Do You Remember Me? / Parte 36

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mode Justin on

Eu estava decidido, decidido a fazer o melhor. Ou pelo menos o que eu achava ser melhor. Eu queria dar um ponto final na dor, na angustia, no medo. Não dava pra continuar como se nada tivesse acontecido, como se nada estivesse acontecendo. A Mellanie era um problema meu, e eu não poderia botar alguém em risco por causa dela, ou melhor, não poderia botar uma das pessoas que mais amo em risco. Se eu continuasse com a Alycia, eu estaria sendo muito egoísta, pois estaria pesando só em mim, só na minha felicidade. Eu estaria abrindo mão de tudo isso por amor, por amor a ela.

Voltei ao quarto em passos lentos, caminhando calmamente enquanto eu desejava que aquele momento não fosse mais dolorido do que eu sabia que seria.

- Justin. – Loren disse me parando no corredor. – A Alycia já acordou e me pediu pra te chamar.
- Ok.
- Está tudo bem?
- Está... está sim.

            É claro que não estava. Depois que eu entrasse naquele quarto, minha vida mudaria completamente.

            Continuei caminhando pelos corredores daquele grande hospital. Eu queria adiar aquilo que pensei que nunca faria um dia. Isso seria difícil, muito difícil.

- Oi! – sorri fraco ao entrar no quarto.

 Seus olhos brilharam ao me ver. Aqueles olhos pelo qual me fazia ficar ainda mais e mais apaixonado. Se eu não fosse rápido, era capaz de querer voltar atrás e amarelar.

- Alycia, eu preciso falar com você.
- Também preciso falar com você.
- O que eu preci...
- Eu recuperei a memória. – falou me interrompendo.
- O quê? – perguntei sem acreditar no que tinha ouvido.
- Eu me lembrei, me lembrei de tudo.
- Como assim? Você... você recuperou a memória?
- Sim, Justin. Ai meu Deus, eu estou tão feliz.
- Eu também estou feliz, estou muito feliz por você.
- Mas o que você queria falar comigo?
- Nada demais.

            Eu decidi adiar. Não, eu não desisti. Só não queria estragar o momento de felicidade dela.

- Preciso te contar tudo. – falou abrindo um sorriso imenso. O que me fez sorrir também.

            Vê-la sorrir. Era tudo o que eu estava precisando naquele momento. Ver seu sorriso lindo, aquele que me conquistou na primeira vez que nos vimos e aquele que eu quero me lembrar no meu último minuto de vida.

- Enquanto eu estava em coma – Alycia começou, enquanto tentava se sentar na cama –, sonhei que estava numa floresta. Na primeira vez que eu fiquei em coma, eu conseguia ouvir o que você dizia, conseguia ouvir seu pedido desesperado pra que eu voltasse, eu me senti tão confusa, em nem sabia onde estava. Mas aí eu me joguei em um buraco, um buraco enorme e escuro. E dessa última vez eu acordei já dentro do buraco, e tive que escalar. Que louco, não é?! Primeiro eu me jogo no buraco e depois eu escalo o mesmo? Enfim, depois de escalar, eu me sentei em algumas pedras e acabei adormecendo. E quando acordei, já estava aqui nessa cama. Não preciso nem falar que eu estou tentando entender isso tudo, né?!

            Ela falava e falava, e eu não entendia absolutamente nada. Como assim ela se jogou em um buraco? Ela sonhava enquanto estava em coma? Ela ficou em coma dessa última vez que veio ao hospital?

- Por favor, me abraça, Justin!

            Ela pediu como se estivesse pedindo um último abraço. Talvez fosse. Não neguei, abracei-a com toda minha força, ou quase toda. Depositei todo o meu amor ali, naquele simples abraço. Era como se estivéssemos a sós, como se o mundo tivesse desaparecido. Eu me senti a pessoa mais feliz do universo, por mais que minha cabeça estivesse a mil, eu não conseguia parar de sorrir. O que eu queria é que aquele momento não acabasse nunca.

