Do You Remember Me? / Parte 29

quinta-feira, 30 de junho de 2011

          Depois que a Mellanie foi embora eu voltei pra casa. O rosto dela não me era estranho. Mas enfim, foi bom conhecê-la. Subi pra o quarto e vi Justin deitado na cama, ele estava dormindo. Me aproximei da cama sem fazer barulho, tirei minha sapatilha e me deitei ao seu lado. Fiquei analisando-o por algum tempo até pegar no sono.

Mode Alycia off

...

Mode Mallanie on
           
            Eu fiquei praticamente a tarde toda cercando a casa da Alycia. Queria saber como ela estava, com quem ela estava, o que ela fazia. Depois de horas e horas de plantão em frente a sua casa, decidi me sentar no batente em frente a uma casa vizinha. Na hora que eu avistei-a junto ao Justin, meu coração acelerou. “Eles não podem me ver aqui”, pensei. Eu não podia sair correndo e não tinha onde me esconder. Baixei a cabeça e fiquei ali, na esperança de que eles não me notassem. Depois de alguns minutos, eu ainda permanecia ali, eu estava pensando no que fazer. Meus pensamentos logo foram interrompidos por alguém. Olhei pra cima e vi que era a Alycia. Fiquei totalmente sem reação. Depois que descobri que ela havia perdido a memória, novos planos me vieram a cabeça.

            Voltei pra casa, tomei um banho pra relaxar e depois fiquei assistindo TV. Na verdade eu não estava prestando atenção no que se passava na tela, e sim pensando nos meus planos, que modéstia parte eram ótimos. 

Mode Mellanie off

...

Mode Alycia on

            Acordei e vi que Justin já não estava mais na cama. Me levantei e olhei a hora, 20h30min. Resolvi ir tomar um banho, peguei a minha toalha e entrei no banheiro. Fiquei mais ou menos meia hora debaixo do chuveiro. Depois do banho escolhi uma roupa pra ficar em casa.


            Desci as escadas e senti um cheiro estranho vindo da cozinha. Fui até lá pra ver o que era. Comecei a rir com aquela cena. O Justin provavelmente estava tentando fazer o jantar, mas as coisas acabaram saindo meio erradas. A fumaça tomava conta de toda a cozinha.

- Do que você está rindo? – perguntou ele sério.
- Nada. – tentei segurar a risada, mas não consegui. – Quer ajuda pra limpar isso aí?
- Não, obrigado!
           
            Ele era orgulhoso, hein! Fui até o fogão, peguei as panelas de sua mão, levei para a pia e depois abri a janela pra que saísse toda aquela fumaça. Justin ficou me olhando com cara de reprovação, mas eu não liguei. Lavei as panelas, tanto as que Justin tinha sujado quanto a de chocolate que eu tinha sujado mais cedo. Justin foi pra sala, acho que ele tinha ficado com raiva. Poxa! Eu sabia que ele não levava o menor jeito com essas coisas, então por isso resolvi ajudá-lo, mas no fim eu acabei fazendo tudo. Assim que terminei de limpar a cozinha, fui para a sala. Ele estava assistindo TV. Me sentei ao seu lado e fiquei olhando-o. Passaram-se alguns minutos até que resolvi perguntar:

- Você está com raiva de mim?
- Não.
- Tem certeza?
- Eu já disse que não estou com raiva.
- Então olha nos meus olhos e diz isso.

            Ele abaixou a cabeça e ficou calado.

- Desculpa se eu fiz algo que você não gostou amor. Eu sei que você não leva jeito com essas cosias da cozinha.
- Eu que tenho que pedir desculpas. – olhou pra mim – Além de ser burro, ainda queimo a comida e quase boto fogo na casa.
- Não exagera.
- Não estou exagerando. Eu não faço nada de bom, nada. Eu estava tentando te impressionar, mas não deu muito certo, você ficou rindo de mim. Me sinto um inútil!
- Como assim você não faz nada de bom? Você arrasa cantando, dançando e atuando, além disso, você é um ótimo namorado, não tenho nada do que me queixar. Você não precisa tentar ficar me impressionando, sabe por quê? Porque você já me impressiona sendo do jeito que é. Eu ri porque foi engraçado ver você se desdobrando com aquelas panelas, você estava fofinho. E se eu ouvir você falando de novo que é um inútil, eu te mato.
- Você é a melhor namorada que algum garoto poderia ter. Eu te amo tanto, tanto, tanto.
- E você é o namorado que toda garota sonha em ter.
- Vem cá, sedução!

