Do You Remember Me? / Parte 13

sexta-feira, 10 de junho de 2011

- Queria ouvir sua voz.
- Justin, para de coçar, diz logo o que você quer.
- Ok, ok. Eu queria saber o que você vai fazer hoje.
- Queria? Do verbo não querer mais?
- Agora é você, é? Me responde logo, garota.
- Está bem, está bem. Eu vou sair com a minha mãe daqui a pouco, vou me encontrar com a Beyoncé – pequeno surto – e depois eu acho que não vou fazer nada. Mas por que todo esse interesse?
- Porque eu quero saber se você quer almoçar comigo.
- Você não desgruda um minuto, né?! Mas tudo bem, eu quero almoçar com você.
- Ótimo! Você me liga umas doze horas, aí eu vou te buscar onde você estiver.
- Combinado.
- Então Tchau, meu amor!
- Tchau, Justin!

--- Ligação ---


            Levantei-me da cama e fui fazer minha higiene. Depois de ter tomado banho, me arrumei. Vesti uma roupa não muito feia, até porque eu iria conhecer nada mais, nada menos que a BEYONCÉ.



- Filha. – mamãe me chamou batendo na porta.
- Oi! – abri a porta.
- Já está pronta?
- Sim.
- Então vamos?
- Vamos sim.

            Em pouco menos de meia hora já estávamos em frente a um prédio, onde havia várias pessoas, que deveriam ser fãs, e seguranças também. Saímos do carro e logo alguns seguranças nos cercaram. Nos levaram a uma salinha, onde tinha algumas cadeiras e uma pequena mesinha no centro. Lá estava a Beyoncé, linda e maravilhosa como sempre.

- Bom dia! – Beyoncé disse sorrindo.
- Bom dia! – dissemos eu e mamãe.
- Como você se chama? – perguntou ela se referindo a mim.
- Alycia. – sorri – Sou sua fã.
- Oh, minha fã? Olha só isso, eu tenho uma fã linda e muito simpática. – me abraçou.
- Obrigada! – sorri meio sem graça. – Posso te pedir uma coisa?
- Pode.
- Me dá um autografo?
- Claro.
            Eu acompanhava a carreira da Beyoncé fazia uns três anos, fiquei muito feliz em poder conhecê-la. Logo após a pequena reunião, eu e mamãe fomos passear pelas lojas de Paris. Compramos muitas roupas, sapatos, acessórios, maquiagens. Claro que minha mãe me ajudou a escolher, porque eu sou péssima nesse assunto de escolher roupas. Ao meio dia, liguei para Justin e ele foi me buscar para almoçarmos.

- Quer vir conosco? – perguntou Justin a mamãe.
- Não, obrigada. Não quero incomodar vocês dois.
- Ah, mãe, a senhora não incomoda.
- Incomodo sim, que eu sei. Mas agora eu vou almoçar com alguns empresários da Ciara.
- Ciara? Oh my God! A senhora vai trabalhar pra ela?
- É o que tudo indica.
- AAAAH’ Eu quero conhecê-la.
- Calma menina. Acho que amanhã irei me encontrar com ela, aí eu te levo.
- Ótimo!
- Tenho que ir meus amores, até mais tarde. – mamãe me deu um beijo na testa e fez o mesmo com o Justin.
- Tchau! – eu e Justin respondemos juntos.
- Vamos almoçar, meu amor?! – disse Justin me agarrando. Ele não perde tempo mesmo. Só foi a minha mãe sair pra ele começar.
- Tá, tá, agora me larga.
- Ah, confessa que você gosta de ficar assim comigo, vai.
- Aiai, estou vendo que você quer me ver com raiva. – me afastei dele – Olha, nada vai estragar meu dia hoje, ok?! Eu conheci a Beyoncé e amanhã vou conhecer a Ciara. Então nada do que você disser vai me afetar.
- Nossa! Tá bom esquentadinha. Vamos logo, vai. – me puxou pela mão.

            Fomos para um restaurante italiano, onde comemos um Macarrão à Bolonhesa. Estava uma delícia. Conversamos sobre a carreira do Justin, ele dizia que cantar era o melhor trabalho de todos, e que amava muito todas as suas fãs. O jeito que ele falava delas me fazia sorrir, era tão fofinho. Eu pude perceber o quanto Justin é atencioso e amoroso com suas fãs. Essas qualidades do Justin só me faziam gostar ainda mais dele._ Oh my God! Que menino mais fofo! Por que eu estou perdendo tempo aqui? Eu devia estar com ele. Será mesmo que eu devo ficar com ele? Bom, pra falar a verdade, voltar com ele é tudo o que eu mais quero. _Depois de almoçarmos, fomos dar uma volta na cidade. Às duas horas da tarde, Justin fez questão de que eu o acompanhasse até uma reunião que ele teria. Voltamos pro hotel lá pelas seis horas, tínhamos que tomar banho para depois irmos jantar.

- Hoje vai ser um jantar especial e muito importante pra mim. – Justin disse enquanto caminhávamos pelo corredor do hotel.
- Hum... e o que eu devo vestir?
- Um vestido.
- Longo?
- Não sei, não é um jantar de gala, acho que não é preciso um vestido longo.
- Ok. Vou tomar banho e me arrumar. Depois você passa lá no quarto?


Continua!


É o seguinte: a próxima parte é algo que muitas de vocês pediram, então eu quero no mínimo 10 comentários aqui, ok?!

--------------------------------------------------------------------------

Não postei ontem porque teve um estande da minha escola e durou quase o dia inteiro.

Pra qualquer pessoa que queira entrar em contato comigo é só entrar aqui e olhar os dados.




10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!! continuua pleaseeee!!! por favor!!! se vai me deixar louca esperando aquiii!!! aaaah!!! preciso ler maisss!!! #FIRST!

    ResponderExcluir
  2. serio, por favor, continua isso, eu vou morrer aqui de curiosidade, eu amo muito seu blog e so quero te pedir um favor, pode ler meu blog http://sonhosdeumaadolescentelep.blogspot.com/ estou começando e nao sei se é bom, poderia segiur ou algo do tipo? obrigado por ler esse comentario, eu amo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa *--* essa IB tá da hora!! aiosaosau'

    ResponderExcluir
  4. awwn eu tava com saudades de comentar aki haha',
    nuss amoure a cada dia vc me surpreende tá maravilhoso sua #IB,continua please ?!

    ResponderExcluir
  5. o bochecha porque tu parasse na melhor parte... você vai fazer um Bigpost né?
    continua baby

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, continuaaaaaaa PLEASE, quer me matar ? Toôo morrendo já, RUUM, #taparei, haha'
    Mas, ta muitooO bom msm ! Parabéns divã !
    Beijuus s2s2

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.