Mode Justin off

...

Mode Alycia on

Foi um milagre! Um milagre divino. Deus tinha me dado mais uma chance de vida, e eu nem sabia se merecia. Realmente Deus estava sendo maravilhoso em minha vida, se não fosse por Ele eu não estaria onde estou agora.

Eu me sentia viva. Viva pra continuar enfrentando todas as pedras que ainda estariam por vir dali pra frente. E eu queria enfrentar tudo ao lado do Justin. Ele era a única razão no qual me faz querer continuar nessa terra. Com ele ao meu lado parece que os que estão ao nosso redor desaparecem, como se existisse apenas nós dois. E é uma coisa incrivelmente boa, uma sensação inexplicável. Algo que te dar prazer e te faz feliz. Estar com o Justin é ás vezes um refugio, porque ele sempre me alegra quando estou triste, sempre está comigo quando me sinto só, sempre me dá apoio quando faço besteira. Ele virou meu oxigênio, e quando fico muito tempo longe dele acabo ficando sem ar.

Uma coisa eu tenho que admitir, eu sou e sempre serei totalmente dependente do Justin. Aquele garoto pelo qual me apaixonei nos corredores de um hotel, e estou apaixonada até hoje, e se depender de mim, serei apaixonada até o último dia de minha vida.




Continua!

15 comentários, babys?


------------------------------------------------------------------

           Desculpem a demora outra vez. Estou escrevendo duas Fic's ao mesmo tempo, então às vezes falta um pouco de criatividade pra essa aqui.

Aviso: Talking To The Moon vai ser postada no Nyah! Fanfictions

Sejam bem vindas todas as novas leitoras! =) Obrigada por tudo, amo vocês divas!

16 comentários:

  1. FIRST *--* mais mais mais que liindo *-*

    ResponderExcluir
  2. aff se não fosse pela RAFBEE eu seria a FIRST ¬¬' ioasuoiasuoisuoisuao

    ResponderExcluir
  3. Sua IB tá ficando a cada dia mais perfeita... Continuaaaaaaaaaaa
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI E AMEI,MUITO PERFEITA,BEIJOS E CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. Que ninds esse capítulo, quero ver o que vai acontecer quando o Justin terminar com a Alycia, oh gosh.

    ResponderExcluir
  6. continuaaa... to ansiosa pra ver a reação da Alycia quando o justin terminar com ela

    ResponderExcluir
  7. OMG déh vc conseguiu realmente me deixar mais feleiz do que já estou, da primeira vez que eu li um #ib foi no Nyah Fanfictions, eu nem sabia realmente o que estava lendo, só sei que foi me viciando e amor....amei essa notícia.

    ResponderExcluir
  8. Déh, meu Deus, cada dia que se passa fica melhor ainda! Tens tanta criatividade...Tá divina, maravilhosa *___* Simplismente incrível e viciante! Continua antes que eu tenha um treco aqui ;) BieberKiss ;*

    ResponderExcluir
  9. http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/2011/07/perfect-moment-cap-26-selo.html um selinho pra voce!

    ResponderExcluir
  10. cooooooooontinua logo, PESSOAS COMENTEM! COMENTEM AQUI! PRA DAR 15!

    ResponderExcluir
  11. Omg continua estou curiosa para saber o resto

    ResponderExcluir
  12. diva é VC Déh! Haha! Ai meu Deus, que coisa mais linda essa Fanfic! Mas o Juss vai msm terminar com a Alycia?! OMG, continuaa! *-* Ah, eu li toda Next 2 You! Nossa, é realmente perfeita, igual "Do You Remember Me?" Haha, bjs diva continua!

    ResponderExcluir
  13. Continua'h muito perfect
    By: .Alany

    ResponderExcluir
  14. Seu selinho flor

    http://neverleavemejustin.blogspot.com/2011/07/mais-um-selo.html

    ResponderExcluir
  15. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/you-forgot-me-parte-27-big-post-and.html#comments

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.