Do You Remember Me? / Parte 10

segunda-feira, 6 de junho de 2011

- Eu posso saber onde vocês duas vão passar a noite?
- Depois eu te falo, filha. Passa pro Justin? Preciso falar com ele.
- O que a senhora quer falar com ele?
- Passa pra ele, por favor?!
- Tá bom.

            Entreguei o celular dizendo que minha mãe queria falar com ele.

- Alô?! Sra. Sampaio?
- Oi, Justin. Então, preciso falar com você...
- Pode falar.
- Eu e sua mãe vamos passar a noite fora, e eu queria pedir a você pra que dormisse com a Alycia. Ela pode não querer, mas eu não posso deixá-la sozinha. Você faria isso por mim?
- Claro, minha sogrinha preferida. Mas onde vocês estão?
- Depois a gente fala com vocês sobre isso, agora tenho que desligar. Tchau!
- Tchau! Beijos!
- Beijos!

--- Ligação ---



- O que ela disse a você? – perguntei.
- Ela me pediu pra dormir com você.
- Hã?
- É que ela não quer que você fique sozinha.
- Só podia ser minha mãe mesmo, até parece que eu não sei me cuidar. Olha, não precisa se incomodar, ok? Eu durmo sozinha numa boa.
- Acha mesmo que eu vou te deixar sozinha? Nem pensar, vou lá no meu quarto pegar uma roupa e tomar um banho, e depois volto aqui.
- Só não vou insistir porque eu sei que você é cabeça dura.
- Hahaha' Tchau, amor!
- Tchau!
           
            Assim que Justin saiu, eu fui para o banheiro tomar banho. Demorei mais de meia hora, o dia tinha sido um pouco exausto, eu e o Justin tínhamos andado muito. Quando eu saí do banheiro, trajada apenas em roupas íntimas, me deparei com o Justin deitado em minha cama mexendo no meu notebook. Rapidamente dei meia volta e quando eu já estava entrando no banheiro, Justin correu até mim e me segurou pelo braço.

- Me solta. – falei me virando pra ele.
- Você está linda!
- Justin, deixa eu me trocar.
- Você fica melhor assim.
- Você é ridículo! Me solta, agora. – sacudi meu braço, mas ele não soltou – Você acha que é dessa forma que vai me ganhar? Você é muito infantil.
Ele olhou pra baixo e me soltou. Passei por ele, peguei uma roupa no closet e voltei para o banheiro. Quando saí do banheiro procurei o Justin no quarto, mas não o achei. Fui até a sala e lá estava ele, chorando.

- Justin, você está chorando? – perguntei passando a mão em seus cabelos.
           
Ele não respondeu nada, apenas me abraçou.

- Desculpa se eu te disse alguma coisa que tenha te magoado, não era a minha intenção.
- Eu que tenho que te pedir desculpas, eu agi feito uma criancinha. Eu estou desesperado, eu não sei o que eu faço pra te ter, eu apelo por tudo, tudo, mas nunca dá certo.
- Justin, se um dia a gente tiver de ficar junto, a gente vai ficar. Agora, por favor, para de chorar.
- Você me perdoa?
- Pelo quê?
- Pelo o que eu fiz lá no quarto.
- Tudo bem, já passou. – sorri – Vem, vamos dormir.
- Eu vou dormir com você?
- Sim.
- Sério?
- Sim.

            Justin deu um sorriso do tamanho do mundo. Fomos para meu quarto, nos deitamos na cama e ficamos nos olhando. Alguma coisa me dizia pra dar mais uma chance ao Justin. Ele era o garoto no qual toda garota gostaria de namorar. Sabe, aquela história de príncipe encantado? Então, ele parecia ser um.
- Eu te amo, Alycia!
- Eu também te amo, Justin!
- Meu Deus! Sério mesmo? – podia ver seus olhos, eles estavam brilhando.
- Sim. – sorri.
            Justin foi se aproximando mais de mim. Seus lábios iam ao encontro dos meus, enquanto suas mãos entrelaçavam em minha cintura. Eu não iria negar, eu queria beijá-lo novamente. Fechei meus olhos e me deixei levar por aquele momento. Aiai! Como eu estava sentindo falta daquele beijo doce e delicado.
- Justin, isso foi errado. – me senti culpada.
- Errado, por quê?
- Nós não estamos juntos, e você acabou de terminar com a Mel.
- Pra se beijar precisa namorar ou algo do tipo? E outra, eu terminei com a Mel pra ficar com você.
- Eu só não acho isso certo.

            Ele permaneceu calado. Ficamos nos olhando por um tempo, até eu dizer:
- Estou com sono. Vamos dormir?
- Dormir?
- É. – respondi confusa com sua pergunta – Não é isso que fazemos quando estamos com sono?
- Hahaha' É sim.

   
Continua!




10 comentários pra próxima parte ;D

10 comentários:

  1. Debii(posso te chamar assim?) HAHAH' Olha, juro mesmo , eu quase chorei lendo isso! Parece, REAL! Nossa eu ameii esse cap. 10! Foi 10 msm! HAHAH' Perfeitooo!!!!!! Bjoooooooos e Bjooos

    ResponderExcluir
  2. aaaaa LIINDO *---* quero mais...
    avisando: mudei o endereço do meu blog www.bieber-fanfictions.blogspot.com beeijos

    ResponderExcluir
  3. continua pleaseeeeeeeeeee fofinha das bochecha grandes kkkk
    ta bom,vou te para de chamar de bochecha...então, continua logo cachorra loca

    ResponderExcluir
  4. aaawn que fofooo! eu juro que qdo ta escrito:"justin estava chorando" ou " justin parecia estar chorando, qdo fui até ele é! ele estava chorando!" aaain fico com uma dó! eu nao gosto de ver ele chorar!!! continua please!

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que essa fic da Debora ia ser ótima (: Ela como sempre supera cada fic que ela faz, parabéns!
    Prévia de Back To December: http://loucasporjbbr.blogspot.com/2011/05/pre-historia-de-back-to-december.html
    Tomare que goste!

    ResponderExcluir
  6. que dó do justin = da uma chance pra ele haha , continua....

    ResponderExcluir
  7. continua quase chorei aki to morrendo de curiosidades

    ResponderExcluir
  8. aaaawwwnn ta LINDOO!!
    continuaaa, eu to morrendo de curiosidades!!!
    e ela também nao da UMA chance pra ele, tadinho....

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.