The Time Of My Life

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


               Olhei para o papel em minha mão, eu mal podia acreditar que aquela folhinha estava sobre o meu poder! Continuei a caminhar, mesmo que meu cérebro dissesse que minhas pernas estavam cansadas, eu não me importava. Tudo valia a pena naquele momento, até mesmo a dor física.
E então eu avistei a casa de cor roxa, número quinze, ao lado de uma pequena lojinha. Um grande sorriso brotou em meus lábios.
       
              Não pode ser verdade! Eu não acredito! – repeti para mim mesma pela centésima vez. Aquilo não parecia realidade, e sim um sonho. Um sonho onde é possível existir príncipes encantados, onde não se sofre por amor, onde tudo é incrivelmente impossível de acreditar.

              Girei cuidadosamente a maçaneta e assim pude comprovar que nada do que eu estava vivendo podia ser real. Ao norte daquela imensa casa tinha um grande palco cheio de luzes de todas as cores; ao leste tinha um grande banquete, com comes e bebes de todos os tipos; ao oeste tinha uma grande porta de vidro onde dava para um jardim iluminado.
               Eu entrei vagarosamente tentando absorver todas as informações. Observando lentamente cada detalhe daquele lugar. Olhei novamente para o papel em minha mão para ter certeza de que eu estava no lugar certo. Sim, o endereço era o mesmo.


Now I've had the time of my life
No, I never felt like this before
Yes, I swear it's the true
And I owe it all to you
'Cause I've had the time of my life
And I owe it all to you

I've been waiting for so long
Now I've finally found someone
To stand by me
We saw the writing on the wall
As we felt this magical
Fantasy


            Inesperadamente senti suas mãos entrelaçaram delicadamente minha cintura. Me virei lentamente colocando minhas mãos em seus ombros. Fechei meus olhos apoiando minha cabeça em seu peito. E assim ele continuou cantando somente pra mim.

Now with passion in our eyes
There's no way we could disguise it
Secretly
So we take each other's hand
'Cause we seem to understand
The urgency
Just remember

You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love because

            Involuntariamente nossos corpos se moviam em sintonia com o toque da música. Levantei minha cabeça pra olhar em seus olhos, aqueles olhos dourados pelo qual sempre me faziam ficar hipnotizada. Passei meus dedos por sua nuca subindo pelo seu cabelo puxando-o pra mais perto. E então nossos lábios se tocaram. E pela primeira vez eu senti sensações que nunca havia sentido antes. Eram mais que borboletas no estômago, eram mais que tontura, eram mais que correntes elétricas, era algo inexplicável. Uma sensação que eu desejei sentir pro resto da vida.

I've had the time of my life
No, I never felt this way before
Yes, I swear it's the truth
And I owe it all to you

'Cause I had the time of my life
And I've searched through every open door
Till I've found the truth
and I owe it all to you

            E esse foi o dia mais esperado da minha vida até então. O dia que eu finalmente o conheci pessoalmente, o dia que eu pude dizer tudo o que sentia, o dia que eu me entreguei inteiramente a ele, o dia que eu julguei um dia que nuca iria acontecer. E assim comprovei que eu o amava mais que tudo.

With my body and soul
I want you more than you'll ever know
So we'll just let it go
Don't be afraid to lose control, no
Yes, I know what's on your mind
When you say "Stay with me tonight."
Just remember

You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love because

- Eu te amo, Justin! – sussurrei em seu ouvido pousando minhas mãos em seus ombros novamente.

- Eu te amo muito mais, meu amor!

Eu desejei que aquele momento durasse para sempre.

Pra sempre.

E

Pra sempre.

E

Pra sempre.

7 comentários:

  1. Omg! MAis mais mais mais! Como para agora???

    ResponderExcluir
  2. MAIS, ESTA PERFEITAAA! *--*
    Fic nova e nem me conta né obrigadooo! kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Isso ta me cheirando a sonho viu ! KKKKKKK
    Continua *0*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH dedinha continua pleaseeeeeee
    posta logo.ta perfeitaaaa

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.