Do You Remember Me? / Parte 35

domingo, 10 de julho de 2011


19h45mim de uma quinta-feira

- As noticias não são nada agradáveis. – falou o doutor com uma cara não muito boa. Eu já sabia que o que ele iria dizer não ia me alegrar muito. – Quando a Alycia foi arremessada no chão, o impacto fez com que ela batesse a cabeça fortemente na quina da calçada. O que isso provocou foi um corte fundo, que pode levá-la a morte.
- A morte? – se já não bastasse o fato dela ter se machucado toda, ainda corria risco de vida? O que mais falta acontecer?
- Ela também perdeu muito sangue. O que a bota em risco de uma hemorragia. Verificamos seu tipo sanguíneo, A+. Precisamos de um doador urgente.
- Eu posso doar meu sangue. – a mãe dela falou.
- Seu sangue é A+?
- Sim.
- Ótimo! Só precisamos fazer alguns exames, e se estiver tudo certo com você, podemos já fazer o transplante de sangue ainda hoje.


(...)


            O bom foi saber que, felizmente, deu tudo certo. Ainda não podíamos visitá-la, mas sabíamos que ela não corria mais risco de ter uma hemorragia. Quanto ao corte na cabeça, bom, isso poderia comprometer os movimentos dos braços e das pernas. O doutor disse que a única cosia a fazer era esperar, e rezar para que a sua recuperação fosse rápida.

            O que fazer quando seu mundo desaba e você não pode fazer absolutamente nada? Eu estava ali, tão perto e tão longe ao mesmo tempo. O que eu poderia fazer pra ajudá-la?
Nada.

            Eu só queria pegar sua mão e voltar pra casa; ir pra praia e ver o sol se por ao seu lado; ver seu sorriso lindo, que me fazia tremer as bases; rodopiá-la no ar enquanto recito alguns versos de amor. Eu queria ela de volta.

Mode Justin off

...

Mode Alycia on


Acordei deitada no chão. Estava em um lugar escuro; triste; sombrio; um grande buraco. Me levantei ajeitando meu vestido, deixando cair alguma folhas secas que estava sobre mim.Olhei pra cima e tudo o que eu pude ver foi uma grande parede de areia, e lá no fim um a luz avermelhada. Eu estava em um enorme e sombrio buraco.

[...]

            “...Me levantei e comecei a correr. Pra onde estou indo? Nem se quer saber o que eu estava fazendo eu não sabia. Eu só queria sair dali, queria voltar para o Justin. Parei imediatamente de correr quando vi uma cratera enorme. E se eu me jogar? Será que eu voltaria? Não pensei duas vezes, me atirei naquele buraco imenso...”

[...]

Fazia sentido, eu pulei em um buraco e acordei nele.

            Puxei meu vestido pra cima para que eu pudesse olhar meus pés, calçados por belas sapatilhas da cor bege. Depois de muito pensar, tive uma ideia um tanto quanto... maluca.
            Rasguei um pedaço do meu vestido, deixando-o um pouco acima do joelho. Tirei a sapatilha, respirando fundo. Cravei meus dedos na parede de areia, e comecei a escalar. Não era nada fácil. Minhas mãos já estavam com machucados que começavam a incomodar.

- Finalmente! – comemorei ao chegar ao topo. Pra mim já tinham se passado horas.

Caminhei até algumas pedras que avistei não muito longe, e me sentei. Meus pés calejados e minhas mãos arranhadas imploravam por um pouco de repouso. Respirei aquele ar puro, que parecia entrar em minha alma, me fazendo sentir-me como um pássaro, livre e leve.
Fechei meus olhos e me deixei levar pelos cantos dos passarinhos, que soavam como uma bela e calmante canção em meus ouvidos.
“PAAAM!”, ouvi um barulho que em fez abrir os olhos assustada. Olhei em volta, meus olhos percorreram cada milímetro daquele lugar.

Onde eu estou? – perguntei a mim mesma.

...

- Querida! – minha mãe disse colocando um sorriso no rosto.
- Mãe... – eu disse em quase um sussurro.
- Diga, meu amor.
- Onde eu estou?
- Você não lembra como veio parar aqui?
- Eu só me lembro da Mellanie entrando no carro e em seguida eu sentindo uma pancada bem forte nas minhas pernas...
- Bom, depois que a Mellanie te atropelou, te trouxeram para aqui.
- E o... Justin?
- Ele foi ao banheiro. O Justin é um menino de ouro, ele realmente te ama.

            Abri um sorriso. Foi tudo o que eu consegui em meio a tanta fraqueza.

            Eu era forte, e sabia disso. Depois de tudo o que eu passei e aguentei, eu tinha que reconhecer isso. O amor que me fez suportar toda dor e enfrentar todas as barreiras de cabeça erguida, o amor a ele.

Mode Alycia off


Continua!

10 comentários?


-------------------------------------------------------------------

Quem não conseguiu ver o vestido que a Alycia estava vestida, click qui ~~~~~> Vestido.


