Do You Remember Me? / Parte 19

quinta-feira, 16 de junho de 2011


- Vou cantar pra ela, mesmo que ela não possa assistir ao show, vou fazer em sua homenagem.
- Você é um genro de ouro! – me abraçou – A Alycia tem sorte de te ter como namorado.
- Eu que tenho sorte de tê-la como minha namorada.
- Vamos, Justin? – disse minha mãe chegando perto de nós.
- Vamos.

            Antes de ir ao local do show, fui para o hotel em que estava hospedado e tomei um banho. Aquele banho tinha me feito muito bem, eu estava mais relaxado, porém não totalmente, eu não conseguia para de pensar na Alycia. Scooter e minha mãe foram comigo para o lugar onde eu me apresentaria. O palco estava próximo ao shopping que iria ser inaugurado, estava tão cheio que mal dava pra se movimentar. Os seguranças me levaram para um pequeno camarim que havia atrás do palco. Eu não queria transparecer tristeza, ao contrário eu queria que ninguém notasse que eu estava daquele jeito. Era difícil, eu sei, mas eu teria que provar que sou forte, levantar a cabeça e dar o meu melhor.

- 5 minutos, Justin.
- Está certo.

            Entrei no palco e as pessoas gritaram. Sorri, mesmo sem vontade.
- Ok, antes de começar esse show, queria dizer uma coisa. – pausa – Bom, acho que ninguém aqui ainda sabe, mas a Alycia está no hospital agora. Ela levou um tiro no ombro e teve que passar por uma cirurgia, que graças a Deus foi bem sucedida. Os médicos não sabem se ela vai acordar, mas se Deus quiser, a Alycia vai se recuperar logo logo. Vim fazer esse show hoje porque eu não poderia deixar vocês na mão, amo muito vocês beliebers. E, bem, hoje eu queria dedicar esse show a ela, a Alycia. Peço a vocês que orem por ela, pois eu a amo muito. Obrigado!
Em poucos segundos ouvi muitos gritos, alguns deles me desejando sorte, outros pedindo para que a Alycia ficasse bem, enfim, coisas que me fizeram bem. Era ótimo ver que as minhas beliebers me apoiavam.

Mode Justin off

...

Mode Alycia on

            Depois daquela escuridão, eu vi um túnel e lá no fim tinha uma luz. Eu não sei onde eu estava só sabia que o medo me dominava. Andei, andei, andei. Eu nunca vou chegar ao fim? Minhas pernas ficaram tão cansadas que eu não conseguia dar nem mais um passo, me deitei no chão e dormi.

“Alycia minha querida, saiba que eu vou estar aqui ao seu lado sempre, por favor, se recupera logo, tá?!” – eu ouvi a voz da minha mãe. Sim, era a minha mãe. Mas onde ela estava?

Mode Alycia off

Continua!

7 comentários para a próxima parte.


8 comentários:

  1. Débora, porque você esta postando textos pequenos? poxa eu quero que você poste logo por favor, eu amo suas ibs, continua por favor.

    ResponderExcluir
  2. Por favor continua...tá perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor, quer me matar de curiosidade é? Pois tá conseguindo (hahaha) Déh linda, tá maravilhosa a IB, continua antes que eu tenha um treco :P Beijo diva :**

    ResponderExcluir
  4. mais... e pq anda postando pouco? mimi QRO BIG POST... :p

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAh continua bitch,quero mais
    faz um bigpost pleaseeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Nossa,continua logo quero saber a continuação!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.