Hey, girls!

terça-feira, 26 de julho de 2011

         Eu quero agradecer as meninas que me deram selinho. Tudo e possível se voce acreditarDreams never eventually e Rafbee


          Eu já disse a vocês que AMO ganhar selinhos? Hahaha' Pois é, eu amo =D Eu sempre estou atualizando a página de selinhos, por isso não pensem que eu não aceito (tem garotas que não aceitam. Tenso! Quem não gostaria de ganhar essas coisas,  né?!). 


         Quero agradecer a minha amiga linda Alycia. Ela permitiu que eu usasse seu nome na minha Fic *--* Ela é uma fofa!


        Mas, enfim, eu queria saber quem lê Talking To The Moon??? (Comentem)


        Eu estou demorando demais pra postar a segunda temporada de Broken Heart, né?! Eu sei, mas é que está faltando criatividade pra essa Fic :/




       Bom, é isso. Kisses ;*
         

5 comentários:

  1. ta lindo a talking to the moon! e só nao comento pq nao tenho ccadastro naquele site =s mas contia! amei a chantagem gordurosa do justin haha

    ResponderExcluir
  2. Eu to sim lendo Talking To The Moon, ta perfeitinha *-*

    ResponderExcluir
  3. dedinha kk,selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-nao-saiu-com-voce-assim.html#comments

    ResponderExcluir
  4. ai amore eu leio a talking to the moon e eu amo ela!!!

    ResponderExcluir
  5. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-frio-2-temporada.html

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.