Do You Remember Me? / Parte 25

sábado, 25 de junho de 2011

Mode Alycia on

Era estranho não saber nem meu nome direito. As únicas coisas que eu sabia era o que Justin e o doutor falavam. Eu tentava me lembrar das coisas que vivi antes, mas não conseguia. O Justin, aquele garoto que dizia ser meu amigo, me chamava atenção de um jeito que eu não sabia explicar. Sei lá, tinha alguma coisa nele que me fazia... desejá-lo. Se antes éramos apenas “amigos”, hoje eu acho que isso vai mudar um pouco. Dava pra ver que ele estava triste com algo, talvez fosse pelo fato que eu estava num hospital.
Com os exames, o doutor pode explicar direitinho o porquê da minha perda de memória. Ele disse que eu havia levado uma pancada muito forte na cabeça, mas não sabia como havia acontecido aquilo, pois eu estava na cama e não tinha como eu bater a cabeça. O doutor disse também que iria investigar o caso, pois havia câmeras de segurança em todos os quartos daquele hospital. Bom, o que eu sabia é que essa investigação iria levar meses, até porque ele precisaria de uma autorização pra ver os vídeos.
Minha mãe e meu pai foram no hospital me ver. Nem precisa dizer que aquele momento foi bem estranho, não é?! Loren, minha mãe – eu ainda não estava acostumada a chamá-la de mãe –, ficou muito triste depois que soube da notícia que eu havia perdido a memória. Eu não sabia ainda se conseguiria recuperar minhas lembranças, mas eu teria que retomar minha vida.

Depois de uma semana eu voltei para casa. O Justin ficava comigo vinte e quatro horas por dia. Ele era tão carinhoso, tão amável, tão... incrível. Justin tinha uma qualidade no qual eu admirava muito, ele era muito atencioso. Sabe aquele garoto do tipo: “Você está bem?”, “Quer alguma coisa?”, “Você está confortável?”, “Deixa que eu faço isso pra você.”, “Precisa de ajuda?”? Então... Esse garoto era o Justin. Eu estava extremamente encantada. Mas uma coisa não saia da minha cabeça, será mesmo que nós éramos apenas “amigos”? Enfim, tudo na minha vida estava começando de novo. Claro que as coisas não iriam ser mais as mesmas até que eu me lembrasse do passado, mas eu já estava me adaptando a aquilo tudo – que pra mim era como se fosse uma vida nova.


Três meses depois...

            Tudo estava da mesma forma, pelo menos na minha cabeça. Eu não conseguia me lembrar de nada. A cada tentativa eu me decepcionava. O Justin tinha retomado a sua agenda de shows fazia mais de dois meses. Durante todo esse tempo nós havíamos ficado mais próximos. Apesar de tantos compromissos, Justin sempre dava um jeito de falar comigo. A saudade já tomava conta de mim, às vezes eu chorava por não tê-lo ao meu lado. Isso estava passando dos limites do que eu achava ser normal, essa amizade pode ter se tornado em amor.
            Estava deitada na cama pensando na vida, quando ouço meu celular tocar. “Justin chamando” dizia no visor.


--- Ligação ---

- Oi, Justin!
- Oi, Lilly! Então... eu tenho uma notícia pra você.
- Fala.
- Estou voltando de turnê essa semana.
- Oh Gosh! – falei surpresa. – Isso é sério?
- Sim. Já estava mais do que na hora de nos revermos, estou com saudades.
- Awn, também estou com saudades de você.
- Bom, agora eu tenho que desligar. Mais tarde eu te ligo.
- Tudo bem. Tchau!
- Tchau!

--- Ligação ---


            Eu estava mais feliz por saber que Justin estaria de volta. Iria ser bom estar ao lado dele outra vez. Minha mãe tinha saído para uma reunião de trabalho. Então eu estava sozinha. Decidi dar uma saidinha, tomar um pouco de ar, que não era tão puro assim. Me levantei da cama e fui tomar banho, depois me arrumei.



            Peguei as chaves de casa e saí. Enquanto ia andando, notava que algumas pessoas ficavam me encarando. No começo eu achava que era só impressão minha, mas depois eu vi que não, talvez tivesse algo de errado comigo ou com minha roupa. Eu estava distraída quando uma garota me parou na rua.

- Oi, você é a Alycia, não é?
- Sim.
- Nossa! Meus Deus! Não acredito! Me da um autógrafo?  
- Um autógrafo?
- É, por favor.
- Ok.
             Assinei meu nome num papelzinho que ela segurava, e entreguei-a. Ela me deu um abraço. Aquilo era estranho.
- Como vai você e o Justin?
- Eu e o Justin? Vamos bem, obrigada. Por quê?
- Só por curiosidade mesmo. Eu vi a matéria que saiu na revista hoje, eu amei.
- Que matéria?
- Você ainda não viu?
- Não.

Continua!

7 comentários? Hahaha' Love you, babys!

Divulgando: He Make Me Smile (Sigam ela também se puderem)

12 comentários:

  1. OMG!!ela vai descobrir que o Justin mentiu para ela!!!que mágico!que lindo!!o que será que vai acontecer?!
    ahh!!posta logo lindinha!
    estou morrendo de curiosidade!!
    Oh Gosh!

    ResponderExcluir
  2. aaaaah!!! qu mateeeriaaa??? continua pleaseeee!!! quer me matar aquiii?? hauhauahu brincadeira!! mais to mtoooo curiosa!

    ResponderExcluir
  3. AAAAH vc que me mata ne?!to muito curiosa e amando #xoxo bjs:Nick

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] qe perfeitaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. juro que to sentindo que ela vai descobrir que eles 'eram ' namorados xoxo' (MortaPeloBieber)

    ResponderExcluir
  6. UAU... *--* quero mais :D

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeita luvie! continua..

    visitem meu blog *-*
    http://julierss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. sua pirua...que materia é essa?
    continua pleaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.