Do You Remember Me? / Parte 14

sábado, 11 de junho de 2011


- Claro. – ele respondeu.

            Entrei em meu apartamento e vi mamãe sentada no sofá assistindo TV. Fui até ela e avisei-a que iria sair novamente com o Justin, e lá veio ela novamente com aquela historinha nada agradável para mim.

- Estou começando a achar que essas suas saídas com Justin está tornando algo mais sério. Não mente pra mim, filha, vocês estão namorando?
- Não.
- Eu não quero que você esconda nada de mim, ok?! Se rolar algo entre vocês me diga, eu apoio muito vocês dois.
- Tá bom, mãe. Mas acho que não vai rolar.
- Pois eu acho que já está rolando.
- Aiai’   ¬¬   Vou tomar meu banho que é melhor.

            Enquanto tomava um banho quentinho, ficava pensando como seria a noite. _ O que será que Justin vai fazer? Como seria essa noite especial que ele disse? Onde ele vai me levar? Bom, pra todas as hipóteses eu tenho que estar vestida da maneira adequada._ Saí do banheiro apenas em roupas íntimas e fui até o closet escolher um vestido.



Assim que terminei de passar a maquiagem, escutei minha mãe me chamar. Provavelmente seria o Justin que estivesse chegado. Dei o último toque no cabelo, peguei a minha bolsinha e fui até a sala.

- Oi, amor! – Justin me abraçou – Você está linda! – murmurou em meu ouvido.      
            Apenas sorri. Depois de termos nos despedidos de mamãe, fomos embora. Fomos até o carro de mãos dadas. Eu estava feliz em ficar ao lado dele. O caminho até o restaurante foi um pouco longo, mas valeu a pena depois que eu vi a beleza daquele lugar. Simplesmente perfeito.


           Nos sentamos em uma mesa meio distante das demais, logo um homem alto e de boa postura veio nos atender.

- O que vão pedir? – perguntou ele segurando um bloquinho e uma caneta.
- Por enquanto, só um bom vinho.
- Tem alguma preferência sobre o vinho?
- Não, não. Me tragam o melhor vinho que tiverem.
- Sim, senhor.
            Após o garçom ter ido embora, Justin voltou a olhar pra mim e começou a falar:

- Hoje será uma noite inesquecível, tanto pra mim quanto pra você. Acho que já está na hora de resolver tudo entre nós. Depois desse tempo junto a você, pude perceber o que eu realmente quero pro resto da vida.
- Não estou entendendo aonde você quer chegar.

            Nesse momento, o garçom chegou com duas taças e um vinho francês, pôs sobre a mesa e foi embora outra vez.

- O que eu estou querendo dizer é que – continuou –, não dá mais pra continuar assim dessa forma. Quero te ter de volta, quero estar com você em todos os lugares, a todos os momentos. Você não entende a minha necessidade que eu tenho de você? Eu preciso de você pra respirar, Alycia.
- Justin, nós já falamos sobre isso. Eu...
- Hey, Alycia. – disse me interrompendo. – Preciso que você só me escute, ok?
- Ok.
- Você se lembra de quando nos vimos pela última vez? Eu te disse “Eu te amo, nunca se esqueça disso.”. E hoje eu estou aqui, continuando a te amar, e vai ser assim até a última batida de meu coração. Não tem porque continuarmos separados, nós nos amamos. Me diga uma boa e convincente desculpa pra eu desistir de você.
            Permaneci calada. A verdade é que eu não tinha o que dizer. Justin já não estava namorando, meu amor por ele aumentava cada vez mais, não tinha uma desculpa para continuarmos separados. Ele estava certo. Ao ver que eu estava sem palavras, voltou a falar:
- Alycia Sampaio – segurou minha mão –, você aceita dividir os dias, as horas, os minutos, os segundos ao lado de um bobo apaixonado? Você aceita namorar comigo?
            Fiquei totalmente sem reação. Ele soltou minha mão, pôs sua mão em seu bolso e tirou um anel.

(Pra quem não sabe, esse anel representa o símbolo do infinito.)

- Aceita? – perguntou ele inquieto. 


Continua!

8 comentários:

  1. Awwn tá tão lindoo,continuaa please ?
    se não vou ter um treco aki de tanta ansiedade haha' (sou nem um pouco dramática ¬¬)

    ResponderExcluir
  2. aaaai que lindoooo!!!! perfeiiiito de maiss!!! conttinua pf!! se nao eu morro.. como o juss precisa dela pra respira, eu preciso do SEU blog pra respira!! kk verdade!! é mto mto mto bom continua logo please

    ResponderExcluir
  3. Awwwn q lindo
    continuaa flor !
    ' perfeito
    beijoos ( @viickkao )

    ResponderExcluir
  4. O.o, será q aguento esperar até amanhã? Vai que eu tenha um treco, continua por favor anjo, estou anciosa pra continuação

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.