Do You Remember Me? / Parte 28

quarta-feira, 29 de junho de 2011


- Nós ainda estamos namorando? – Justin perguntou com cara de duvida.
- Acho que sim, né?!
- Eu quero, você quer?
- Claro que quero.

               Ele sorriu de canta a canto. Dava pra ver o quanto ele estava feliz, assim como eu também estava. Pra mim era como se a gente estivesse começando a namorar, mas pra ele era diferente. Justin sabia coisas de mim, que nem eu mesma sabia. Eu estava confiante de que iria recuperar a memória e assim poder ser feliz.

- Vamos passear... como namorados?
- Agora? – perguntei fazendo careta.
- É.
- Tudo bem, eu só preciso tomar um banho antes.
- Ok, só não demore muito.
- Não vou demorar... Já volto.

               Corri para meu quarto, tomei um banho rápido e me arrumei.



Desci as escadas e lá estava ele, olhando pro nada com a cabeça encostada no sofá. Às vezes era bom parar um pouco e ficar olhando-o, admirando aquela beleza que só ele tem. Deus foi bem generoso com ele, Justin é lindo. Lindo até de mais... Peguei as chaves de casa, meu celular, verifiquei se estava tudo fechado e então fui até o Justin.

- Vamos? – perguntei ao chegar mais perto dele.
- Vamos sim, amor.   

Fechei a porta de casa. Justin pegou na minha mão e assim fomos andando. Passeamos pelo centro, que estava bastante movimentado. Tiramos bastantes fotos, tomamos sorvete, corremos, brincamos, rimos, falamos besteira, tudo isso em poucas horas. Com Justin, um simples passeio se transformava em um dia inesquecível. Antes de ir pra casa, decidimos passar no McDonald’s. Tivemos que voltar para casa cedo por causa dos paparazzis e das beliebers, já começava a criar tumulto. Quando estávamos próximos a minha casa, vi uma garota no qual me chamou atenção, ela estava sentada em frente a uma casa vizinha. Alguma coisa me dizia pra ir falar com ela, mas eu preferi fazer isso depois. Eu e Justin entramos em casa.

- Vou tomar um banho e depois dormir. Estou morto! – disse ele subindo as escadas.
- Ok. Só não durmo com você porque estou sem sono.
- Tudo bem, minha linda.

            Ele foi pro quarto, e eu fiquei na sala. Aquela menina que eu tinha visto antes de entrar em casa, não me era estranha. Eu nunca tinha visto ela antes, pelo menos eu achava que não. Decidi, então, ir falar com ela de uma vez. Assim que abri a porta e olhei pro lado, vi que ela estava lá sentada no mesmo lugar de antes. Andei até onde ela se encontrava.

- Oi, meu nome é Alycia. Como você se chama?
- Como assim?
- Eu estou perguntando qual é o seu nome.
- Você não sabe o meu nome?
- Não.
- Hm... Meu nome é Mellanie, Mellanie Parker. Mas todo mundo me chama de Mel.
- Desculpa te perguntar isso, mas nós nos conhecemos? É que eu perdi a memória, então não me lembro das pessoas.
- Acho que... não.
- Bom, eu te vi aqui sentada e resolvi vir falar com você. Você é nova aqui nesse bairro?
- Eu não moro aqui. Na verdade eu vim visitar uma amiga.
- Legal! Sabe, eu não conheço ninguém por aqui, seria bom ser amiga de alguém.
- Mas e aquele menino que entrou com você na sua casa?
- Ah, ele é meu namorado.
- Namorado?
- É, nós começamos a namorar hoje. É meio complicado explicar, mas antes de perder a memória eu e ele já namorávamos.
- E como você perdeu a memória?
- Eu não sei. O doutor disse que foi com uma pancada na cabeça quando eu estava no hospital.
- Nossa! Uma pancada na cabeça?
- Pois é. E eu nem sei como pode ter sido essa pancada. Mas e aí? Fala um pouco sobre você.
- Bom, eu vim para New York por causa do meu ex-namorado, eu quero reatar com ele.
- Como é o nome dele?
- O nome dele? Ér... bem... o nome dele...
- É. Como ele se chama?
- James. – ela respondeu meio insegura. Acho que ela estava mentindo.
- James? Nome bonito! Você o ama muito, não é?
- Sim. Seria capaz de fazer qualquer loucura por ele.
- Awn, que fofo! E ele mora aqui em New York?
- Não. Ele só está aqui pra visitar a namorada atual.
- Ah, ele tem namorada?
- Tem.
- E você a conhece?
- Sim. Ela é bem parecida com você.
- Ora, não me diga! Como ela se chama?
- Marie. – mais uma vez ela respondeu meio insegura. Estranhei.
- Desculpa estar fazendo tantas perguntas. Eu nunca converso com ninguém, então...
- Tudo bem. Você é muito simpática!
- Oh, obrigada! Você também é muito simpática!
- Bom, agora eu tenho que ir. Foi um prazer em conhecê-la!
- O prazer foi meu! Qualquer dia desses apareça por aqui novamente. Te apresentarei ao meu namorado, ele é bem legal. Nós podemos também ir passear, tomar um sorvete, sei lá.
- Claro. – sorriu.
- Tchau, querida!
- Tchau, Alycia!

Continua!

7 comentários, lindas?

--------------------------------------------------------------

Babys, muito obrigada pelos comentários. Muito obrigada pelos elogios e tudo mais. Amo vocês!

#Sandra: Flor, eu te ajudo sim. Meu msn é: justinbedudus@hotmail.com, meu Skype é: deboraa.a =) Eu tenho 13 anos, luv. Beijos! ;*

10 comentários:

  1. contiinua amar,
    beijos da @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  2. aaai droga!!! dois minutos depois eu terminei de ler!!! mas tudo bem! um dia conseguirei ser a 1ª a comenta!! hahaha #NSN continuuuuua!! por favor

    ResponderExcluir
  3. woooooooow....
    continua... continua....

    ResponderExcluir
  4. Mellanie bitch. Continua amor, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa será que a Mell vai tentar fazer alguma coisa com a Alicya? AIn tumara que nao,continua!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mas essa tal de Melanie é muito falsa mesmo, ñ gosto dela....mas mesmo assim continua perfeito, parabéns...Eu tenho 14 anos...seja minha amiga no facebook.

    ResponderExcluir
  7. OMG, que garota falsa! :@ Espero que ela não faça nenhum mal a Alycia de novo, se não eu a mato! Ashuashuash! Continua, to amando, perfeito como sempre! :)

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.