            Justin me colocou em seu colo e me beijou. Sabe aquele beijo apaixonado que só acontece quando você está amando? Então... nosso beijo era exatamente assim. Justin estava um pouco safado, sua mão boba já estava descendo de minhas cotas para as minhas coxas. Mas uma coisa interrompeu nosso beijo. Escutei um barulho vindo da porta.


- Minha mãe. – olhei pra ele assustada.

            Rapidamente me sentei no sofá e fiquei olhando pra TV como se nada tivesse acontecido. Minha mãe entrou em casa, nos analisou e desconfiada perguntou:

- O que vocês estavam fazendo, doninhos?
- Ér... Na-nada demais.

Continua!

7 comentários?

-------------------------------------------------------------------

bia4ever: Hahaha' Um dia você consegue, flor.  
#Sandra: Flor, eu não tenho facebook.


18 comentários:

  1. FIIRST ~
    Amor eu to amando ! Muita criativa sua IB
    Por favor, continua (:
    beijos da @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  2. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ta muito bom deda

    ResponderExcluir
  3. Own está lindo seu imagine está sem palavras o Justin não tem jeito mesmo na coznha hihi!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa adogoo
    ai como eu sou bandida!
    continua pleaseee

    ResponderExcluir
  5. Sua imagine é tão linda, e é muito muito legal.
    Eu realmente estava começando a achar que Mellanie tinha mudado poxa. :/

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AMEI AMEI AMEI, BECKY DO REBELDE, (SOUCRIANÇA)

    ResponderExcluir
  7. ai como eu sou malefica

    ResponderExcluir
  8. por favor continua, é sério, tá muito linda a sua IB. Continuaaaaaaaaa...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  9. 99% dos jovens choravam se vissem o Justin Bieber no topo de um arranha céus prestes a saltar. Se fazes parte do 1% que está lá com pipocas e uma câmara, a gritar "QUANDO SALTARES FAZ UM MORTAL!!!", copia e cola isto no teu mural...
    VIVA OS 1%!


    É NOIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  10. hahha...que fofo maiss

    ResponderExcluir
  11. Ok o Anônimo dai de cima tá fumando uma maconha ESTRAGADA.... :S
    Tah lindo amor... Minha mãe achou que eu que tava escrevendo isso ai ela queria fazer um livro :S Lokona, eu não deixei ú.u Mas você devia fazer um...
    Bju Bju @juuh_zebrinha

    ResponderExcluir
  12. Haha....nossa que menino mais orgulhoso ein,kkkk' eu ri..continua,beijos!

    ResponderExcluir
  13. que lindoo!!! aain... tadinho do jb... ele fico triste!! ele? inutil??? ta loco menino??? meu deus!! aai mell oq voce vai faze??? tantas curiosidades que meu deus!!! continua logo pf

    ResponderExcluir
  14. haha ri muito aqui só imaginando a cena do jus fazendo essas coisas!

    tá perfeito!

    ResponderExcluir
  15. olha o orguhlo do Bieber! Ashuash! Imagina soh o Juss nessa cena! KKKKKK!
    Awn que fofo o que a Alycia falou pra ele! *-------*
    Além de orgulhoso, é safado! Kkkkkk, adooooooro! KKKKKKKKK! Ain amr continua, tah perfeito! E não liga pra esse Anonimo estúpido naum viu?! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. EII DEBORAAN, PLS CARAA....OS CAPITULOS DE 30 ATE O 38 NAO ABRE...FALA QUE O BLOG NAO EXISTEE..UÉ....QUERO MTOO TERMINAR DE LER...ADOREII SEU BLOG....VC É MTO CRIATIVAA...TBM ADORUU ESCREVER HISTÓRIAS...SOU MEIO FANTASIASTICA SABEE...POR FAVOR..ME FLEE AII O Q TA ACONTECENDOO...PRA EU PODER TERMINAR DE LER...FKEI NO VÁCUO SEM SABERR O DESFECHOO DA HISTÓRIA...

    ResponderExcluir
  17. continua por favor nao abandona nao ta lindo e maravilhoso igual ao justin

    bjustin!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.