Do You Remember Me? / Parte 4

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Todos nós nos sentamos à mesa e começamos a conversar. Eu notava que Justin ficava me olhando descaradamente, sempre que eu olhava pra ele, ele estava a me olhar. Com o passar das horas, aquilo começou a me incomodar, eu queria que ele olhasse pra mim, mas não daquele jeito.

- Com licença, eu vou ao banheiro.
- Ok, mas volta logo filha.
- Tá bom, mãe.
           
Levantei-me da mesa e fui ao banheiro. Chegando lá, eu retoquei a maquiagem e fiquei mais um tempinho pensando enquanto me olhava no espelho. Quando eu saí do banheiro, me deparei com o Justin.

- Oi! – ele disse se aproximando.
- Oi!
- Vem aqui comigo?
- Onde?
- Vem que eu te mostro.
- Mas eu tenho que voltar pra mesa.
- Relaxa, não vamos demorar muito.
- Tá bom, vamos.

Ele me levou a um jardim, que até então, eu não sabia da existência. 



- Nossa! Que lindo!
- É, eu descobri isso aqui da última vez em que eu vim aqui.
- É? E quando foi?
- Não faz muito tempo, os organizadores me convidaram pra fazer o comercial desse evento, e por acaso o comercial foi aqui.
- Ah tá.
- Vem vamos sentar ali naquele banquinho. – ele pegou em minha mão e me puxou.
- Eu preciso te dizer uma coisa.
- Então, diga. – falei curiosa.
- Eu precisava falar com você antes de fazer o que eu vou fazer.
- O que você vai fazer?
- Vou terminar com minha namorada por sua causa.
- Hã? Como assim por minha causa?
- Eu achava que estava sentindo algo por ela, sabe, eu pensei que estava conseguindo te esquecer, mas agora que te reencontrei percebi que eu ainda te amo, amo mais que tudo.
- Eu não entendo. Você vai terminar com ela assim, de uma hora pra outra? Você está sendo precipitado.
- Não estou não, eu quero ficar com você.
- Olha, Justin as coisas não são tão fáceis assim. Você não pode simplesmente terminar com ela, você não liga pra o que ela sente? E se ela sofrer?
- Eu pensei nisso, mas vai ser mais duas pessoas sofrendo se eu não ficar com você.
- Acho melhor voltarmos para a mesa.
- Eu ainda te amo, Alycia.
- Eu também, Justin.
- Então volta comigo?
- Vamos, mamãe já deve estar preocupada.
- Lilly, não muda de assunto.
- Justin, depois a gente fala sobre isso. Agora vamos pra mesa.
- Tá bom. – ele falou cabisbaixo.
           
            Me levantei e fui andando na frente, ao perceber que Justin havia permanecido no mesmo lugar, perguntei se ele não iria voltar pra mesa comigo, e ele me respondeu que não. Fiquei mais alguns segundos o olhando, e depois voltei pra onde o resto do pessoal estava.

- Oi! – falei.
- Você passou mal minha filha? – mamãe parecia estar preocupada, como era de se esperar.
- Não, mãe, eu fui dar uma volta depois que saí do banheiro.
- Ah, então tá bom filha.

            Sentei-me a mesa, e fiquei olhando para o jarro de flores, meus pensamentos voaram pra outro lugar. _ Tudo o que eu mais queria era poder abraçar o Justin e falar a ele o quanto eu o amo, mas, infelizmente, ele tinha namorada. Confesso que quando ele falou que tinha namorada fiquei com ciúmes, claro, como eu poderia não ficar com ciúmes sendo que eu ainda o amo? Eu estava insegura, eu não sabia se permitir que ele terminasse com sua namorada, era o certo. Eu o queria, queria seu beijo, seu abraço, suas caricias, enfim, eu o queria de volta pra mim pra mim. Eu não entendo porque tudo pra mim é tão complicado. _ Após passar alguns minutos, Justin voltou pra mesa ainda de cabeça baixa.

- O que aconteceu filho? – Pattie lhe perguntou.
- Nada.
- Como nada? Por que você está assim então?
- Mãe, não foi nada, é sério.
- Tá bom, mas quando chegarmos ao hotel vamos conversar.
- Tá. – ele disse olhando pra mim.
            Ficamos uns cinco minutos nos encarando, até a minha mãe falar:
- Filha, vamos voltar pro hotel? A festa já está acabando mesmo.
- Vamos sim mãe.
- Você vai agora? – mamãe perguntou a Pattie.
- Não sei... Vamos filho, vamos Scooter?
- Vamos. – os dois responderam.



Continua!




------------------------------------------------------------------

Ganhei 24 selinhos O.O What? Como assim 24? WOW' Tenho que agradecer a Júlia&Vitória \o/ Muito obrigada, luv!


...

Gente, vocês não estão comentando, isso está me deixando triste. Eu fico sem vontade de postar. Então comentem muuuuito, ok?! 

12 comentários:

  1. Amoreeeeeeeeeee tá perfeito, o jeito q vc narra, tudo .. continua! Estou amando e n to postando pq quando eu posto aki fica travando e mandando eu fazer login toda vez! Maas, continuaaaaa! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee
    priminha linda posta logo a #IB se nao eu me mato e vc fica sem ter com quem falar de justin na escola...pera,esqueci que tem O boybelieber la na sala kkk

    ResponderExcluir
  3. Desculpa amor, estava sem tempo está muitooooo bom mesmo, parabens uma das melhores fics que já li :)

    ResponderExcluir
  4. own seu #IB tá muito perfeito,vc tá de parabéns amooure,continuaa q eu to muito curtiosaa haha'

    ResponderExcluir
  5. De nada amor :D Você merece, seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Debora, leiam meu blog luvies
    http://julierss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah!!! perfeitoooo!!! eu amo seu blog!!! continuuua

    ResponderExcluir
  8. nossa que tudo, amei muito, continua mor........

    ResponderExcluir
  9. amoooor!!se eu ñ comentar é pq eu to de castigo!!!kk' mas msm assim tua #IB tah mt perfeita!!!!continuaaaa

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.