Do You Remember Me? / Parte 16

segunda-feira, 13 de junho de 2011

            Fomos ao Starbucks. Depois Justin me levou pra passear. Eu amava passear, ainda mais quando eu estava com quem eu amava. Estávamos contando histórias hilárias que passamos juntos há três anos atrás, relembrando o passado. Eu estava quase morrendo de tanto rir, quando meu celular tocou. Recuperei um pouco o fôlego e atendi. Era mamãe.


--- Ligação ---

- Oi, mãe!
- Oi! A Pattie falou comigo e nós marcamos de irmos jantar hoje.
- Ok, que horas?
- Às sete.
- Ótimo! Mãe, e a Ciara?
- Vou me encontrar com ela hoje a tarde.
- Posso ir?
- Claro, mas você tem que estar aqui às duas e meia da tarde.
- Ok, ok.
- Tchau!
- Tchau!

--- Ligação ---


- Quem era? – Justin perguntou.
- Você é muito curioso.
- Sou seu namorado e tenho direito de saber quem era.
- Por mais que eu não ache que você tem direito, vou dizer assim mesmo. Era a minha mãe.
- E o que ela queria?
- Dizer que o jantar é hoje às sete.
- Hm... ok. Vamos almoçar?
- Sim.

Justin me levou a um restaurante de comida francesa. Logo depois voltamos para o hotel. Ao entrar em meu quarto, fui tomar um banho e me arrumar. Às duas e meia eu e mamãe fomos nos encontrar com a Ciara. Foi ótimo, ela foi super simpática e ainda me deu um autógrafo. A tarde se passou rápido, nem me dei conta que já estava de noite. Não sei onde iríamos jantar, mas de qualquer forma eu queria estar bonita.



Assim que terminei de me arrumar, escutei alguém bater na porta, corri para atender. Justin e Pattie haviam chegado.

- Oi, amor! – Justin me deu um selinho. – Você está linda, como sempre.
- Obrigada!
- Oi, querida! – Pattie me abraçou.
- Oi, Pattie! – retribuí seu abraço.
- Sua mãe já está pronta?
- Não sei, vou lá ao quarto dela ver.
- Ok.

            Fui ao quarto da mamãe, bati na porta e ela me mandou entrar.

- Mãe, a senhora já está pronta?
- Ainda não, só falta a maquiagem.
- Quer ajuda?
- Não, obrigada. Pode ir lá ficar com seu namorado.
- Haha’ Tá bom.

Eu, o Justin e a Pattie ficamos conversando enquanto mamãe se arrumava. Depois de alguns minutos finalmente fomos jantar. Demorou um pouco para que chegássemos ao restaurante, no qual era fino e bem decorado. Fizemos os pedidos e enquanto comíamos conversávamos bastante.

- Você está de férias Justin? – perguntou mamãe.
- Bem que eu gostaria, eu só tenho mais alguns dias aqui em Paris e depois eu vou pra New York.
- Você vai pra New York também? Que coincidência! Depois de amanhã eu e a Alycia estamos voltando pra lá.
- Então vamos viajar juntos? – questionou Pattie.
- Acho que sim. – Justin respondeu.
- Que ótimo!




Duas semanas depois...

            Eu já estava em New York, o Justin iria fazer um show logo mais a noite e queria que eu fosse. Eu não sabia qual roupa iria vestir, já estava arrancando os cabelos de tão indecisa que eu estava. Foi aí então que eu decidi ir ao shopping comprar algumas coisas. Vesti uma roupa simples e liguei pro Justin.


--- Ligação ---

- Oi, amor!
- Oi, Justin! Então... Você está muito ocupado agora?
- Não, por quê?
- É que eu queria saber se você poderia me levar ao shopping, quero comprar uma roupa pra ir ao show hoje.
- Claro que posso, pra você eu estou sempre disponível. Me espera aí que eu já estou chegando.
- Ok, obrigada!
- Não precisa agradecer, amor.
- Awn, tchau! Te amo!
- Tchau! Te amo mais!

--- Ligação ---


Continua!


