Do You Remember Me? / Parte 18

quarta-feira, 15 de junho de 2011

            Depois de alguns minutos a mãe da Alycia chegou ao hospital.

- Justin! – disse ela se aproximando de mim. – O que aconteceu?
- Eu vou contar tudo do começo. Sabe a minha ex-namorada, a Mel?
- Sei sim, o que tem ela?
- Bom, é que ela fez uma coisa horrível com a Alycia. Eu não sei o que aconteceu com ela, quando eu a namorava ela parecia ser uma pessoa boa e meiga, mas eu acho que ela ficou chateada com o termino do nosso namoro e... bem, como eu posso falar isso? Ela atirou na Alycia.
- O quê? Como assim? E onde está a Alycia? Eu quero vê-la. Ela está viva, não é?
- Sra. Sampaio, por favor, tente manter a calma, eu sei que é difícil, eu também estou desesperado, mas é que não podemos nos abater nessa hora.
- Me diz que isso tudo é só um pesadelo, Justin, me diz... – ela começou a chorar.
- Infelizmente não é um pesadelo.
- Onde ela está?
- Assim que eu cheguei aqui levaram ela pra uma sala, mas não me deixaram entrar.
- Mas ela corre risco de vida?
- O médico só me disse que ela está passando por uma cirurgia e que depois iria fazer alguns exames.
- E onde é que esse médico está?
- Não sei, ele entrou lá de novo.
- Ok, vou ligar por pai dela.

            Depois de algum tempo, minha mãe e o pai da Alycia chegaram ao hospital. Eu e a Loren contamos tudo para eles, que com a notícia ficaram tristes. O Sr. Sampaio me fazia algumas perguntas um pouco desconfortáveis sobre o nosso namoro. Eu respondi, ele estava no direito dele de pai. E assim foi minha tarde, passei horas e horas esperando sobre novas notícias do estado dela. O doutor disse que a cirurgia já tinha acabado e que tinha sido bem sucedida, só restava esperar ela acordar, mas o único problema é que eles não sabiam se ela iria acordar. Lá pelas seis horas da noite o Scooter chegou ao hospital dizendo que eu teria que fazer o show, que aconteceria em poucas horas.

- Mas Scooter, eu quero ficar aqui pra quando a Alycia acordar.
- Eu sei disso, eu não queria estar fazendo isso, mas nós não podemos cancelar ou adiar esse show, é a inauguração do shopping. É uma situação difícil, mas pense no lado dos donos do shopping. Você é a grande atração desta noite.

Eu não tive outra escolha. Esse show já estava marcado há meses, eu não poderia decepcionar meus fãs que aguardaram ansiosamente por esse dia. Combinei com a Loren que me ligasse se tivesse notícias sobre a Alycia.

- Não se preocupe meu querido. Eu sei o que você está passando, sei que você está sofrendo tanto quanto eu. Vou te manter informado sobre tudo.
- Obrigado, Sra. Sampaio. Se for preciso eu saio de lá às pressas.
- Acho que não será preciso. Tenha um bom show, vá lá e cante com alegria, não se deixe abater. Se Alycia estivesse com você agora ela não gostaria que você ficasse de cabeça baixa.


Continua!


7 comentários para a parte 19. Desculpa o post pequeno, mas foi preciso para que o clima de suspense permanecesse.

11 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuito boom, continua q eu to amandoo! Pleasee continua!

    ResponderExcluir
  2. Que emocionante, tomara que a Alycia fique bem logo *_* TÁ ÓTIMA A #IB FLOR, continua :*

    ResponderExcluir
  3. oie amor to amando muito!! amor eu tenho um blog de uma olhada lá:
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    tem um selinho pra você lá.
    brigada, bjs.

    ResponderExcluir
  4. continuuuuua!!! ja tem 8 com o meeeeu!!! please continuaa!!! esse suspence me mataa!!!! aaah!!

    ResponderExcluir
  5. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    quero mais,quero maisssssss
    ta perfeitooo

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.