Do You Remember Me? / Parte 17

terça-feira, 14 de junho de 2011

            Fiquei esperando o Justin em frente a minha casa. Eu estava com os fones de ouvido, escutando minha música preferida. Até que fui interrompida com alguém puxando bruscamente os meus fones, fazendo com que só não os fones, mas também o iPod caíssem no chão.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ! – eu estava alterada. Meu iPod era meu “bichinho de estimação” que eu tanto amava.
- Não se compara a nada do que eu vou fazer daqui pra frente.
- Mellanie?
- Ao vivo e a cores.
- O que faz aqui?
- Ora, não se lembra quando eu disse que iria ter o Justin de volta? Então, tirando você do caminho é o primeiro passo pra tê-lo junto a mim outra vez.
- Garota, isso já está me irritando. Vai embora daqui.
- Não mesmo. – colocou a mão no bolso tirando uma arma de fogo e a apontou pra mim.
- O-oque é i-isso? – perguntei gaguejando.
- Você é cega?
- Para com essa brincadeira, Mel. Isso não tem graça.
- Brincadeira? Eu te avisei antes, você que não quis acreditar.
- Mel, olha, desse jeito o que você vai conseguir é cadeia, por favor, abaixa essa arma e vamos conversar.
- Ah, agora você quer conversar? Idiota!

            O Justin chegou em seu carro e vendo a situação desceu rapidamente do carro,  e veio pra perto de nós, mas antes que ele chegasse até mim, a Mellanie mandou ele parar de andar. E foi o que ele fez.

- Mel, o que você está fazendo? – perguntou Justin.
- Quando essa daí não existir mais nós vamos poder se felizes juntos, meu amor. – disse ela.
- O que você está falando? Abaixa essa arma, Mel.
- Não, não até eu vê-la morta.
- Olha, desse jeito você não vai conseguir nada. Vamos conversar, é melhor pra todos nós.
- Não tem conversa. – olhou para o Justin e depois pra mim. – Quais vão ser suas últimas palavras, vadia?
- Justin... – olhei pra ele já em prantos – você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Eu te amo!
- Alycia, não fala isso... nada vai acontecer com você.
- Pode crer que vai sim. – Mel falou – Chegou a sua hora, Alycia.
           
Mellanie puxou o gatilho e eu só pude ouvir um grito bem alto “Nãaaaaaaaaaaaaao...”, em seguida caí no chão sentindo muita dor no meu ombro e o escuro tomou conta da minha vista.

Mode Alycia off

...

Mode Justin on

            Eu a vi cair no chão, ela estava ensanguentada. Corri desesperadamente até ela. Eu não acreditava no ocorrido, eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo de verdade. Olhei para a Mel e disse: “Como você pode fazer isso? Como você pode ser uma pessoa tão fria? Como você pode chegar a esse ponto? Eu te odeio, te odeio!”. Peguei a Alycia nos meus braços e coloquei-a no meu carro. Saí desenfreado pelas ruas de New York, passando por todos os sinais vermelhos, desrespeitando todas as leis, na verdade eu não estava nem aí para as leis, o que eu queria era chegar a tempo no hospital e salvar a Alycia. Carreguei a Alycia até dentro do hospital gritando por ajuda, logo chegou um monte de enfermeiros e médicos.

- O que aconteceu?
- Ela levou um tiro. – respondi.

            Imediatamente a pegaram e a levaram para uma salinha, no qual me impediram de entrar. Fiquei na sala de espera com a cabeça baixa e chorando. Eu estava completamente desesperado. Eu queria a Alycia, a minha Alycia de volta, viva e com um sorriso no rosto.

- Desculpa te incomodar, sou o Doutor Caíque, você é o acompanhante daquela menina que levou um tiro no ombro, não é?
- Sim.
- Então, por favor, me acompanhe para preencher o formulário.
           
O doutor me levou a recepção e lá preenchi uma folhinha com os dados da Alycia. Ele me disse que ela estava passando por uma cirurgia e que depois iria fazer alguns exames, e que a única coisa que eu podia fazer era rezar. Voltei pra sala de espera e depois de um tempo pensando no que eu iria fazer, decidi ligar para a mãe dela.


--- Ligação ---

- Alô?!
- Oi, Sra. Sampaio, aqui é o Justin.
- Ah, oi Justin! Aconteceu alguma coisa? Por que você está chorando?
- É que...
- Que?
- Eu não consigo falar isso pelo celular. Eu estou aqui no hospital xxxx, você pode vir aqui?
- Sim, mas aconteceu algo grave?
- Não demore, por favor. Aqui eu esclareço tudo.
- Está bem, eu já estou indo para aí. Tchau!
- Tchau!

--- Ligação ---


            Eu não sabia o que ia falar para a mãe da Alycia, eu tentava escolher as palavras pra dizê-la quando ela chegasse, mas eu não conseguia.


Continua! 



Oh my Bieber! Eu fiquei tão feliz lendo os comentários de vocês. Minha autoestima subiu lá pra cima. Hahaha' É por isso que eu amo vocês, fico muito felizes por estarem comigo. s2' Obrigada, minhas babys!

7 comentários:

  1. PRIIMEIRO COMEENT ! ~SAMBANDO~
    hahah , contiinua amr !
    beijos


    @SWAGJustinFC

    deboraan , follow me ? pls :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah!!! continuuua!!! OMG!!! VIOLTA ALYCIA pf!!!!! AAAH!!! continua debora!! se quer me matar aqui de desespero e anciedade ne??? kkk brincs! mais continua logo pf!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn tadinha da Alycia,tumara que ela fique bem,continua flor!

    ResponderExcluir
  4. maaaaais ta tipo perfeito... *--*

    ResponderExcluir
  5. OMG, que odio dessa Mel! Aff!
    Tomara que a Alycia fique bem!! Continua logo Débora, tah tão perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  6. OMG! Mel Bitch! Como será que Alycia vai ficar Jesus! CONTINUA!
    Beijos.

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.