Fui para cozinha e comecei a preparar a janta. Eu não era um daqueles mestres de cozinha, mas eu me considerava até boa cozinheira. Fiz um prato que levava queijo, manteiga, bacon e mais alguns ingredientes, o nome do prato era Risoto à milanesa. O cheiro realmente estava bom.
- Oi, amor! – disse Justin aparecendo na cozinha. – Quer ajuda?
- Se você pudesse ir pegando os pratos eu agradeceria.
- Onde ficam?
- No armário. Segunda porta a esquerda.
- Ok. O cheiro está ótimo! Deve estar uma delícia.
- É.
- Desse jeito já dá pra casar.
- Hahaha’ Tu é muito palhaço.
- Eu estou falando sério.
- Aham, tá bom.
Logo após a janta, eu fui lavar a louça, Justin tentou me ajudar, mas não deu muito certo, então nós ficamos conversando enquanto eu fazia todo o trabalho. Quando terminei, a campainha tocou. Assim que atendi, uma senhora – no qual eu não conhecia – me cumprimentou com um abraço, e disse:
- Oi, Alycia! Acho que você não deve lembrar-se de mim, sou a Alinne, sua professora.
- Ah, oi senhora Alinne! Entre, por favor.
- Senhora não, por favor, só Alinne.
- Ok... ér... preciso pegar algum livro?
- Não, querida, eu já trouxe seus livros.
- Ah tá.
Fomos nos sentar sofá. Justin apareceu na sala e foi falar com a Alinne. Acho que eles já deviam se conhecer.
- Que saudade de você, Justin! – ela o abraçou.
- Também estava com saudade. Faz muito tempo que a gente não se vê.
- Pois é.
- Desculpa me intrometer, mas vocês já se conhecem? – perguntei.
- Sim. Às vezes eu estudava com você, quando ela ia te ensinar. Era divertido, a gente nem estudava, só ficava brincando.
- Legal! Mas eu nem lembro disso... – abaixei a cabeça.
- Não fica assim amor, um dia você vai lembrar-se de tudo.
- Esse “um dia” nunca chega... estou começando a desacreditar.
- Você não pode parar de acreditar, você tem que ser forte. – me abraçou – Promete que não vai desistir? Mesmo que as coisas pareçam desabar a cada dia mais, e você achar que está no fundo do poço? Promete?
- Só se você estiver ao meu lado.
- Eu estou e sempre estarei.
- Prometo.
- Assim que eu gosto de ver. – me deu um beijo na testa.
A Alinne me entregou alguns livros. Começamos a aula por matemática, alguma coisa me dizia que essa matéria não era a minha preferida. Números, cálculos, problemas. Como já se não bastassem os meus próprios problemas.
Eu tinha que reconhecer que ela era uma ótima professora. A dedicação e a paciência era um de seus adjetivos. A Sra. Alinne – ou Alinne, como ela preferia – devia ter mais ou menos cerca de uns trinta anos. Seus cabelos eram caídos sobre os ombros; seus olhos tinham uma expressão marcante, de cor castanho claro; seus lábios eram finos e aveludados; tinha uma pele clara e delicada. Ela disse que era brasileira, assim como eu.
Após a aula de matemática, começamos a estudar sobre algumas guerras que aconteceram há anos e anos atrás. História. Não era tão ruim quando se falava em relação a matemática. Era uma matéria chata e entediante. Depois de saber todos os fatos da Guerra Fria – guerra que aconteceu após o fim da Segunda Guerra Mundial –, entramos no assunto de geografia. Os “três mundos”, que eram divididos em capitalistas, socialistas e pessoas que não sofriam nenhuma influência de nenhum desses dois sistemas. Tive a leve impressão de já ter estudado esse assunto. Na aula de português Justin ficou sem entender absolutamente nada. Nem eu entendia como sabia falar português. Se eu tinha perdido a memória, como sabia então saber falar em outra língua? Essa era uma pergunta na qual eu não sabia explicar.
Passado, presente, futuro. O português é muito detalhista. Detalhes ao qual eu não me interessava saber. O que eu realmente queria saber era do meu passado. De como foi a minha infância, de como foi os momentos bons e os ruins.
Antes de ir embora, Alinne disse que voltaria no dia seguinte para a aula de ciências, inglês e química. Justin falou que também iria estudar comigo daqui em diante, já que somos da mesma idade e estamos aprendendo as mesmas coisas.
