Do You Remember Me? / Parte 6

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Justin me levou a um lugar cheio de árvores que ficava perto do nosso hotel. Era lindo. Nos sentamos em uma pedra próxima ao lago e começamos a conversar.


- Então, o que você quer falar comigo?
- Preciso esclarecer algumas coisas.
- Tá.
- Eu sei que você terminou comigo, mas eu ainda estou totalmente preso a você. Meu coração sempre pediu por você, desde que você foi embora. Eu nunca te esqueci, nunca mesmo. Depois que você voltou pra New York com sua mãe, eu passei a me focar no trabalho, sabe por quê? Porque foi a única alternativa que eu encontrei pra não sofrer mais do que eu estava sofrendo com a sua ida. Você pode olhar no meu celular, ainda tem as mensagens que você mandava pra mim, de vez em quando eu olho pra me lembrar um pouco de você, e também tenho as fotos que tiramos juntos.
- Nossa! – eu estava extremamente surpresa – E sua namorada não fica com ciúmes?
- Ela não sabe que eu tenho essas fotos e essas mensagens. Hahaha' Eu nunca deixo ela mexer no meu celular.
- Por quê?
- Ela é muito ciumenta, imagina se ela ver isso? Nossa! É capaz dela me matar.
- Hahaha' Mas você não deveria ter fotos e mensagens minha no seu celular.
- Por que não? Eu te amo e sempre te amei.
- E se ela visse e pensasse que você estava a traindo?
- Aí eu ia ver se ela realmente confiava em mim.
- Tá ok, você é louco.
- Enfim, eu quero dizer que eu pensei muito está noite e tomei uma decisão.
- Ah é? E qual foi?
- Eu vou terminar com a Mel.
- Justin, você está errado em terminar com ela.
- Alycia, eu posso nunca mais te ter, mas eu também não posso continuar com a Mel. A quem eu estou querendo enganar? Ela sabe que eu amo você, e sabe também que eu faria qualquer coisa pra te ter de volta. Ela vai entender.
- Mas e se ela realmente te amar de verdade?
- Ela não ama.
- Como você pode ter tanta razão?
- Ok, eu não sei, mas vai ficar tudo bem, comigo, com ela e com você.
- Olha, Justin eu até posso te magoar, mas as coisas nunca mais vão ser como antes. Eu não posso simplesmente deixar você terminar com ela por minha causa.
- Não diz isso, por favor. Eu estou disposto a te ter de volta, e eu vou lutar por isso.
- Justin...
- Alycia – ele me interrompeu –, eu só quero você de volta, quero que tudo seja como antigamente. Quero sair na rua de mãos dadas com você, sem importar com o que a impressa vai falar; quero assistir filmes no escuro ao seu lado, comendo doritos e tomando coca-cola; quero te levar pra todos os lugares que eu for e te apresentar as pessoas como minha namorada; quero passar as tardes ao seu lado, te olhando e dizendo o quanto eu te amo; quero acordar e ver que tem uma mensagem sua no meu celular; quero reviver todos os momentos que vivi com você, eu quero você.
- Justin, eu não posso mentir pra você. Eu ainda te amo. Quando eu te vi ontem, minha vontade era de te abraçar forte e dizer que eu senti sua falta, mas passamos muito tempo longe um do outro, as coisas mudaram. Não posso dizer que também não quero isso, mas você tem namorada e...
- Esquece minha namorada, eu já disse que eu vou terminar com ela.
- Ok, saiba então que se terminar com ela, você nem vai ficar mais com ela e nem comigo.
- Alycia!
- Eu não sou a favor do que você vai fazer. As coisas não são tão fáceis assim, baby.
- Tá bom, mas eu não mudei de ideia, e se você quer ficar se fazendo de difícil, que fique... Um dia você cede. Eu te amo e você me ama, não tem porque ficarmos separados.
- Preciso ir embora, tenho que voltar antes do almoço. – mudei totalmente de assunto, eu já estava sem saber o que falar. – Então, Tchau! – me levantei.
- Deixa eu que te levo. – ele levantou-se também.
- Não precisa.
- Precisa sim, se eu te trouxe aqui, então eu que tenho que te levar.
- Tá bom, tá bom. Vamos!


            Quando voltamos para o hotel, nos deparamos com um mar de Beliebers e paparazzis cercando quase o hotel inteiro. Não tinha nenhum segurança conosco, e por isso eu me desesperei. Estávamos um pouco longe de onde estava toda a multidão, mas podíamos ver de longe todo aquele alvoroço. Justin estacionou o carro onde não dessem pra nos ver.

- O que vamos fazer? – perguntei.
- Não faço a mínima ideia.
- O quê? Você passa por isso praticamente todos os dias, e não sabe o que fazer?
- Não.
- Tá ok, precisamos pensar em alguma coisa, e rápido.
- Certo. Hm... que tal a gente chamar alguns seguranças pra escoltar a gente?
- É pode ser.
- Vou ligar pro Kenny e ele providencia o resto do pessoal.
- Ok.

            Justin pegou seu celular, discou o número e ficou esperando o Kenny atender. Passaram-se alguns minutos e depois de mais cinco tentativas, Justin desistiu.

- Não sei o que aconteceu, Kenny não atende. Ele sempre atende, sempre está a disposição, será que aconteceu algo?


Continua!




7 comentários para a parte 7 ;*

10 comentários:

  1. continua bebezinha fofa...
    quero maisssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahh quero mais love, não só quero como preciso de mais, postaaaaa please

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sua IB, amei, posta logo.
    Hã, queria aproveitar pra dizer que também estou escrevendo uma e queria que lessem, por favor, e se lerem e gotarem, comentem, só postei a primeira parte, se lerem e comentarem, nem que for um só comentário eu posto a 2ª parte, não é tão boa como a tua, mas dá pro gasto, LEIAM, PLEASE, bjustin mores........

    ResponderExcluir
  4. Meu blogger é:www.sandra-milena981.blogspot.com, Leiam mesmo mores, e comentem, PLEASE, acreditam, eu posto, mas ninguém comenta, poxa, me sinto mal, dão uma olhada pra ver se gostam.

    ResponderExcluir
  5. Amoree continuaaa! Por favor..essa história vicia! Bjoon

    ResponderExcluir
  6. maaaaais >< caramba to amando a sua IB *--*

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.