sonhou, e até mais do que esperava.


Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você


E aquele foi só o primeiro dias de muitos e muito e muitos.


            Porque eu tive o melhor momento da minha vida
E eu andei procurando em cada porta aberta
Até encontrar a verdade
E devo tudo a você


            Você é a única coisa
De que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isso poderia ser amor

9 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.