----------------------------------------------------------------------------

         Vocês estão me abandonando. Tudo bem que eu passei praticamente um mês sem postar aqui, mas agora eu estou de volta. Eu quero ver vocês comentando, quero saber se vocês estão gostando. Quero ver mais coisas além de um "Continua.". Sabe, eu passei semanas tentando escrever alguma coisa que prestasse e por isso demorei tanto pra poder postar essa #IB. Eu não estudo mais pras provas, não saio mais de casa, não me divirto mais, eu fico aqui o dia todo tentando criar algo que interessem a vocês. Então, por favor, olhem pro meu lado e vejam que o que eu estou pedindo não é nada difícil, pelo o contrário, isso só tira menos de 5 minutos do seu dia. Amo ver "leitora nova aqui" e também "acompanho seu blog desde o começo", isso me deixa tão feliz. Eu sei que minha história não é a melhor, mas eu dou o melhor de mim pra proporcionar a vocês algo bom, algo que dê vontade de ler. (Desculpa ter sido tão dramática, mas essa é a verdade). Comentem, minhas babys loves! Kisses, kisses ;*


9 comentários:

  1. Eu acompanho o seu blog desdo começo amor, desda sua primeira imagina belieber, eu sempre li todas, de verdade, espero que você continue fazendo mais e mais, as melhores fanfics do JB que eu ja vi, concerteza estão aqui, eu amo ler, obrigada por postar, adoro você debora! Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwn meu deus, é muito perfeito *-*
    eu fiquei um dia sem ir a escola só para ler . AAAAAAAAAAAA! CONTINUA, MUITO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  3. Bom meu apelido é Laaah.Eu comentei só nas suas primeiras #ibs, nessa e na Broken heart eu não comentei,pois não acompanhei desde o começo.
    Eu acompanho suas histórias desde quando você tinha um blog com suas outras amigas #Euacho
    Um dia,cheguei no blog e vi seu aviso,que você tranfiriria suas historias aqui,até hoje leio várias vezes a sua primeira #ib,pra mim ela foi a melhor.
    Vou tentar acompanhar essa nova #ib, pois agora,estou me dedicando 50% no meu blog,50% escola,está só dando tempo de ler algumas.
    As suas,quero ler com calma,pra apreciar cada fala.

    ResponderExcluir
  4. suas #ib's SÃO PERFEITAS!! tinha parado de visitar seu blog, mas agora estou de volta pq vi q vc já comecou a "do you remember me?" outra #ib q estou adorando... parabénsss, seu blog é viciante hehe :) continuq logo please!!

    ResponderExcluir
  5. own Deh, ñ fica assim ok? Olha, tanto eu como as verdadeiras leitoras e fãs suas vamos ficar aqui no seu blog até ele acabar! (tomara que nunca cabe, haha)
    Suas Fanfics são muito perfeitas, você é uma garota super criativa, AMO suas Fanfics, são tão romanticas e delicadas... Algo inexplicável, é tudo muito perfeito sabe?!
    Não vou te abandonar, sempre que eu puder vou comentar no seu blog! Obg por existir e criar Fanfic's tão perfeitas assim!
    Bjs, continua!

    ResponderExcluir
  6. awnn flor, relaxa... quer que eu divulque seu blog??? eu ajudo... eu nunca vou te abandonar... (pq eu te amo!!! hahahah igual o 'canto' do corinthians hsuahsuahsauhsa) continua flor!! ta mto bom... eu sei como é escrever uma IB... realmente é um pouco dificil... agente larga as coisas pra fazer algo pra que os outroos gostem... eu sei... é duro.. mais ta bom amor! continiuua

    ResponderExcluir
  7. Ha não fica assim porque isso sempre acontece comigo no meu blog onde posto IB...e pode acreditar sua IB tá muito boa mesmo,continua...Eu fico até o dia todo se for preciso esperando você posta,beijos linda s2

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUN,Ñ fica assim amore! Eu n comento nada msm pq nao tenho tempooo! Sério eu passo do uma lida, mas nem dá! Essa sua #ib ée , PERFEITA! É tudo de booooooooooom! Sério, muito boa agora q eu to com tmepo eu ocmento e desde sempre eu leio suas ib's ! Bjãoooooooooooooo e continuaa please!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.