Do You Remember Me? / Parte 12

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mode Justin on

            Depois que tomei meu banho e me arrumei, fui para o apartamento da Alycia, quando cheguei lá fiquei chamando seu nome, mas nem um sinal dela. Decidi, então, ir ver onde ela estava, entrei em seu quarto e ouvi uma música vindo do banheiro. A porta estava entreaberta, a vi dormindo na banheira, ela estava tão linda.

- Lilly, acorda amor.
            Ela foi abrindo seus olhos lentamente e quando me viu...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
- Calma, calma Alycia.
- Meu Deus! Você quase me matou, garoto. O que você está fazendo aqui?
- Vim te chamar pra irmos jantar. Você estava dormindo aí.
- E por que não me deixou dormindo?
- Porque eu estou com fome.
- Pois que fosse comer sozinho. Aff’ Sai do banheiro que eu vou me secar.
- Por que eu tenho que sair?
- Quer mesmo que eu responda?
- Não, não. Já estou saindo.

            Saí do banheiro e fiquei esperando-a sentado em sua cama. Ela estava lá na banheira tão... linda, queria estar lá ao lado dela. Que sonho!

Mode Justin off

...

Mode Alycia on

            Quase morri de tanta vergonha quando vi o Justin me chamando. Eu estava prestes a sair correndo da banheira, imagina o mico que seria. Quando ele saiu do banheiro, me sequei e me vesti lá dentro mesmo.


Saí do banheiro e lá estava ele, sentado na cama olhando pro nada.
- Vamos? – perguntei, fazendo-o despertar.
- Meu Deus! Como você consegue?
- Consegue o que? Do que você está falando?
- Como você consegue ficar cada vez mais linda? Isso é inacreditável, cara. Nunca vi uma coisa dessas.
- Você é um bobo. Vamos logo vai, meu buraco negro pede comida.
- Buraco negro?
- É. Hahaha’ O buraco negro que eu falo é meu estômago. É uma forma de dizer que eu estou com fome, entendeu?
- Entendi. Você é maluca! – me puxou pela mão – Vamos!
            Justin me levou a um restaurante que ficava um pouco distante do nosso hotel. O jantar foi tranquilo, ninguém ficou nos incomodando, tinha alguns paparazzis, mas eles não nos interromperam. Após o jantar, Justin me levou a um lugar calminho, onde se dava pra ver as estrelas e escutar o silêncio dos pássaros. Ficamos lá por algumas horas conversando sobre a vida e sobre o que queríamos no futuro. Voltamos pra casa lá pelas dez horas da noite.
- A noite foi ótima! – falei já em frente ao meu apartamento.
- Foi sim, todas as noites ao seu lado são ótimas.
- Tava demorando...
- Tudo bem, não se fala mais nisso.
- Boa noite! – o abracei.
- Boa noite, meu amor!

            Sorri ao me soltar dele e entrei no apartamento. Antes de entrar em meu quarto, escutei alguém me chamar.
- Nem vi a senhora aí. Onde estava esse tempo todo doninha?
- Fiz uma pequena viagem à outra cidade, filha.
- Por quê?
- Negócios.
- E o que a Pattie tem a ver com isso?
- Ela quis me acompanhar.
- Hm... sei. – disse meio desconfiada– Não te perdoo.
- Pelo que?
- Você disse que iria me apresentar a Beyoncé hoje, mas você sumiu e me deixou aqui. – fiz cara de cachorrinho abandonado.
- Ount! Meu bebê, me desculpa. Eu tive que viajar as pressas. Mas e aí, rolou algo entre você e o Justin?
- Ai mãe, vai começar de novo?
- Hahaha’ É que vocês fazem um casal tão fofinho e bonitinho...
- Pode ir parando por aí. Vou indo dormir. Boa noite!
- Boa noite, filha! – me deu um beijo na testa.
- Ah, e amanhã a senhora vai ter que me apresentar a Beyoncé, ok?! E sem desculpas.
- Está certo. Amanhã de manhã se acorde cedo e se arrume, pois vamos sair às oito e meia.
- Huhum... Tchau!
            Entrei em meu quarto, tomei outro banho, vesti meu pijama do Bob Esponja e, enfim, dormi. Me acordei no outro dia com meu celular tocando.

--- Ligação ---

- Oi, Justin!
- Oi, amor!
- Por que me ligou tão cedo? Eu tava dormindo, droga.


Continua!


Comentem! =) Ah gente, minha #IB nem é tão boa assim... Vocês são umas divas por lerem s2' Love u!

11 comentários:

  1. Hehe mt boa,continua,tadinho do juss,kkkk ele que algo a mais.U.U

    ResponderExcluir
  2. continua esta muito boa muito mesmo

    ResponderExcluir
  3. continua bebe das bochecha grande
    quero maisss

    ResponderExcluir
  4. heeey me manda seu MSN? :D ou twitter queria tirar uma duvida com você :D

    ResponderExcluir
  5. haha' divã é vc neer ! ;D
    Mas...mil desculpas por ñ ter comentado esse dias, mas é que tirei notas baixas e fikei sem pc...ah isso ñ vem ao caso !
    Entaum, continuaaa, pq ta muitooO perfeitudoO e eu too amandooO ! s2s2
    Beiijus

    ResponderExcluir
  6. eu to achando o seu imagine belieber muito legal
    eu queria saber se vc pode ser o meu
    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ain amore! Diva é VOCÊ! Bjs e continua!!! :D

    ResponderExcluir
  8. continua please!!! mto bom!! e voce é diva amor!! haha!!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.