Respondendo aos comentários:

Tudo e possivel se voce acreditar: First! \o/ hahaha Obrigada, luvie. =)
Giu: Rafaela? *O* O nome na minha BFF também é Rafaela. Mandei o convite, love.
Rafbee: Você tá é com preguiça e vergonha que eu sei u.ú Kkkk... Vaca é tu, sacou? Mandei ela pro hospital porque ela ama ser internada -nn
Belieber ~: *-----* Awn, obrigada! Continuo.
@124_BIEBER: Sabia MUAHAHA (risada do mal FAIL). Continuo sim.
#Sandra: Pois é! Também acho que ela não merecia, mas tinha que ter uma coisinha pra ajudar a piorar, né?! Kkkk' Postei, postei. =)
isinha e carol ': Seus olhos estavam quase grudados na tela? Cuidado, hein! Ler porcaria faz mal pra saúde SHUAHSUAHSUA' Divulgo.
' Brenda Andrade -: Não morre não! :O Também espero que ela fique bem.
#Drew Bieber: Obrigada, luvie.
 Rafbee: Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! Muito obrigada!
#imaginebelieber: Continuo. É, tadinho!
jéssica: Obrigada, love! =) Prendo sim... pode deixar. HSUAHSUAHSUA
imagine justin & jéssica: Obrigada! ;) Indico!
Éllen: Também te amo u.ú  Pois fique querendo MUAHAHA (risada do mal FAIL).
impurplebelieber: Sabe que também acho que ela sobre demais? Mas, cara, ela tem que sofrer. :/ Continuo sim, flor.
Laura Borges: Só falei a verdade =) Também quero u.ú Também acho que ela é uma vaca. Kkkk' Coitada mesmo da Aly :/ Awn, muito obrigada flor. Kisses ;*
Cristina Moura: Também odeio falsidade. Mellanie é uma idiota mesmo, literalmente. Pois é, tá chegando ao fim :(  Perfeita? Que nada, perfeita é você. *---------* Next 2 You da Mel é perfeita! Tá gostando? Beijos ;* Continuo sim.
bia4ever: Obrigadaaaa... Eu não gosto de fazer coisas comuns, até porque eu não sou comum hahaha' Continuo. Leia sim, é demais aquela Fic.
Bruh: Muito, muito, muito, muito, muito obrigada flor. 
My Dreams: Obrigada, love. Continuo. Segui seu blog, flor. 


Divulgando: #ImagineBelieber da isinha e carol '  
                     Just friends da imagine justin & jéssica

15 comentários:

  1. Nossa Ainda bem que essa foi meio, que superado mais rapido...*---*
    Nossa Rafaela tbm *o* Que Massa ♥
    Ja ta adicionada,

    ResponderExcluir
  2. Bota idiota nisso, kkk! Own, eu? Perfeita? NEVER! Mas vc sim!!! :D É, é mt linda! To acabando de ler o ultimo capítulo! *------* Ñ to gostando... To amando! :)

    Ai meu Deus, tomara que a Alycia fique bem! D: Continua diva!

    ResponderExcluir
  3. aaah ta lindo!!! eu adoro sua IB! é muito linda! voce tem dom para escrever sabia! "Caminhei até algumas pedras que avistei não muito longe, e me sentei. Meus pés calejados e minhas mãos arranhadas imploravam por um pouco de repouso. Respirei aquele ar puro, que parecia entrar em minha alma, me fazendo sentir-me como um pássaro, livre e leve." li alto pra minha mãe e ela falou: essa menina escreve muito(muito bom)! eu apenas sorri e concordei com a cabeça hahahah mas é vdd... voce escreve muito bem! continuua logoo please

    ResponderExcluir
  4. Not first but

    que bom que ela ta bem!!! o jus vai ficar mt feliz

    ResponderExcluir
  5. sua chata continua logo
    vaconilda tu foi pra festa sabado?
    eu fui e vi a irma de Jaci,mas ela nem viu eu kkk
    mas isso nao vem ao caso,agente conversa no msn
    continua logo

    ResponderExcluir
  6. OH MEU DEUS !
    EU SOU LEITORA NOVA *-*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TO AMANDO MUITO, DEMAIS, SUA FIC *-*
    ELA É MARAVILHOSA, PARABÉNS LINDA !
    MUITO SUCESSO.
    CONTINUAREI COMENTANDO PARA VOCÊ POSTAR GATA ;)
    BE8JOS :*

    ResponderExcluir
  7. Cada dia melhora (a IB) Déh! Ela é viciante :)) Tá SUPER LINDA!!! Continua amor ;)

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova (:
    ta mt mt mt mt leeeeeeeeeegal *-*
    quero mais em HAHAHAHA
    :*

    ResponderExcluir
  10. Tadinha!!! Por favor continua, eu to curiosa...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  11. Espero que ela recuper a memória logo, ñ quero que depois de tudo ela fique sem lenbrar de nada, seria muito mau e triste né, ta lindo.

    ResponderExcluir
  12. Como a Alycia é dyva gente, amo ela.

    ResponderExcluir
  13. Tipo né Mrs. D como descrever isso que vc escreve hein? Hein ? Huas mas esta muito muito boa mesmo ok ? Desculpa não comentar aqui sempre mas vc sabe onde eu estou e não é sempre que tenho tempo para pc amiga ! Posta logo o outro cap. posso lhe garantir que acompanho TODO dia nem que seja pelo I phone ! "bjs tenho news !

    ResponderExcluir
  14. continuaa por favor , ta muito boom mesmo !

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.