Nós passamos o resto da noite assistindo a filmes em meu quarto. A Última Música, A Saga Crepúsculo: Eclipse e Uma Carta de Amor, foram cerca de quatro horas com os olhos grudados na tela. Logo depois de acabar o último filme, deitei-me na cama e Justin ao meu lado. Pensei em nossa história, e notei que não sabia nada. Foi aí que resolvi, então, saber mais de nós dois.
- Justin, eu gostaria de saber sobre nossa história. Sabe, quero saber como tudo começou.
- Bom, a primeira vez que a gente se viu faz um pouco mais de três anos, foi em Atlanta. Sua mãe iria trabalha pra mim. Eu fui atrás dela no seu hotel e quando vi você saindo do apartamento fui falar com você. Depois daquele dia a gente começou a se encontrar mais vezes. Mas você teve que voltar pra New York. A gente acabou perdendo o contato nesses três anos que ficamos distante um o outro. A mais ou menos quatro meses atrás nos reencontramos. Eu estava namorando uma garota e terminei com ela pra ficar com você.
- Mas você gostava dessa menina?
- Gostava como amigo. Eu só estava com ela pra não ficar sozinho.
- E ela ficou muito triste com o término do namoro?
- Triste eu não sei, mas ela tentou se vingar de você.
- Como?
- Foi ela que atirou em você.
Continua!
10 cometários? =)
---------------------------------------------------------------------
Vocês já estão e abandonando, né?! A #IB tá chata, eu sei. Eu quero chegar logo no fim, mas ainda tem umas coisas pra acontecer.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
ResponderExcluirele vai disse que foi a Malla...?nao sei escrever o nome dela kkk...você sabe de quem eu tou falando
continua pleaseeeeeeeee
a sua #IB ta otima, ma verdade está maravilhosa, eu amo ler as suas #IB
ResponderExcluircontinuaaaaaaa
caramba essa IB já esta me dando nos nervos... iosauioasuoisuoisao'
ResponderExcluirfaz ela se lembrar de uma vez as coisas \o/ IOASUOISUOISUOSIU
TA PERFEITA A IB :D
Uruhh voltei a comentar, está perfeita Déh(vou te chamar assim quererndo ou ñ) brincadeira posso te chamar assim? Como você coloca essa escrita encima do balão de comentar? ("Deixe seu comentário ;)
ResponderExcluirComentários criativos me farão mais feliz do que um simples "continua" ou um "mais".")Está perfeita muito perfeita, o que será que a ex do Justin vai fazer com ela desta vez em? Tipo imagina se ela vai na casa da Alycia e Justin ta lá nossa vai acabar com ela, ai amor não esquece de responder minha perguntinhas, obrigada :D
Continua!
ResponderExcluirSua IB não tá chata, ela tá muito perfeita!!! Pelo amor de Deus, continua...
ResponderExcluir@124_BIEBER
AAAAAAAAAAAA MEU DEUS CONTINUA, TÁ MUITO PERFEITA E NÃO ESTÁ CHATA, POR FAVOR NÃO ACABA COM ELA TÃO CEDO! CONTINUA LINDA.
ResponderExcluirchaataaa?? pirouuu??? haha, a nada! é a IB mais interessantee surpreendente que eu ja li.. com tanta criatividade... AMOOOO seu blog!! continua logoooo
ResponderExcluiraaaah ameei *-*
ResponderExcluircontinua ?
aah eles tem que saber que a troxa da mellanie que fez ela perder a memoria, aah ja to aguniada u.u
hsuahsuahsuah
to amando s2
XOXO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEEEHH GAROTA EU TE MATO! (brink's) Eu jamais vou abandonar esse blog perfect e seu #IB ta lindo amore, mt lindoooo! Vc é super diva, as vezes eu ñ comento pq naum dá sabe, mas sempre q eu posso eu comento! :D
ResponderExcluirAin meu Deus, será q a Mellanie vai fazer alguma coisa má novamente?! Oh Gosh, espero q naum! D: Continua!
COMO ASSIM CHATA??? BATEU COM A CABEÇA NA CALÇADA??? PARA DE FALAR ISSO U.U A IB tá P-E-R-F-E-I-T-A, SUPER LEGAL!!! TODAS as noites eu leia a sua IB. DÉH (posso te chamar assim?) NUNCA MAIS FALE ISSO DA SUA PRÓPRIA IB, OK??? Vai por mim, e pelas outras beliebers que comentaram acima de mim, ela tá SUPER PERFEITA!!!
ResponderExcluirEu não vejo a hora de ela lembrar ou o Justin que contar que a ''amiga'' dela Mellanie é quem atirou.
ResponderExcluirBeijos.