Do You Remember Me? / Parte 15

domingo, 12 de junho de 2011

- Sim. – comecei a chorar de tanta alegria. Aquele havia sido o melhor momento de toda a minha vida até então.
            Justin me olhou com um enorme sorriso, aquele sorriso no qual eu amava ver. Segurou minha mão e colocou delicadamente o anel em meu dedo.
- De agora em diante você me pertence e eu te pertenço...
- ...Pra todo o sempre.
           
Sorrimos. Justin passou sua mão sobre a minha face, limpando as lágrimas que iam caindo. Nunca pensei que poderia ficar tão feliz quanto eu estava me sentindo. Há três anos atrás nós não namorávamos, era só um caso... e nossa! Agora eu estou namorando com ele. Tem algo que possa me deixar mais feliz do que isso?

- Como você é minha namorada agora, eu não vou mais desgrudar de você.
- Não desgrude. Gosto de ter você ao meu lado.
- Hm... Cadê aquela menina chatinha que ficava me dando toco?
- Hahaha’ Se você quiser que eu volte com ela é só dizer.
- Não, não, obrigado. Prefiro essa, essa Alycia.
           
Após jantarmos, voltamos para o hotel. Eu estava muito, muito, muito feliz, assim como ele também. Ele me levou até a porta de meu apartamento, me desejou boa noite, me beijou e foi embora. Entrei e mamãe já estava dormindo, mas mesmo assim eu não podia esperar, subi na cama dela e fiquei pulando, o que a fez acordar assustada.

- Menina, para com isso. O que você tem?
- Mãe, eu estou namorando. – me sentei na cama.
- Namorando? Com quem?
- Com o Justin, né! Com quem mais poderia ser?
- Com o Justin? Não era você que dizia não ter nada com ele? O que aconteceu pra você mudar de ideia assim tão rápido?
- Ah, mãe... eu não sei. Ele me pediu em namoro e eu não tive como recusar. A senhora sabe, eu o amo e ele me ama também. Por que ficarmos separados?
- Oh, minha querida, fico feliz por você. Quero que você e o Justin sejam felizes juntos. Um amor tão bonito quão é o de vocês é uma raridade hoje em dia.
- Pois é! Hahah’ vou indo dormir, amanhã vou tomar café com o Justin.
- Ihh, mal começaram a namorar e já começou a melação.
- Engraçadinha.

            Fui para o meu quarto, tirei a maquiagem, vesti um pijama e me deitei na cama. Antas de dormir fiquei pensando no Justin._ Finalmente a maré de azar foi embora. Eu estou com o Justin agora e estou feliz. O que mais importa? Eu o amo, ele me faz feliz. Eu só não me perdoo de ter ficado esse tempo todo longe dele. Mas tudo bem, agora que eu estou com ele nada vai estragar isso._ Me acordei no outro dia com o despertador. Eu estava com muita preguiça, mas quando que me lembrei que iria me encontrar com o Justin fiquei com mais disposição. Me levantei e fui tomar banho.



           Mamãe já estava acordada, assistindo televisão e tomando um copo de café com leite.
- Já vou indo, mãe.
- Ok, filha. Divirta-se!
- Obrigada. Tchau!
- Tchau!

            Quando eu estava fechando a porta do apartamento, vi Mel se aproximar de mim.
- Bom dia! – ela disse toda falsa.
- Estou ocupada, desculpa, mas não posso falar com você agora. – dei as costas e saí andando normalmente.
- Ei, escuta aqui vagabunda. – me puxou pelo braço. – Não pense que as coisas vão ficar assim não, eu ainda não desisti do Justin. Eu vou tê-lo, custe o que custar.
- Terminou? Ótimo! Tenho que ir agora.
- Você acha que eu estou brincando, não é?! Pois saiba que eu estou falando a verdade. Eu vou fazer o que tiver de ser feito pra o Justin voltar a ser meu outra vez.
- Eu já disse e repito: não tenho medo de você.
- Pois comece a ter, você não sabe do que eu sou capaz.
- Olha, eu não vou ficar ouvindo essas coisas insignificantes, ok? Tchau!

Dei as costas novamente e saí andando. Quando eu já estava um pouco distante pude escutar um “Vadia” soar um pouco baixo. Eu não queria me importar com o que ela tinha dito, mas será mesmo que ela seria capaz de fazer algo? Não sei como ela é, mas quem olha pra ela não diz que ela é uma chantagista. Enfim, cheguei em frente ao apartamento do Justin e bati na porta.

- Oi, amor! – disse ele ao abrir a porta. – Entra aí, só vou calçar o meu supra e já volto.
- Ok.

            Entrei e vi Pattie na cozinha, fui até lá cumprimentá-la.
- Bom dia, Pattie! – a abracei.
-Bom dia, minha querida! Já estou sabendo da novidade. Eu fiquei muito feliz quando o Justin me disse que vocês estavam namorando. Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.
- Obrigada! – sorri sem jeito.
- Como sua mãe reagiu quando soube do namoro?
- Ela ficou surpresa e disse que ficou feliz por nós e nos desejou felicidades.
- Ela estava louca pra ver vocês dois juntos de novo, imagino como foi que ela ficou. Precisamos marcar um almoço ou um jantar para comemorarmos a boa nova.
- É, nós precisamos mesmo.
- Vamos fazer assim então, eu ligo pra sua mãe e marco com ela, daí depois eu ligo pra vocês e digo onde e a hora, pode ser?
- Claro.
- Vamos, amor? – perguntou Justin entrando na cozinha.
- Ah, Justin eu estava aqui falando com a Alycia de irmos almoçar ou jantar para comemorar o namoro de vocês.
- Ótima ideia. Eu acho melhor um jantar, mas o que vocês marcarem está bom pra mim.
- Eu vou falar com Loren e depois aviso a vocês o que a gente decidiu.
- Ok, mãe. Já vamos indo. – Justin deu beijo na bochecha de sua mãe. – Tchau!
- Tchau, meus amores. Vão com Deus!


Continua!


10 comentários para a parte 16... Kisses, kisses! 

13 comentários:

  1. continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. contiinua , to amando !
    beijos da @viickkao

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa que raiva Débora...porque você sempre para na melhor hora?
    continua logo cachorra louca

    ResponderExcluir
  4. PERFEITA! Tô AMANDO! Continua flor :*

    ResponderExcluir
  5. selinho pra vocÊ> http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/06/you-forgot-me-parte-10-and-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Ah essa mel, que vadia loucaa KKKKK'
    Nossa tomara que dê tudo certo entre ela e o Juus, haha'
    Nossa continuaaaaaaa, super anciosa (yn)
    Beijuus s2s2

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova!!! continuaa *-* Mel sua chantagista de uma figa u.u

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaa continua Deh! Cara, ñ acredito q ela aceitou namorar com o Juss! ~Dando #aloka~ Kkk! Continua diva!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO!

    ResponderExcluir
  10. Selinhos para você > http://sonhosdeumaadolescentelep.blogspot.com/2011/06/omg-selinhos-3.html

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.