Do You Remember Me? / Parte 3

quarta-feira, 1 de junho de 2011

- Ér... Desculpa eu te perguntar isso, eu fico totalmente sem graça, mas... Você é famoso?
            Ele deu uma gargalhada alta. Isso me fez ficar vermelha. Será que eu perguntei algo de errado?
- Eu não chamo isso de fama, digamos que seja um reconhecimento do meu trabalho.
- E em que você trabalha?     
- Sou cantor, você não sabia?
- Não.
- Deve ser porque ainda estou no começo de minha carreira, mas você ainda vai ouvir falar muito de mim.
- Hahaha’ Boa sorte!
- Obrigado... ér... eu ainda não sei seu nome.
- Ah, é Alycia, Alycia Sampaio.
- Prazer! Meu nome é Justin, Justin Bieber.
- Prazer, Justin! – Sorri.
- Chegamos. – Disse ele olhando pra mim e sorrindo também.
           
Foi a partir daquele dia que eu e Justin começamos a nos ver mais vezes, ele me chamava pra sair e eu aceitava. Em pouco tempo já tínhamos uma relação fixa, ele me levava pra todos os eventos em que ele ia e estava sempre comigo. Com o passar dos dias parecia que um sentimento entre nós ia brotando, e que esse sentimento aumentava cada vez mais. Sem perceber, eu já estava amando o Justin, amando de uma forma que eu não sabia que eu era capaz de amar alguém. Ele dizia me amar também, e isso era o que me fazia continuar ao seu lado. Estávamos tão felizes, estávamos “curtindo o memento”. No entanto, pra nossa infelicidade, eu e minha mãe tivemos que voltar as pressas para New York, sem ter tempo ao menos de uma despedida digna. A única alternativa que eu tive na hora foi terminar com o Justin, mesmo não querendo, eu tive que fazer isso. Nossa despedida foi rápida e dolorosa, ele se despediu de mim com um selinho, e em meio às lagrimas ele disse gaguejando “Eu te amo, nunca se esqueça disso.”.

Na mesma noite eu viajei de volta a New York, mas não passei muito tempo por lá, minha mãe e eu logo tivemos que viajar para outras cidades. Justin sempre que dava ligava pra mim, mas eram sempre chamadas curtas, pois ele na maioria das vezes estava ocupado. Com o passar dos meses acabamos perdendo o contato. Eu jamais o esqueci, mas eu acho que com ele é diferente. O que ele chamava de “amor” podia ser somente um “sentimento passageiro”.

            Durante esses três anos esperando por ele, eu me aproximei de outros garotos na intenção de poder esquecê-lo, mas eu acabei me machucando mais ainda. O Justin nunca vai poder ser substituído, NUNCA.


s2-------------------------------------- (...) -------------------------------------- s2


           
- Vamos começar a escolher as roupas? – perguntou mamãe analisando as roupas que estavam nos cabides.
- Vamos lá. – Justin disse aparentando animação.
- Qual sua cor preferida? – mamãe perguntou-lhe.
- Roxo. – eu respondi sem ao menos dar tempo dele dizer um “a”.
            Justin, que ao me olhar surpreso, perguntou:
- Você ainda se lembra?
- Sim. – foi tudo o que eu consegui responder.
- Hahaha' Eu também lembro da sua. Lilás, certo?
- Certo. – sorri.

            Depois de algumas horas, mamãe e Justin já tinham escolhido todas as roupas para o evento que aconteceria logo mais a noite. Já que tudo estava pronto, eu e mamãe decidimos ir para o hotel nos arrumar.
            Após chegarmos ao hotel, fui diretamente para o banheiro, eu precisava tomar uma ducha e pensar um pouco. Sim, era em Justin que eu precisava pensar.



- Está pronta? – mamãe perguntou entrando em meu quarto.
- Estou sim e a senhora?
- Também. Já que estamos prontas, vamos indo?
- Mas ainda faltam mais de trinta minutos. – eu disse após olhar a hora no meu celular.
- Eu sei disso, mas quando a gente for chegar lá já vão ser uns quinze ou dez minutos para as dez...
- E a senhora tem que chegar antes e blá, blá, blá. Não precisa repetir, eu sei. – revirei os olhos.
- Então vamos logo para não atrasar.
- Ok, ok.
            Em menos de meia hora chegamos ao local. E nossa! Tudo estava tão lindo! Tudo entrava em contraste com as outras coisas, desde as mesas, os forros da mesa, as flores, os enfeites e até mesmo as taças em que eram servidas as bebidas. Em minha opinião, aquele foi o evento mais bem preparado e decorado que eu já vira em toda minha vida.
            Fiquei esperando junto a minha mãe, o Justin e a Pattie chegarem. Não demorou muito, e eles chegaram junto com outro homem.

- Boa noite Loren, Alycia! – disse Pattie nos cumprimentando com um beijo na bochecha.
- Boa noite! – eu e mamãe respondemos juntas.
- Esse aqui é o Scooter Braun.
- Prazer, Scooter. – mamãe disse.
- Prazer é meu.


 Continua!




--------------------------------------------------------------------------

Meninas, estou aqui pra divulgar o blog da minha melhor amiga/prima -> Rafbee    =)     Entrem e leiam a FanFic que ela está fazendo (You Forgot Me). A #IB dela é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, vocês vão viciar.




Respondendo ao comentário da bia4ever:
Flor, eu não me lembro de como coloca o tradutor, mas entra aqui que explica ~> Dicas Blogger

5 comentários:

  1. continua bebezinho...brincadeira,tou amando sua #IB,como sempre você faz #IB's maravilhosas

    and

    minha #Ib nao é tão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A assim como você disse...a sua é muito melhor

    ResponderExcluir
  2. Amor você ganhou mais 24 selinhos *-* http://wwwpassionategirl.blogspot.com/2011/06/mil-desculpas-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeitA! Olha a minha? http://www.ibsbyval.blogspot.com/ Claro que não vai chegar nem aos pés da sua...

    Beijos Val

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.