Do You Remember Me? / Parte 9

segunda-feira, 6 de junho de 2011

- Não te devo satisfações, mas... eu vou comer algo por aí.
- Sozinha? Isso não é muito perigoso não?
- Eu sei me cuidar, agora me deixa ir que eu já estou morrendo de fome.
- Eu vou com você.
- O quê?
- Eu vou com você, não posso te deixar ir sozinha.
- Não precisa se incomodar, eu vou sozinha.
- Não é nem um incomodo, eu não estou fazendo nada mesmo, iria ser uma honra te acompanhar.
- Ok, eu sei que você é muito cara de pau e ainda insiste em ir comigo, mesmo sabendo que eu não quero que você vá, mas eu sei também que você não vai desistir até ter o que quer. Então, se quiser ir comigo vai ter que ir calado.
- Tá bom, eu aceito.
- Vamos logo que eu estou quase caindo de fome.
- Nós vamos de carro, né?!
- Claro que não, temos que apreciar a paisagem.
- É, você não mudou nada. Vamos vai.
            Fomos andando sem rumo. Procurávamos algum lugar aconchegante para comermos. Quando eu vi o MacDonald's, comecei a pular... fazia tanto tempo que eu não comia um Big Mac.
- Calma garota, é só um Big Mac. – disse Justin rindo feito um louco de mim.
- Ah, você sabe como eu sou... não posso ver o hambúrguer dando sopa por aí.
- Hahaha' Meu Deus, nunca ri tanto como hoje. Você continua a mesma louquinha de antes.
- É, e você continua o mesmo bobo abestalhado u.ú
- Amo quando você me chama de bobo.
- Por isso que você é bobo.
- Te amo!
- Ér... Já terminou de comer? Vamos andar um pouco?
- Vamos. Espera só um pouco, vou pagar a conta.
- Não, quem vai pagar a conta sou eu.
- Nananinanão, mocinha. Eu que pago, já volto. – se levantou e foi até o caixa.
- Justin! – levantei e fui atrás dele – Eu que te trouxe aqui, então sou eu que tenho que pagar.
- Me espera lá fora.
- Justin.
- Vai.

            Eu morria de raiva desse lado dele, ele nunca me deixava pagar a conta. O que eu mais gostava é que ele sempre era fofo comigo, isso me fazia gostar ainda mais dele. Depois que ele pagou, fomos andar pela cidade. Estávamos conversando sobre tudo, as coisas mais bestas que se possa imaginar. Ríamos feito loucos no meio da rua.

- Vai dizer que nunca fez isso? – ele me perguntou com cara de "todo mundo já fez isso um dia".
- Andar na rua enrolado no papel higiênico e ainda cantado umas músicas loucas? Não, eu nunca fiz.
- Mas você vai fazer.
- É mesmo? E se eu disser que não quero?
- Eu te obrigo.
- Hahaha' Nem minha mãe me obriga a fazer algo, quanto mais você.
- Vamos ver.
- Não, eu já estou vendo, não sou cega u.ú – eu sempre falava isso quando ele dizia "vamos ver".
- Argh, odeio quando você diz isso.
- Eu amo dizer isso.
- Deve ser porque você me ama. Dizem que quando a gente ama alguém, fica fazendo de tudo pra irritá-la.
- É engraçado! Você sempre arranja um jeito de levar as coisas pra o outro sentido.
- Vai ser assim até você ceder.
- Pois isso vai demorar muito...
- O quê? Então quer dizer que você vai voltar comigo?
- Não.
            Que mancada! Não queria ter dito isso, apenas saiu sem perceber. Isso acontece quando estou à vontade de mais.
- Ah, confessa vai. Eu sei que você quer voltar comigo, só está se fazendo de difícil.
- Vamos voltar pro hotel.
- Por quê?
- Porque já está na hora.
- Por favor, vamos andar mais um pouco? – fez um biquinho fofo – Ainda nem são nove horas. O que você vai fazer naquele hotel? Assistir Bob Esponja e comer doritos?
- Bob esponja e doritos é um bom passa-tempo    U.U    Mas tudo bem, não estava afim de voltar para o hotel. Mas vou logo dizendo: nada de gracinhas, ok?!
- Ok, ok. – sorriu.
- Vamos ao cinema? Faz tanto tempo que eu não assisto a um filme legal.
- Eu já ia te chamar pra ir.
            Assistimos a um filme romântico, quase chorei. No meio do filme o Justin pegou na minha mão, no início fiquei meio desconfortável, mas depois pensei: "Amigos também se dão as mãos.", então não me importei muito com aquilo. Logo após o cinema, fomos comer mais besteiras. Justin ainda segurava minha mão.
- Algodão doce?
- Pode ser. – respondi.
            Comemos o algodão e depois decidimos voltar para o hotel. Já era mais de meia noite. Nossas mães não estavam no hotel.

- Liga pra sua mãe. – falou o Justin.
- Boa ideia, vou ligar agora mesmo.
            Peguei o celular e disquei o número de minha mãe, não demorou muito pra que ela atendesse.

--- Ligação ---

- Alô!
- Oi, mãe.
- Ah, oi filha. Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
- Tudo bem, não aconteceu nada. Só liguei pra saber onde a senhora estava.
- Ah, eu já ia ligar pra você. Eu e a Pattie não vamos dormir no hotel hoje, mas não se preocupem que amanhã no fim da tarde já estaremos aí.

Continua! 




Se hoje a noite tiver 10 comentários eu posto a parte 10 (Lembrando que os comentários tem que ser de pessoas diferentes). 

-------------------------------------------------------------------------

Breenda' - Imagine Belieber obrigada pelo selinho, luvie.

10 comentários:

  1. Amooure eu to adorando o seu #IB,tá muito perfeito,por favor continua eu to muito curiosaa

    ResponderExcluir
  2. Meus 3000 eus querem mais posta por favor, tu é do mal débora mimi

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. continua bochechinha rosada pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Nossa o que será que vai acontecer com esses dois sozinhos em,kkkkk continua!

    ResponderExcluir
  6. fiquei um bom tempo sem vir no seu blog , nem sabia que voce ja tinha postado a nova ib , ja começei a ler ela , ta otima continua ....

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.