Do You Remember Me? / Parte 11

terça-feira, 7 de junho de 2011

Me virei pro lado oposto dele, e quando estava quase dormindo, senti sua mão em minha cintura, ele me puxou pra mais perto dele e disse em meu ouvido "Boa noite, meu amor!". Fechei meus olhos e em pouco tempo dormi. Acordei no dia seguinte, eu e ele estávamos do mesmo jeito em que dormimos. Lentamente fui me afastando dele, para poder descer da cama. Fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e depois desci para a cozinha. Eu estava escutando música no meu iPod, quando senti alguém deslizar suas mãos pelos meus braços.

- Ai, que susto! – me virei.
- Por que não me acordou?
- Sei lá, achei que quisesse dormir mais.
- Mas eu não queria, eu quero ficar com você.
- Estou fazendo misto, quer? – estava virando mestra em mudar de assunto,
- Sim.
- Então senta aí na bancada que já está quase pronto.
- Precisa de ajuda?
- Se você puder ir pegando o refrigerante iria me ajudar muito.
- Ok, onde fica?
- Na geladeira.
                       
            Depois do café, fomos assistir TV na sala. Estava passando desenhos, eu me deitei no colo do Justin e ficamos assistindo. Passaram-se horas e continuávamos lá.

- Vamos sair? – Justin perguntou.
- Pra onde?
- Não sei, vamos andar por aí.
- Ok, vou tomar um banho e me arrumar.
- Também.
- Você trouxe roupa?
- Sim.
- Então vai se arrumar no quarto da minha mãe.
- Tá bom.
            Fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e me vesti. O dia não estava nem frio, nem calor. Poucos carros passavam na rua, as pessoas andavam em sentido ao centro da cidade, devia estar acontecendo algo por lá.



- Vamos? – perguntei aparecendo na sala.
- Você, você, você... você, você...
- Quer? – comecei a rir feito louca ao me lembrar da música, se é que aquilo pode se chamar de música.
- Hã?
- Nada, esquece. O que você ia falar?
- Eu ia falar que você está um espetáculo!
- Obrigada! – sorri sem jeito – Vamos?
- Vamos.
            Justin acabou me convencendo a ir de carro. Passeamos por alguns pontos turísticos da cidade, as ruas estavam quase desertas, era estranho. Lembrei-me então de quando vi pela janela do meu quarto as pessoas indo em direção ao centro.
- Vamos ao centro? Acho que está tendo alguma coisa por lá.
- Vamos sim.
            Quando chegamos ao centro, vimos muita gente em volta de um palco gigante.
- O que está acontecendo aqui? – perguntou Justin.
- Eu ia perguntar a mesma coisa.
- Vamos até lá?
- Você não acha muito arriscado não? Você é o Justin Bieber!
- Não seja por isso, eu chamo o Kenny e nós vamos.
- Ok, chama logo.
            Justin ligou pro Kenny, que providenciou mais alguns seguranças. Não sei como, mas os organizadores do evento acharam o Justin, e o chamaram pra fazer uma pequena apresentação.
- Quero que você cante comigo. – disse ele dando uma ajeitada em seu cabelo.
- O quê? Você está louco?
- Não. Eu sei que você canta.
            Antes mesmo que eu pudesse dizer algo, Justin foi até uma pessoa que trabalhava nos bastidores, me deixando totalmente no vácuo. Ele voltou até mim com um microfone na mão.
- Pra que é isso? – perguntei.
- Pra você, ué! – ele me entregou o microfone roxo.
- Justin, eu não vou can...
            “E agora com vocês, o Justin Bieber e a Alycia Sampaio!”. Tarde demais, anunciaram o nome do Justin e o meu.
- Vamos. – disse Justin me puxando até o palco.
            Minha voz não era lá aquela coisa, mas eu cantava um pouquinho bem. Claro que eu não queria cantar ali na frente de centenas de pessoas, mas Justin praticamente me obrigou. Entrei no palco tremendo, eu era extremamente tímida na frente de muita gente. Cantamos Next 2 You, foi tão lindo. Ficamos praticamente a música inteira cantando olhando um pro outro. Eu estava com um sorriso bobo e Justin a mesma coisa. É, tenho que reconhecer, nós estávamos completamente apaixonados um pelo o outro. Ficamos lá até o termino do evento. Foi ótimo! Eu amei todas as atrações.

- Vamos para o hotel, amor? – perguntou Justin – Já são sete horas da noite, e ainda temos que tomar banho e ir comer alguma coisa.
- Vamos sim.
            Ao chegarmos ao hotel, fomos cada um para nossos devidos quartos. Assim que entrei em meu quarto, fui diretamente para o banheiro. Meus pés estavam doendo, e só um banho de banheira resolveria isso. Pra completar, peguei meu iPod e coloquei uma música calma. A água estava tão morninha e tão boa que eu acabei dormindo ali mesmo.


Continua!


 Só posto a parte 12 se vocês comentarem muuuito nessa parte, ok?! 

--------------------------------------------------------------------------

Pra quem não viu eu fiz uma enquente sobre essa #IB Do You Remember Me?                             ~~~>  
E Também uma pequena sinopse de "Talking To The Moon" que será postada depois da segunda temporada de Broken Heart.                           ~~~> 

9 comentários:

  1. GEEEEEEENTE! SEU BLOGS É MUITO MUITO PERFEITO!
    CONTINUA *0*

    ResponderExcluir
  2. ai sua feia vc quer me matar eh eu to mo aki doidinha c essaa IB e vc sempre para em partes boas aaarg posta logo se nao eu vou morrer aki viu hunf kk

    ResponderExcluir
  3. OMG... que lindo *-* cara essa IB é perfeita... (depois eu que sou a "diwa" néãm ¬¬') kkkkk' continuaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Posta please, sua mal para nas partes boas, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. você ganhou um selinho do meu blog bochecha: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/06/you-forgot-me-parte-8-and-selinho.html :continua pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  6. aaa contiinuuaaaaa !
    to gostando mto !
    bjs

    ResponderExcluir
  7. continua Debora, ta tão perfeito! Bjs! *-*

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.