Do You Remember Me? / Parte 26

domingo, 26 de junho de 2011

- Ah, então vai na banca de jornal ali – apontou pra uma banca de jornal que ficava a mais ou menos um metro de distancia. –, lá vende.
- Hm... Ok, obrigada!
- Por nada! – sorriu.
- Tchau!

Me dirigi até a banca de jornal. Chegando lá, passei os olhos por todos os lugares procurando uma foto minha na capa de alguma revista. No canto esquerdo da prateleira, atrás de algumas outras revistas quaisquer, vi uma foto minha e do Justin juntos. Peguei a mesma, paguei e saí da banca de jornal. Parei no Starbucks, fiz o pedido de um café e comecei a folhear a revista.


---------------------------------- Matéria ----------------------------------

Justin & Alycia

Não é de hoje que sabemos que o Justin Bieber e a Alycia Sampaio estão juntos. Há alguns meses atrás, Alycia foi baleada, mas hoje ela já está recuperada. Justin viajou em turnê, e, provavelmente, vai demorar mais um pouquinho pra poder reencontrar sua amada. Leia abaixo mais sobre o casal:

           Alycia é filha de uma estilista muito conhecida entre os famosos, ela e Justin se conheceram quando sua mãe, Loren, trabalhou para ele há um pouco mais de três anos atrás. Pelo o que vemos nas fotos e nos vídeos, ela parece ser uma garota doce e gentil. Realmente é muito bonito ver o amor dos dois.


          Recentemente, Justin deu uma entrevista para um programa de TV muito conhecido no Canadá. Confira abaixo:

Entrevistador: Já faz mais de dois meses que você e a Alycia não se encontram. Como é conviver com a distancia?
Justin: É difícil. Eu queria estar lá ao lado dela, ainda mais agora que ela está se recuperando.
Entrevistador: E às vezes não bate uma saudade não?
Justin: Quando bate uma saudade muito grande eu ligo pra ela ou fico vendo fotos de nós dois juntos.
Entrevistador: Muitas beliebers não aceitam esse seu relacionamento, e tuitam coisas do tipo “Queria que a Alycia morresse” ou “Eu odeio Jalycia”. Como você lida com isso?
Justin: Ás vezes o melhor a se fazer é ser feliz e não se importar.
Entrevistador: E você não se sente triste ou mal ao ver comentários desse tipo?
Justin: Não posso falar que não, porque aí eu estaria mentindo.
Entrevistador: Nós, da produção, recebemos muitas mensagens, e uma delas foi fazendo a seguinte pergunta: Você e a Alycia já estão em um nível avançado do namoro?
Justin: Uh... ela é uma pessoa incrível, uma menina de ouro. Ela diz que só quer deixar de ser virgem depois que casar.
Entrevistador: O que vocês costumam fazer quando estão juntos?
Justin: O que um casal de namorados normais fazem. Assiste a um filme, sai pra passear, fala coisas bonitas um para o outro, sabe, essas coisas.
Entrevistador: Quando vocês vão se rever?
Justin: Provavelmente em algumas semanas.
Entrevistador: Obrigado pela entrevista, Justin! Felicidades para você e sua namorada.
Justin: Obrigado!

            Vemos que Justin está mesmo apaixonado pela Alycia. E você, o que acha desse namoro?

---------------------------------- Matéria ----------------------------------


                      Eu não conseguia acreditar que Justin foi capaz de mentir pra mim, logo ele. Por que ele não disse logo que éramos namorados? Eu não entendi. Paguei a conta e voltei pra minha casa. A primeira coisa que eu fiz ao entrar em casa, foi pegar o celular e discar o número do Justin. Eu não me importei se ele estava em reunião ou fazendo algo de importante, eu só queria saber o porque dele não ter dito a verdade.


--- Ligação ---

- Oi, Lilly, aconteceu alguma coisa?
- Não acredito Justin, por que você não disse que namorávamos?
- Hã?
- Não se faça de desentendido, você sabe muito bem do que eu estou falando. Você acha que eu iria ficar até quando sem saber de nada?
- Eu iria te dizer isso quando nos reencontrássemos.
- Só não entendo o porque que você não me disse isso antes. Você não gosta mais de mim, é isso?
- Não é isso, é que... olha, acho melhor conversarmos sobre isso quando eu chegar a New York.
- Tudo bem, também prefiro assim. Você vai ficar aqui em casa quando vir, não é?
- Não sei, acho melhor não incomodar.
- Para com isso, você sabe que não incomoda.
- Mas...
- Está decidido – o interrompi –, você vai ficar aqui em casa. Tchau e até daqui a alguns dias.
- Tchau!

--- Ligação ---


Continua!

7 comentários? (=

13 comentários:

  1. FIRST *--------------*
    aaaaaaaaaaaa quero maisss...

    ResponderExcluir
  2. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeee
    ta muito
    perfeito doidinha

    ResponderExcluir
  3. lindoooo!!!! aaai.. eles vao briga? =x... tomara que nao... mais ta perfeita!! continua!!!

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaais amor (tá tão legal iso daqui, haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. continua amr !
    ta perfeitoo !

    PS : éer a @SWAGJustinFC aq , maiis eu troquei o meu user do tt , e agr é @_BiebsMyWorld_ ook ? !
    beijoos !

    ResponderExcluir
  6. põe mais
    isto tá uma máximo ;)

    ResponderExcluir
  7. Realmente está o máximo, déboraan, desculpa ñ ter comentado antes, é que deu problema no meu blogue nessa área e eu ñ conseguia comentar, agora que está tudo resolvido, fica atenta pk ñ vai faltar um comentário meu, e me passa o teu nome de usuário do Skipe ok, ah e o do Justin também.....beijos. #Sandra.

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.