Do You Remember Me? / Parte 21

sábado, 18 de junho de 2011


Eu lutava pra conseguir falar algo, mas não saía nenhum mísero som da minha boca. Me sentei sobre as folhas secas que estavam espalhadas pelo chão e comecei a chorar. Eu gritava, gritava, gritava, mas ninguém ouvia, nem mesmo o Justin.

Como eu vou sair daqui?

            Me levantei e comecei a correr. Pra onde estou indo? Nem se quer saber o que eu estava fazendo eu não sabia. Eu só queria sair dali, queria voltar para o Justin. Parei imediatamente de correr quando vi uma cratera enorme. E se eu me jogar? Será que eu voltaria? Não pensei duas vezes, me atirei naquele buraco imenso.

Mode Alycia off

...

Mode Justin on

            Horas se passaram e eu permanecia ali, ao seu lado. Já era madrugada, lá pelas duas horas da manhã. Eu mal havia descansado ou dormido um pouco. Eu queria que aquele momento de angustia e sofrimento acabasse o mais rápido possível.

- Te amo muito, Lilly, não consigo viver sem você... – disse ainda segurando em sua mão. – Por favor, volta!
           
“Justin...” – ela disse apenas movendo os lábios._ Oh my God! _Imediatamente saí correndo e fui chamar um médico.

- O que aconteceu, meu filho? – perguntou minha mãe.
- A Alycia, ela... ela está voltando.
- Isso é sério?
- Sim. – sorri.
- Oh meu Deus! Então vá lá... Vou chamar os pais dela, eles foram lanchar.

            Acompanhei o médico até o quarto. Ela estava tentando abrir os olhos. Eu não conseguia parar de sorrir, finalmente ela estava voltando pra mim. Fui para mais perto dela.

- Justin! – disse assim que me viu. – Eu...
- Não se esforce amor, você ainda está muito fraca.
- Te amo! – sorriu. Eu já tinha me esquecido de como era bom ver seu sorriso.
- Eu te amo muito mais, minha linda! Ainda bem que você acordou, eu não conseguiria viver sem você.
- Não se esqueça que eu sempre te amei... aconteça o que for, eu ainda vou te amar... – seus olhos encheram de lágrimas.
- O que você está falando?

            Ela permaneceu em silêncio. Fiquei sem entender nada._ O que ela queria dizer com aquelas palavras? Agora que ela está bem, vamos poder aproveitar a vida que Deus nos deu. Mas que está esquisita, ela está._ Permaneci mais algum tempo olhando pra ela, que já havia fechado os olhos outra vez.

- Alycia, você está acordada?
- Sim... – disse ela baixinho.
- Você está bem?
- Não.
- O que você está sentindo?
- Não sei... – abriu os olhos – eu só quero que você saiba que eu te amo muito.
- Eu também te amo... Mas porque você está falando isso?
- Porque se qualquer coisa acontecer comigo, eu quero que você tenha certeza do que sinto por você.
- Eu sei que você me ama assim como eu te amo também. Você fala isso como se alguma coisa fosse acontecer.

            Ela me olhou e sussurrou: “Você foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida”, após ela ter dito isso, escutei a maquininha do batimento cardíaco parar. Rapidamente os médicos me afastaram e me mandaram sair da sala.
            Eu mal sabia o que estava acontecendo, foi tudo muito rápido, não deu tempo de fazer e nem falar nada. Fui para a sala de espera, onde minha mãe vinha chegando junto aos pais da Alycia.

- Oi, Justin! A Pattie me disse que a Alycia tinha acordado, fiquei tão feliz. – a mãe dela disse sorrindo.
- Sra. Sampaio, eu preciso dizer uma coisa a senhora.
- Diga. Mas por que essa cara tão triste? Você não está feliz pela Alycia?
- É que... eu não sei o que aconteceu, os médicos me mandaram sair do quarto rapidamente, não deu nem tempo de perguntar o que estava acontecendo.
- Só não me diga que ela voltou ao estava de coma...
- Eu já não sei mais de nada, mas eu espero que não.


Meia hora depois...

- E então, doutor, o que aconteceu com a Alycia? – perguntou minha mãe aflita.
- Ela teve uma parada cardíaca e nós tivemos que reanimá-la, mas agora já está tudo bem. Foi incrível o jeito que ela reagiu aos medicamentos, a recuperação dela foi muito mais rápida do que eu esperava.
- Ai meu Deus, isso é ótimo! Podemos vê-la agora?
- Ainda não, provavelmente amanhã vocês poderão visitá-la. Ela ainda está muito fraca, vamos deixá-la em repouso absoluto.
- Tudo bem.
- O melhor a fazer é vocês irem pra casa, e apenas um ficar aqui pra qualquer emergência.
- Eu fico. – falei sem hesitar.
- Justin, você precisa descansar, você está aqui faz tempo. – disse Loren. – Eu vou ficar aqui, você e sua mãe vão pra o hotel descansar.
- Não, não, eu quero ficar aqui.
- Querido, você precisa dormir pelo menos um pouquinho. – disse minha mãe – Qualquer coisa a Loren liga pra gente, não é Loren?
- É sim, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, eu ligo pra avisar.
- Está certo, mas hoje mesmo quando o sol aparecer eu volto.
- Combinado. Quando você chegar aqui, eu vou pra casa descansar um pouco, e vai ser assim até que a Alycia tenha alta.

Continua!

7 comentários pra parte 22, combinado? ;*




Divulgando:  

12 comentários:

  1. Primeiro comeent ~!
    coontinua amr !

    @SWAGJustinFC *-

    ResponderExcluir
  2. OMG...por um momento eu pensei que ela iria morrer,quase chorando aqui..
    Continua,beijos!

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais! leitora fiel aqui s2 li todas as suas fics em uma tarde :B AUHUSHASUHSAU

    ResponderExcluir
  4. Nossa morri agora! Pensei q ela tinha morrido! :O Mas ainda bem q ela está bem! HAHAHAH!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA, está muito perfeita.. estou adorando dms as suas histórias ' bjs

    ResponderExcluir
  6. continua Déh...ta maravilhosa sua #IB
    quero mais

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, continua, isso aqui ta muito bom.
    PESSOAS, VISITEM MEU BLOG, COMENTEM E SIGAM SE GOSTAREM, BEIJOS. ESTOU NO COMEÇO DA HISTÓRIA AINDA.
    http://acreditebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. cara na hora que eu li essa parte: "escutei a maquininha do batimento cardíaco parar." eu pensei que ela iria morrer, eu quase chorei e ainda por cima estava escutando Never Let You Go aqui! Nossa, eu quase chorei!
    Muita perfeição viu! Não, sério mesmo, é tão perfeita sua Fanfic! Sinceramente, uma das melhores que já li! Estou amando muito, continua diva!

    ResponderExcluir
  9. postaaa!!!! aaaaaaaaaah!!! estou até tremendo!!! pf continuuua!!!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.