Do You Remember Me? / Parte 31

domingo, 3 de julho de 2011


Justin: Eu até chamei-a hoje pra vir aqui, mas ela preferiu ficar em casa.
Mya: Então você tem vontade de assumi-la em público?
Justin: Eu acho que nós não precisamos assumir nada, as coisas estão bem nítidas pra todo mundo.
Mya: Vamos falar um pouco da sua intimidade?
Justin: Hahaha.
Mya: Com certeza já houve aqueles momentos mais... quentes, entre você e a Alycia. O que eu queria saber é como são esses momentos?
Justin: Não entendi.
Mya: Não se faça de bobo. Eu quero saber o que rola entre vocês dois.
Justin: Ah, isso é meio constrangedor.
Mya: Suas fãs querem saber, Bieber.
Justin: Eu amo beijá-la... É só isso.
Mya: Aaaah, Justin, fala mais.
Justin: Mas não tem o que falar.
Mya: Ok, gente. O Justin já está com as bochechas vermelhas. Coitado!
Justin: Hahaha.
Mya: Muito obrigada, Justin. Volte sempre aqui. Muita sorte com o novo disco, que ele seja um sucesso assim como foi My World.
Justin: Obrigado!
Mya: Ah, e aproveite bem o tempo com sua namorada. Vocês formam um belo casal.
Justin: Pode deixar...
Mya: É isso gente... acabamos de falar com o Justin Bieber. Obrigada pela audiência e até mais.

-------------------------------- Entrevista -------------------------------

            Após a entrevista, desliguei a televisão e fiquei mais algum tempo pensando sentada no sofá. Eu estava com uma imensa curiosidade de saber como a minha história com Justin começou. Eu me sentia meio desconfortável em não saber nada da vida do Justin. Era estranho. A campainha tocou e eu fui correndo atender.

- Mellanie! – abracei-a.
- Estou incomodando?
- Não, que isso... Venha entre!
- Com licença! – ela entrou e eu fechei a porta.
- Quer tomar algo? Um suco, refrigerante, uma água?
- Se não for muito incômodo, eu quero uma água gelada.
- Você não incomoda, já disse isso. Vamos lá à cozinha.

            Saí puxando-a até a cozinha. Além da água, ela também aceitou um pouco de nutella. Aliás, quem resiste a um bom chocolate? Depois nos sentamos no sofá e começamos a conversar.

- Como vai o rolo lá com seu ex? – perguntei.
- Está indo... Tenho pensado ultimamente em algumas coisas que vai fazê-lo reconhecer que eu sou melhor que ela.
- Huum... e eu posso saber que coisas são essas?
- Ainda não. Mas mais pra frente você saberá.
- Nossa! Você fala como se fosse fazer o mal a essa tal menina.
- Hahaha’ É só impressão sua querida. Mas, e aí, me fala do seu namorado.
- Ain, ele deu uma entrevista na TV hoje. Foi tão fofo!
- Sério? Ele apareceu na TV? Seu namorado por acaso é o... Justin Bieber?
- Sim.
- Oh Gosh! – arregalou os olhos.
- Você é fã dele?
- Sim.
- Por que você não me disse antes? Eu poderia te apresentar a ele.
- Ah, sei lá... acho que era vergonha. Eu adoraria conhecê-lo.
- Então fica aqui até ele chegar, ele não deve demorar muito.
- É que eu não sei se eu posso. Sabe como é. Quanto mais tarde, mais fica perigoso pra voltar pra casa.
- Ér... A gente podia marcar um dia, sei lá... talvez amanhã?
- Amanhã não dá, vou resolver algumas coisas.
- Ah, tudo bem.
- Bom, tenho que ir. Foi um prazer passar a tarde conversando com você.
- Awn, o prazer foi meu. Venha mais vezes, vou adorar.
- Venho sim.
            Levei-a até a porta.
- Tchau! – me abraçou.
- Tchau, Mel.

            Após Mellanie ter ido embora, subi para meu quarto. Entrei no banheiro, liguei a água da banheira e joguei algumas pétalas de rosas vermelhas. Liguei o som e coloquei a música Califórnia King Bed. Despi-me e entrei na banheira. A água estava morninha, do jeito que eu amava. As músicas se passaram, assim como as horas. O céu já escurecia e eu ainda permanecia ali. Eu pensava em tudo que tinha ocorrido depois que eu perdi a memória, até porque pensar no que tinha acontecido antes era algo impossível naquele momento. Comecei a sentir frio, então resolvi sair da banheira antes que pegasse um resfriado. Saí do banheiro, fui até o closet e escolhi uma roupa.


            Quando eu estava descendo as escadas, vi Justin entrar. Corri até ele e o abracei.

- Estava com saudades! – eu disse.
- E eu então? Quase morri de tanta saudade.
- Eu nunca pensei que ficar algumas horas longe de você iria me fazer sentir tanta falta.
- Pois é! É assim quando a gente ama.
- Vai tomar um banho que eu vou preparar a janta.
- Ok. 

Continua!

10 comentários?

12 comentários:

  1. Kerolayne Rodrigues3 de julho de 2011 às 13:18

    Ok, você quer me matar do coração né ? Tudo bem, um dia você vai conseguir. haahahaha
    Continua tá PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. aaw que perfeito !
    muito lindo ,
    Pelo amor continua !
    @_BiebsMyWorld_ aq

    ResponderExcluir
  3. Quando será que o Justin vai descobrir da Mellanie?
    Mais que menina mais falsa, pqp.

    ResponderExcluir
  4. Ñ gosto dessa tal de Melanie, acho ela falsa e má, isso que ele sente pelo Justin ñ é amor, é obsessão....caraca, meu quando se ama, queremos a felicidade dessa pessoa....ñ que ele se sinta incompleta, mas continua...!!!

    ResponderExcluir
  5. awn qe lindoo' amo a sua #IB, tipo vc eh mto criativa!!
    @leeh_fonseca_

    ResponderExcluir
  6. continuaaa ta perfect, ta lindoooo..."to quase arrancando os cabelos de tao curiosa p/ saber o q/ vai acontecer na proxima parte...

    ResponderExcluir
  7. continuuuuua!!!!!!!!!! sou a 10ª!!! pleaseee!! sua ib é vciantee!!! oq a pilantra da mel vai fazer??????? continua please!!

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que nojo da Mellanie :S Vontade de vomitar na cara dela...

    ResponderExcluir
  9. selinho pra você =D http://teamimaginebelieber.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.