Do You Remember Me? / Parte 8

domingo, 5 de junho de 2011

- Mas não é verdade?
- Não.
- Você sabe que é. Ah, já ia me esquecendo de falar... eu terminei com a Mel.
- Hã?
- Isso que você ouviu, eu terminei com a Mel.
- Eu não acredito nisso. Você está louco?
- Sim, completamente e perdidamente louco por você.
- Ok, vou falar com sua mãe, você precisa ser internado urgentemente.
- Eu fiz isso pra poder ficar com você.
- O que foi que ela disse? Qual foi a reação dela?
- Bom, ela ficou um pouco triste, mas eu acho que ela entendeu, pelo menos foi o que ela disse.
- Ela disse que entendeu? Só isso?
- Na verdade não. Ela falou que gostava de mim e, que se eu achasse melhor assim estaria tudo bem pra ela.
- Ela gostava de você ou te amava?
- Eu... eu não sei.
- Você falou de mim pra ela?
- Sim.
- O quê? Eu não acredito. Só falta você ter dito que terminou com ela por minha causa.

            Justin abaixou a cabeça, como se estivesse dizendo que era culpado.

- Eu não acredito nisso Sr. Justin Drew Bieber. O que você falou pra ela?
- Só disse que tinha te reencontrado e que eu queria voltar com você. Ela entendeu, eu já tinha falado de você pra ela antes.
-Você passou dos limites.
- Olha, não dá mais pra voltar atrás, até porque eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Então, acho melhor esquecermos disso.
- Não tem como esquecer. Você fez a pior coisa que poderia ter feito pra uma menina, ainda mais se ela te amasse.
- Alycia, eu fiz isso por você, por que você não consegue entender?
- Quem não consegue entender é você. Pensa comigo: alguma garota ficaria com um cara que dispensa uma menina por outra? A não ser se ela fosse muito burra. Mas e se ele fizesse isso de novo?
- Lilly, com você é diferente. Eu te amo de verdade, e é isso que importa.
- Ok, acho que já está na hora de você ir embora.
- Alycia...
- Por favor – o interrompi –, vá embora.
- Tá bom.
            O levei até a porta, mas antes de sair virou pra mim e disse:
- Eu vou embora, mas não pense que eu desisti de você.
- Tchau! – falei fria.
- Tchau! – ele se aproximou pra me beijar, mas eu me afastei – Te amo! – após ter dito isso, ele foi embora.

            Eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu não estava reagindo normalmente. Se fosse há alguns meses atrás, eu não teria me importado com nada e nem ninguém, só lutaria pela minha felicidade. Acho que durante todos esses anos aprendi a não pensar só em mim, e eu acho que é por isso que eu estou sofrendo agora. Só espero que a ex-namorada dele não esteja com raiva de mim, até porque eu não tenho culpa nessa história, o Justin não deveria ter agido assim, pelo menos não tão cedo. Mas tenho que confessar que eu gostei de sua atitude, não sei se eu teria a coragem de fazer o mesmo se fosse eu.


            Passei o resto do dia assistindo TV, minha mãe ainda não tinha chegado da rua, provavelmente ela estaria trabalhando. Eu estava faminta, então decidi me arrumar e sair pra comer algo.



             Desci as escadas e, quando eu já estava saindo do hotel, uma garota me parou.
- Oi! Você é a Alycia, não é?!
- Sim sou eu, e você quem é?
- Prazer, sou a Mellanie – estendeu a mão –, mas todo mundo me chama de Mel.
- Prazer! – retribuí seu cumprimento – Você não é a namorada do...
- Ex-namorada do Justin – me corrigiu –, sim sou eu. E você é a dona do coração dele, certo?
- Não sei.
- Como não sabe? Ele terminou comigo pra ficar com você.
- Olha, eu não sei o que ele te falou, mas eu não fui a favor disso.
- Ah, não? – sorriu ironicamente – Só quero que você saiba que eu não desisti do Justin, eu vou lutar por ele até o fim, e vou passar por cima de quem estiver na minha frente, você é um exemplo.
- Isso é uma ameaça?
- Por enquanto é só um aviso. Saia do meu caminho antes que seja tarde demais.
- Não tenho medo de você, eu não vou me afastar do Justin, eu o considero como amigo, e não é você que vai mudar isso.
- Pois vamos ver.
            Vimos o Justin se aproximando. E de uma hora pra outra a expressão da Mellanie mudou.
- Tchau queridinha, foi ótimo te conhecer! – sorriu falso e me abraçou.
- Tchau!

            Ela foi embora antes mesmo que o Justin chegasse mais perto de nós, acho que ela "fugiu" dele, só não sei por quê. Eu ia sair correndo pra não falar com o Justin, mas ele foi mais rápido.

- Oi, amor! Vi que você conheceu a Mel, o que vocês conversaram?
- Nada demais. – dei as costas e saí andando. Ok, eu achei isso uma falta de educação, mas eu não queria falar com ele.
- Hey, espera! – correu até mim e segurou meu braço – Pra onde você vai a essa hora?


Continua!




8 comentários pra parte 9  (=

12 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.