Do You Remember Me? / Parte 22

segunda-feira, 20 de junho de 2011


            Minha mãe ligou pra Kenny, e ele foi nos buscar. Cheguei ao hotel, fui para meu quarto, tomei um banho quente e por fim dormi.

Mode Justin off

...

Mode Mellanie on

            “Eu te odeio, te odeio!”... essas palavras ficavam martelando minha cabeça. Ter escutado isso do Justin doeu muito, mas eu ainda não tinha desistido dele. Eu estava decidida a tê-lo de qualquer forma. Depois que o Justin levou a Alycia pro hospital, eu fiquei mais algum tempo ali prensando no que iria fazer. Fui pra casa, tomei um banho e relaxei. Logo mais a noite eu vi um noticiário em um desses sites de fofoca a seguinte manchete:


 “Há poucas horas atrás, antes de começar seu show, Justin Bieber disse que a Alycia (sua atual namorada) foi baleada no ombro e está hospitalizada neste momento. Ele disse também que ela passou por uma cirurgia bem sucedida, mas agora os médicos não sabem se ela vai ou não acordar. O que tudo indica é que ela pode estar em coma. Só resta esperarmos para mais informações do caso.”

- Eu não acredito que ela ainda está viva. – falei pra mim mesma. – Ah, mais eu vou dar um jeito nisso, e é agora.
            Pesquisei na internet o hospital em que ela estava hospitalizada, pois a aquela altura todos os paparazzis já deviam estar em frente ao hospital. Troquei de roupa e fui até lá. Eu estava decidida mais do que nunca a dar um fim nessa história. Quando estava chegando ao hospital, vi o Justin sair junto com sua mãe. Pra que ele não me visse eu me escondi atrás de alguns arbustos que rodeava a entrada do hospital. Depois que tive a certeza que ele tinha ido embora, fui até o balcão falar com a recepcionista.

- Boa noite! O que a senhora deseja?
- Eu queria saber o quarto onde a Alycia Sampaio está.
- No quarto 317. – disse ela depois que checou em seu computador.
- E eu posso ir até lá?
- Só está permitida a entrada de familiares.
- Hm... Ok, obrigada!
- Por nada!

Eu já tinha uma ideia de como fazer pra chegar até o quarto da Alycia, só que era muito arriscado. Mas mesmo assim eu tinha que tentar.
            Fui para trás do hospital e fiquei esperando algum funcionário sair. Depois de ter esperado meia hora, finalmente uma enfermeira saiu segurando uma bolsa que, aparentemente, seria de medicamentos. Sem que ela percebesse, entrei pelas portas dos fundos, que ela por descuido havia deixado aberta. Para que as pessoas não notassem qualquer coisa de errado em mim, decidi me vestir adequadamente para poder chegar onde eu queria. Passei por uma porta onde dizia “Permitido somente para funcionários”, lá tinha algumas roupas e produtos de limpeza. Peguei uma roupa de enfermeira e vesti.
            Nos corredores, a caminho ao quarto da Alycia, fui pensando no que fazer. – É, de alguma coisa aquelas novelas idiotas me serviram. – disse pra mim mesma dando um sorrisinho vitorioso. Finalmente cheguei a meu destino final, o quarto 317. Entrei cuidadosamente e a vi dormindo. Ela estava cheia de fios. Não pude deixar de notar uma maquininha que ficava ao lado da cama.

- Ótimo! Já sei o que vou fazer. Com certeza a Alycia deve estar respirando através desse aparelhinho, então se eu desligar... Você é um gênio, Mellanie. – pensei alto.
            Quando eu ia botando a mão pra poder desligar a maquininha, escutei passos vindos de fora do quarto. – Merda! – resmunguei enquanto me escondia debaixo da cama.

- Vamos esperar ela acordar, até lá vamos mantê-la em observação. – disse alguém de uma voz grossa, após ter entrado no quarto.
- Ok, eu vou ter que ficar aqui? – perguntou uma mulher.
- Sim.
- Tudo bem.
- Mas antes vamos lá em minha sala, preciso te explicar os horários dos remédios.
- Ok, vamos lá.

            Assim que eles saíram da sala, eu saí atrás. Meu plano não havia dado certo dessa vez, mas eu não iria desistir. Voltei pra casa e fiquei pensando em algum plano.

Mode Mellanie off

...

Mode Justin on

            Me acordei e o sol já estava aparecendo na janela, o relógio marcava às oito e meia da manhã. Me levantei, fiz minha higiene pessoal e me arrumei.

- Acordado a essa hora, filho?
- Eu disse que assim que o sol nascesse eu iria voltar para o hospital.
- Mas já?
- Não consigo ficar muito tempo longe da Alycia. E também a mãe dela precisa descansar.
- Ok, então eu vou com você.
- Não precisa, a senhora precisa descansar mais.
- Mas filho...
- Não insista, mãe.
- Então pelo menos coma alguma coisa antes de ir.
- Estou sem fome.
- Justin, você não se alimenta desde ontem. Agora você vai se sentar aí e tomar seu café da manhã.
            Revirei os olhos e me sentei. Eu realmente estava sem fome, mas também sabia que precisava me alimentar pra poder ficar forte e estar ao lado da Alycia. Depois do café da manhã, me despedi de minha mãe e fui pro hospital.

- Bom dia, Justin! – disse Loren me abraçando.


Continua!


7 comentários pra próxima parte.

------------------------------------------------------------------------

Minhas lindas, me desculpem por não ter postado ontem, mas é que foi a festa junina do meu colégio. Eu queria me desculpar, sei que ando em falta com vocês por causa dos capítulos pequenos. Irei fazer de tudo pra que eu poste frequentemente como antes. ;* 

7 comentários:

  1. aaah!!! nao acreditoo!!! 2ª?? aaaaaaaah!!! pf debora continua!!! eu amo esse suspense terror... kkkk continua por favoooor!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, a gente entende. MELLANIE BITCH!
    Continua e obrigada por passar lá no blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. haha' muito boa a #IB..que odio da Mel,vontade de enforcar ela :@

    ResponderExcluir
  4. [aaaa] ' essa mel é uma coisa tonta mesmo' deixa ela mataar a Alycia naaaaaaaaaaaaaao D: #surtei aqee. hahaha , estou definitivamente amando muuuuuito a sua #IB. contiinuaaaaa ~balançando os braços que nem dooooida~ ' , beijos

    ResponderExcluir
  5. aaa cara q ódio dessa Mel idiota! ¬¬
    To amando, cotinua!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.