Do You Remember Me? / Parte 7

sábado, 4 de junho de 2011

- Olha, eu não sei se aconteceu algo com ele, mas se ficarmos por muito tempo aqui pode apostar que vai acontecer algo com a gente.
- Eu sei, mas o que a gente vai fazer? Não temos nenhum saída.
- Saída. É isso. Tem uma saída nos fundos do hotel, onde só passa quem está hospedado. Vamos por lá.
- É, mas pra gente chegar lá tem que passar pela multidão.
- Você não mudou nada mesmo. É só a gente dar a volta no quarteirão. Eu sei que vai gastar muito mais tempo, mas é a única opção.
- Essa ideia é ótima! Vamos logo, antes que alguém nos veja.
- É, vamos.

            Tudo ocorreu bem, eu acho que ninguém percebeu nossa presença ali. Ainda bem, porque eu não estava afim de ser vista com o Justin, pois iria começar tudo de novo, todos falando que a gente estava namorando, e dessa vez não estávamos.

- Nossa! Faz tempo que eu não passo por isso. – falei rindo da situação que tínhamos acabado de passar.
- Se depender de mim, você vai passar por muitas e muitas mais dessas situações.

            Incrível como o Justin sempre levava as coisas para o outro lado, ele sempre dava o jeito de falar de "nós". E mais incrível ainda, era que aquilo mexia comigo, e muito.

- Acho melhor eu voltar logo para o meu quarto, mamãe já deve estar preocupada.
- Não sei porque você fica fugindo de mim.
- Eu não fico fugindo de você.
- Não?
- Não.
- Hahaha' Eu não vou falar mais nada, porque você sabe que você fica.
- Tchau!

            Saí dali rapidinho. Engraçado, ele tinha razão, eu ficava fugindo dele sim. Quando cheguei ao meu quarto, mamãe já estava acordada.

- Oi, mãe!
- Oi, filha! Saiu cedo hoje, hein?! Vamos almoçar fora?
- Vamos sim.
- Tá, espera só um pouquinho, vou me arrumar.
- Ok.

            Me sentei no sofá e fiquei assistindo TV enquanto mamãe não ficava pronta. Depois de algum tempinho, eu e ela fomos para um restaurante que havia perto do nosso hotel. Tinha alguns paparazzis lá, e o mais estranho é que eles estavam tirando fotos de mim. Eu não entendi absolutamente nada. Por que eles estavam me fotografando? Ah, claro... acho que eles nos viram juntos naquele lago. Droga.

- Filha, acho que vamos passar mais uma semana aqui. A Beyoncé me contratou por alguns dias, ela vai fazer uma apresentação e eu vou ter que ajudá-la com as roupas.
- Tudo bem. Ai meu Deus! Eu vou conhecer a Beyoncé!
- Hahaha' Calma menina. Bom, depois do almoço vou sair com a Pattie, hoje à noite eu vou sair a negócios, mas não posso levar você, e amanhã de manhã eu vou adiantar algumas coisas com os empresários da Beyoncé, e só a tarde eu vou me encontrar com ela.
- Vou ter que esperar até amanhã a tarde pra poder conhecê-la?
- Sim.
- Nossa! Vou entrar em depressão até lá.
- Hahaha' Suas piadas me mata. Você devia entrar pro circo.
- Engraçadinha!

            Assim que terminamos de almoçar voltamos para o hotel. Mamãe iria sair com a Pattie e eu iria ficar sozinha. A primeira coisa que eu fiz ao entrar no meu quarto foi me trocar, coloquei uma roupa mais confortável e me deitei na cama. Passou um bom tempo, e eu ainda continuava lá.

- Filha, já estou indo.
- Ok, mãe. Se divirta!
- Obrigada! Tchau! – deu um beijo em minha testa.
- Tchau! – sorri.

            Permaneci deitada na cama, eu estava pensativa. Sim, eu estava pensando em todas as coisas que Justin tinha me dito. _ Será que ele realmente deixaria a namorada dele pra ficar comigo? Mas isso seria uma injustiça com ela. Se bem que eu amaria ver ele fazendo isso por mim, seria a maior prova de amor que ele poderia me dar. Depois de todo esse tempo ele ainda me ama? Minha nossa! Eu pensei que ele nem iria se lembrar de mim. _ Depois de algum tempo, acabei pegando no sono. Quando acordei, levei um susto muito, muito, muito grande. O Justin estava deitado ao meu lado, e estava dormindo.

- Justin! Justin! – falei chacoalhando-o.
- O quê foi? – murmurou.
- Acorda!
- Já estou acordado.
- Então me diz o que você está fazendo aqui.
- Nossas mães saíram juntas e, sua mãe me pediu pra que eu ficasse com você, já que você iria ficar sozinha. Como eu não tinha nada pra fazer e também iria ficar sozinho, aceitei o pedido de sua mãe, só que quando eu cheguei aqui você estava dormindo. Daí eu me deitei também e acabei pegando no sono.
- Minha mãe está muito esquisita. Ela sempre me deixa sozinha, por que justo agora ela iria se preocupar com isso?
- Sua mãe deve estar querendo nos juntar novamente.
- Já começou com essa conversa, Justin?
- Tá bom, tá bom, esquece o que eu falei.
- Boa ideia! Que horas são?
- São exatamente... – pegou seu celular e olhou as horas – quatro horas da tarde.
- Já?
- Pois é! Quando estamos perto de quem amamos a hora se passa rapidinho.
- Vou fingir que não escutei isso.

Continua!


8 comentários para a parte 8 =P

8 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.