Do You Remember Me? / Parte 33

quarta-feira, 6 de julho de 2011


- Mas por quê? Eu fiz algo a ela?
- Ela deve achar que foi você que me convenceu a terminar com ela, mas não foi. Quando eu terminei com ela, você até brigou comigo.
- Eu briguei com você? Por quê?
- Porque você era meio do contra. Eu terminei com ela por sua causa, eu queria ficar com você, só você. Mas aí você veio com aquele papo de “e os sentimentos dela?” e blá blá blá.
- E eu tinha razão, né Justin?
- Um pouco. Mas a Mellanie tinha que aceitar que eu não a amava e que não dava mais pra continuar com ela.
- Mellanie? É o nome da sua ex?
- É sim.
- Olha só que ironia do destino, eu conheci uma garota que se chama Mellanie um dia desses.
- Sério?
- Sim. Eu até chamei-a pra vir aqui pra que eu possa te apresentar. Ela é sua fã.
- É até meio difícil de acreditar, porque não é tão fácil assim encontrar alguém chamada Mellanie por aí. Onde essa menina mora?
- Não sei. Ela disse que não é daqui de New York, que só está aqui pra reconquistar o ex-namorado dela.
- Que estranho. Como se chama esse ex-namorado?
- Ela me disse, mas eu esqueci o nome dele... deixa eu ver se me lembro... Jam... James. É isso!
- James? Tem certeza?
- Sim. Ela também me disse que a atual namorada desse James se parecia comigo.
- E qual era o nome dessa garota?
- Marie.
- Não acredito! – ele estava extremamente assustado.
- O que foi?
- Mellanie, James e Marie. É a minha ex, é ela.
- Como você sabe?
- Uma vez, quando eu e ela ainda namorávamos, saímos pra comer no Starbucks, depois de fazermos os pedidos, um garçom perguntou “O Sr. James gostaria de mais alguma coisa?” se referindo a mim, e a gente acabou caindo na gargalhada, porque ele tinha confundido o meu nome. E daí em diante Mellanie começou a me chamar de James de brincadeira.
- Mas como você pode ter certeza de quem estamos falando é a mesma pessoa?
- É que ela te chamava de Marie. Eu tinha contado nossa história a ela, e como ela dava apelido a todo mundo, tratou logo de te dar um também.
- Então porque ela se aproximaria de mim outra vez, se ela já causou tanto estrago?
- Ela me quer.
- Estou começando a entender. Se ela me tirar do caminho, terá você de volta, certo?
- É o que ela pensa. Mas mesmo não te tendo, eu nunca voltaria pra ela.
- O que vamos fazer agora? Eu não quero morrer.
- Você não vai morrer. Nós vamos conseguir dar um jeito nisso.

            O silêncio tomou conta de nós dois. Eu estava pensativa. Eu realmente não queria morrer. Depois de meses lutando pra conseguir sobreviver, tomando remédios, tomando injeções, sofrendo, não seria justo morrer. Será que essa Mellanie não tinha coração? Depois de atirar em mim, ela seria capaz de fazer mais alguma coisa pra me prejudicar?

- Tive uma ideia. – disse Justin se sentando na cama.
- Fala.
- Vocês se tornaram amigas?
- Sim.
- Ótimo!
- Ótimo por quê?
- Porque nós podíamos fazer uma armadilha pra ela.
- Como?
- Ainda não sei. A polícia está atrás dela, então nós podíamos atraí-la pra algum lugar, onde a polícia a prenderia.
- A polícia está atrás dela?
- Sim. Quando ela atirou em você, eu denunciei-a por tentativa de homicídio. Não sei como, mas ela acabou sabendo disso e fugiu.
- Nem pra pagar pelos seus erros. 
- Pois é! Mas como nós poderíamos atraí-la?
- Bom, quando eu digo a ela pra marcarmos um dia para que eu possa apresentá-la a você, ela foge do assunto. Então, certamente ela não quer encontrar com você. Se você saísse de casa e ela ficasse sabendo, com certeza ela iria aparecer por aqui.
- Hm... Semana que vem eu tenho uma entrevista em um programa de TV bem conhecido aqui em New York.
- Ótimo! Agora só falta bolar os detalhes e falar com a polícia.
- É, fazemos isso amanhã.

            Conversamos por mais algum tempo e depois resolvemos dormir. O dia seguinte seria bem cansativo, tanto para eu como para o Justin. Eu e Justin iríamos trabalhar com minha mãe pela manhã, pois ela iria vestir a Taylor Swift e eu queria muito conhecê-la. À tarde nós iríamos à delegacia.


