Do You Remember Me? / Parte 5

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Voltamos todos no mesmo táxi. Eu não sabia, mas o hotel em que eu e mamãe estávamos era o mesmo em que Pattie, Justin e Scooter estavam. Logo que cheguei ao meu quarto, fui diretamente tomar um banho e depois dormir, eu estava extremamente cansada.
            Assim que amanheceu o dia, acordei e fiz minha higiene pessoal: banho, escovar os dentes e me arrumar. Estava meio frio lá fora, mas mesmo assim o dia estava lindo. Aliás, todos os dias em Paris são lindos. Pra mim, é a cidade mais bela que existe no mundo inteiro.

Mamãe ainda não havia acordado, então deixei um recado em cima de seu criado-mudo, onde dizia: “Mamãe, eu decidi dar uma saidinha, quero aproveitar um pouco a cidade. Devo voltar antes do almoço. Beijos, Alycia!”.



Mode Justin on

            Desde aquele dia em que eu fui praticamente obrigado a deixá-la ir embora, eu não consegui mais amar ninguém como eu amei a Alycia, eu até já tinha tentado, mas eu não sentia a mesma coisa de quando eu estava com a Alycia. Eu jamais iria esquecê-la, mas ficar me lembrando dela a cada segundo me fazia sofrer mais ainda, então decidi focar somente no meu trabalho, e isso aliviou um pouco a minha dor, porém não totalmente. Dois anos depois que eu e ela havíamos nos separado, eu conheci a Mel e, me aproximei mais dela porque achava que tinha coisas nela que pareciam com a Alycia, a minha Alycia. Depois de algum tempo, nos tornamos amigos. Mas aí as coisas começaram a mudar, o que era amizade estava confundindo com paixão. Cheguei a pensar que eu estava realmente apaixonado pela Mel, mas eu me enganei. Eu procurava nela a Alycia, e isso era errado. Até hoje estou com a Mel, mas não pretendo ficar por muito tempo, porque agora que eu reencontrei a Alycia percebi que é ela quem eu quero. Depois de tanto tempo, eu pude saber o que é realmente o amor, porque meu amor pela a Alycia resistiu a três anos. Terminar com a Mel assim, de uma hora ora outra é errado, eu sei disso, mas eu não posso continuar com ela sabendo que quem eu amo é outra. Eu vou voltar com a Alycia, custe o que custar.

            Como eu estava sem sono, me levantei logo que amanheceu, fui ao banheiro e, logo após fazer minha higiene, me arrumei. Minha mãe estava acordada assistindo TV na sala.

- Bom dia, mãe! – disse lhe dando um beijo em sua testa.
- Bom dia, filho! – ela me deu um beijo em minha bochecha.
- Ér... Mãe, eu vou sair.
- Pra onde? E vai fazer o que a essa hora?
- Vou andar por aí.
- Mas não é perigoso?
- Não.
- Tem certeza? Não é melhor levar o Kenny?
- Acho que não, eu vou de carro, então não tem perigo.
- Isso não é arriscado?
- Não.
- Então tá bom. Vá com Deus, meu filho.
- Obrigado! Tchau, mãe.
- Tchau!

            Peguei as chaves do carro – Às vezes quando eu viajo para outras cidades, eu alugo um carro e aproveito pra passar um pouco quando tenho tempo. E como eu iria passar mais uma semana em Paris, a primeira coisa que eu pedi foi um carro. –, fechei a porta e fui em direção as escadas.

Mode Justin off

...

Mode Alycia on

            Estava indo em direção as escadas, super distraída – Eu tenho claustrofobia. Uma vez quando eu era pequena, uma garota me trancou dentro do meu armário na escola, desde então tenho pavor de lugares pequenos. –, quando eu esbarro em alguém sem querer.

- Ai meu Deus, me desculpa! – eu disse me levantando toda atrapalhada.
- Eu que tenho que pedir desculpa.
            Logo reconheci aquela voz. Era ele.
- Ah, oi Justin! – sorri.
- Oi, Lilly!
            Meu Deus eu ouvi isso mesmo? Ele me chamou de Lilly... eu amava quando ele me chamava pelo apelido, achava fofinho.
- Ér... Tenho que ir. – desci dois degraus, mas fui interrompida com o Justin me segurando pelo braço.
- Lilly... Preciso conversar com você.
- Tá, mas tem que ser agora?
- Sim, você está com pressa?
- Não.
- Então posso falar com você agora?
- Tá, dou cinco minutos, pode começar.
- Hã?
- Brincadeira. – disse rindo da cara que ele tinha feito.
- Eu estou com carro, aí a gente vai pra algum lugar calmo.
- Ok, vamos.


Continua!


--------------------------------------------------------------------

Dependendo dos comentários eu postarei a parte 6 ainda hoje. Beijos, amores! ;*

5 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.