Do You Remember Me? / Parte 20

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Mode Justin on

            Depois do show voltei para o hospital, eu já estava preocupado de ter passado tanto tempo sem saber nada dela.

- Oi, Sra. Sampaio, alguma notícia da Alycia? – perguntei.
- Os médicos disseram que vão conversar com a gente daqui a pouco.
- Hm... ok.

            Me sentei na sala de espera e fiquei pensando no que iria fazer dali pra frente. E se a Alycia não se recuperasse? Com toda a certeza eu não conseguiria ficar longe dela. Sabe quando você está apegado demais a uma pessoa, que chega ao ponto de não conseguir mais viver sem ela? Então... eu estava assim. Eu queria sentir a respiração dela antes de nos beijarmos, queria sentir seu carinho em meus cabelos, queria ouvir suas risadas fofas e escandalosas, suas piadas sem graça, resumindo: eu a queria por completo.

- Com licença, vocês são os acompanhantes da Alycia Sampaio?
- Sim. – Loren respondeu.
- Então, por favor, me acompanhem até a minha sala.

            Eu, minha mãe, a mãe e o pai dela seguimos o médico até sua respectiva sala. Ao chegarmos lá, o médico começou a falar.

- Bom, eu não queria desanimar vocês, mas é preciso que saibam do estado em que se encontra a Alycia.
- Por quê? Ela corre risco de vida? – a mãe dela se desesperou.
- Ainda não sabemos. Logo depois da cirurgia, ela teve uma pequena hemorragia que logo foi controlada. Esperamos ela acordar para que pudéssemos realizar outros exames, mas ela não acordou.
- Isso quer dizer que ela está em coma?
- Infelizmente, sim.
- Não, não pode ser. Ela vai acordar, não é? Ela vai ficar melhor? Por favor, diz que sim. – a mãe dela, assim como eu, já estava aos prantos.
- Tudo depende de como ela vai reagir. Não temos nada definitivo até agora, ela pode acordar agora ou daqui alguns dias, meses ou até mesmo anos.
- E nós podemos vê-la agora?
- Claro.

            O doutor nos levou ao quarto em que a Alycia estava. Quando eu a vi, me deu uma tristeza tão grande. Ela estava cheia de fios e agulhas. Eu preferiria que fosse eu no lugar dela, não gosto de vê-la sofrendo.

- Ela pode nos ouvir? – perguntei.
- Algumas pessoas que já estiveram no lugar dela e conseguiram se recuperar, disseram que às vezes podiam ouvir o que as pessoas falavam ao redor. Então sendo assim, pode ser que a Alycia possa escutar, ou não. Mas pra qualquer hipótese é melhor que vocês falem coisas positivas, pode ser que ajude na recuperação.
- Hm... ok, obrigado.
- Bom, vou deixar vocês as sós com a Alycia, depois eu volto.

            Eu fui para perto dela e peguei sua mão. Ela estava fria e pálida, sua boca estava um pouco roxa assim como seus olhos também. Uma lágrima escorreu dos meus olhos e caiu sobre sua testa. Depois te algum tempo, minha mãe e os pais dela resolveram nos deixar a sós.

Mode Justin off

...

Mode Alycia on
           
            Senti uma coisa quente caindo na minha testa, parecia ser um pingo d’água. A luz do sol batia nos galhos secos das árvores deixando aquele lugar meio avermelhado. Foi aí que eu percebi que tinha saído daquele túnel. Como? Como eu vim parar aqui? Eu estava em uma floresta, sozinha e confusa.


Eu andava e parecia que estava me perdendo a cada passo que eu dava. Comecei a ouvir os cantos dos pássaros e cada vez mais eu ia ficando assustada._ Por que esse lugar tão lindo é tão assustador? Essa floresta pode até ser dona de uma bela vista, mas os sons que se trás com toda essa beleza me provoca arrepios. Eu ainda não entendo como vim parar aqui. Será um sonho? Ou um pesadelo?

“Alycia, meu amor.” – Justin? – “Volta pra mim, por favor, sinto tanta falta dos nossos momentos felizes.”. – Do que ele está falando? Onde ele está? – “Vou estar aqui ao seu lado 24 horas por dia, não vou sair desse quarto nem um minuto.” Eu não entendi absolutamente nada. Quer dizer que eu posso ouvi-lo, mas não posso vê-lo? Eu só quero saber o que está acontecendo. – “Quando me disseram que você estava em coma, meu coração quase parou. Você não tem noção de quão desesperado eu fiquei quando vi você caindo no chão, baleada. Na hora eu fiquei sem saber o que fazer, me deu um ódio da Mellanie. Ainda bem que eu te trouxe a tempo para o hospital, ainda bem que você resistiu. Eu sei que você é forte, e eu vou estar sempre aqui pra te ajudar a sair dessa. Te amo muito, Lilly, não consigo viver sem você.”.Coma? Baleada? Então é isso? Eu fui baleada e estou em coma?!

As imagens começaram a passar como um flashback na minha cabeça. A Mellanie me ameaçando com uma arma, o Justin chegando de carro, a Mel atirando e eu caindo no chão.

Continua!


7 comentários?


------------------------------------------------------------------
Então meus amores, eu tenho postado partes pequenas porque eu ando ocupada. Antes eu tinha as partes escritas e prontinhas, era só postar. Mas agora é diferente, eu escrevo o capítulo no dia que eu posto, por isso que atrasa. Desculpem, babys!

10 comentários:

  1. continua déh quero mais...eu preciso de um capitulo kkkk
    continua bochec...quero disser Déh kkk

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaa amore tá perfect! Kisses

    ResponderExcluir
  3. Awwwn como tá perfeito,muito lindo amor,eu to amando ! Continua please ?! *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG....chorando aqui,bubu' tá muito lindo,continua!

    ResponderExcluir
  5. OMG... cada vez mais ta otimo isso *--*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que PERFEITO, muito emocionante esse capítulo! Continua diva ;)

    ResponderExcluir
  7. meuss deus ! perfeita , perfeita , perfeita ! continuua

    ResponderExcluir
  8. CHORANDOOOO!!!!!!!!! continua logo por favoor!!! ta linda! perfeita! de maiiiiis!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Debora.... EU ainda morro com as suas #IB's ... A Alicya podia morrer e o Justin ia atraz dela né?! Tipo Romeu e Julieta... Eu acho tão bonitinho quando morrem por amor...

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.