Uma semana depois

            A polícia tinha aceitado nosso plano e iria nos ajudar. Já estava tudo pronto. Justin tinha ido a entrevista e eu havia ficado em casa. Tínhamos noventa por cento de certeza de que a Mellanie iria aparecer.
            Liguei a TV e comecei assistir Justin falando sobre sua carreira e sobre nós dois. Minutos antes de a entrevista acabar, Mellanie aparece em minha casa.

- Oi, querida! Quanto tempo! – falei abraçando-a.
- Andei desaparecida, não foi? Tive que ir a Atlanta resolver alguns problemas.
- Problemas? Que tipo de problemas?
- Depois eu te explico. Vi o Justin Bieber na televisão. Como vocês estão?
- Estamos ótimos graças a Deus.
- Que bom!
- E o James?
- Ele ainda está namorando a Marie, mas logo logo ele vai estar comigo.
- E como você vai fazer pra que ele fique com você?
- Mais pra frente você saberá.
- Sendo assim, então está bom.


Continua!

-----------------------------------------------------------------


Sim gente, vocês podem me chamar de Déh =) 


Bruh: Então luvie, pra mudar "Postar um comentário" você entra aqui >> click aqui << lá tem dizendo como fazer. Pra colocar "Comentários criativos me farão mais feliz do que um simples 'continua' ou um 'mais'." você vai em Design > Detalhes > Comentários, vai na caixinha "Mensagem do formulário de comentário" e escreve o que você quiser. Se tiver mais alguma dúvida em relação aos comentários entre aqui.


Muito obrigada pelos comentários. E não me matem U.U hsuahsuahsuashua Amo vocês!


Babys, leiam a #IB da minha amiga. É muito perfeita ~> Rafbee <~ Ela está postando a "You Forgot Me". Leggo!

17 comentários:

  1. FIIRST !
    :o vãão pegar essa Mellanie!
    pelo amor do pai amado ( hsuaha ) continua!
    beijos da @_Biebsmyworld_

    ResponderExcluir
  2. porque tu sempre para na melhor parte vaconilda?
    continua logo,se nao continuar eu vou ai na sua casa e te mato....lembresse que eu sei onde é sua casa kkkkkk
    e nem vem...minha #IB nao é perfeita,perfeita e a sua

    ResponderExcluir
  3. Déh...Gosti...Shuashuashuashua' Liga não tenho serios probleminhas, pode perguntar pra minha BFF'
    kkk'
    Ta perfeito *---*
    Continua Viiu
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que curiosidade. Continua logo...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  5. cooooooooootinua issoooo o/ Mellanie vai se ferrar, uhuul ~dançaescrota~
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tipo não tem como descrever Mrs.D o quanto que a sua #Ib is perfct ! Meche comigo serio !
    Lembro desde dos 140 caracteres do tt' qnd vc postava e eu me divertia pra cramba ! Vcs merece sacou Mrs.D e eu NÃO sou mentirosa! Huahahau
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. a historia ta macabra hahaha podia ter mais romance

    ResponderExcluir
  8. aaaaah!! se ferrouuuu mellll!!!!!! ahahahah continuuuua!!

    ResponderExcluir
  9. Ooooooh goshhhh que ódio da Mellanie!!!!!! :@
    Aff, falsidade vai na frente como sempre! Kk! Ain meu Deus, TOMARA q ela não faça nd com a Lilly! :( Continua, ta lindo!

    ResponderExcluir
  10. Lindo... Amo... Essa Mellanie tem que pagar...GrGrGr.. Amo viciadicima... omg... Perfect :D

    ResponderExcluir
  11. Ai Déh, tá MUITO perfeita a tua IB, sério mesmo. O que será que vai acontecer com a Mellanie???? Tô muito curiosa pra saber. Continua logo. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. o seu imagine ta d+ eu sou uma nova leitora.

    eu queria te pedir um favor se vc pode da uma olhada la no meu blog
    http://www.tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!!tá mto mágico!!tô amando!!
    ''Você vai se ferrar Mellaine!''

    ResponderExcluir
  14. Nova leitora.
    Como você falou para te chamar de Déh eu vou te dar um novo apelido que tal Boneca de Porcelana?
    Eu amei sua #IB é tbm li todas e gostei de todas , parabéns vc tem uma ótima criatividade...
    Flor posso te pedir um favor?
    Divulga meu blog eu estou começando
    http://diariovirtualdeumabelieber.blogspot.com/
    esse é o site
    obrigado
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.