Broken Heart / Parte 28 - The End!

sábado, 30 de abril de 2011


Cinco meses depois...

                Eu não estava totalmente recuperada. Embora as feridas já tivessem cicatrizado, ainda restava uma coisa que permanecia doendo e sangrando dentro de mim. O medo. Medo de tudo se repetir, medo de eu nunca mais conseguir olhar pra Bárbara, medo de achar que a qualquer hora as pessoas podem me raptar e me levar pra longe, medo de ficar longe do Justin e da mamãe, medo de que esse medo nunca passe e, que eu não consiga seguir com a minha vida.


                Após algum tempo da internação de Bárbara, descobriram o que aquele policial tinha feito com ela e sua amiga antigamente, e mandaram prendê-lo. A Bárbara me pareceu estar indo muito bem na clínica, porém eu não tinha coragem de vê-la outra vez. Depois que a minha própria irmã fez aquilo comigo, muitas coisas mudaram na minha cabeça, eu passei a ficar mais atenta com as pessoas, me tornando, assim, uma pessoa não muito sociável.


                Já eu e Justin... Bom, eu andei conversando com ele sobre o futuro e, ele resolveu me incluir na turnê dele. Claro que eu não ia cantar, nem fazer alguma coisa to tipo. Eu iria ficar nos bastidores, o ajudando com as roupas e preparando-o antes do show. Decidimos que nas férias da turnê, iríamos estudar na escola, e enquanto estivéssemos em turnê iríamos estudar com a professora particular dele.


...
               

Era um dia em que o céu nem estava ensolarado, nem nublado. O tempo estava ameno. Lembro-me bem, era uma sexta-feira. Levantei-me cedo naquele dia, pois eu tinha que estar pronta às 07h.  


                                                                                     
Desci para a cozinha e lá estava minha mãe, colocando a mesa do café-da-manhã. Dei-lhe um beijo em sua testa e, logo em seguida me sentei à mesa.

- Pra onde você vai hoje? – interrogou ela.
- Não sei bem ao certo, mas o Justin me disse que temos uma reunião hoje pela manhã.
- Hm... – ela abaixou a cabeça, olhando para o copo de café, suspirou e voltou a falar. – Vou sentir sua falta. Sabe, eu estava acostumada a te ver todos os dias pela manhã, antes de você ir pra escola, e depois que eu chegava do serviço, mas agora as coisas mudaram. Você cresceu e arrumou um namorado, vai seguir sua vida em frente sem precisar da minha ajuda. Dói ver uma filha partir pra longe da gente. – ela continha suas lágrimas.
- Awn, mãe, não fica assim. – Sorri. – Eu também vou sentir sua falta. Mas sempre que der eu vou vir aqui te visitar, e quando a senhora puder vai me visitar também. Minha casa sempre será essa, eu vou continuar morando em Atlanta, só não vou dormir aqui todos os dias. E, mãe, a senhora também tem a Bárbara.
- Eu sei, filha. Eu amo a você tanto quanto eu amo a Bárbara. Ver uma das duas partir vai ser sempre muito difícil. Logo, logo a Bárbara vai se casar e ter sua própria casa também, e eu vou ficar aqui sozinha.
- Não vai não, eu vou te levar pra morar comigo. Imagina se meus filhos vão conseguir ficar longe da vovó.
- Filhos? – ela questionou um pouco assustada. – Não está muito cedo não?
- Calma mãe, eu apenas estava brincando. Só vou ter   um filho mais pra frente, muito mais pra frente.
- Uffa! Pensei que estivesse dizendo isso porque estava grávida.
- KKKKKKKKKKKKKKKK’ Eu não. De onde a senhora tirou isso?
- Sei lá, foi o que me passou pela cabeça.
- Aiai, só você mesmo, mãe.
                Ficamos por mais algum tempo conversando, e quando Justin chegou, fomos embora. Após uns vinte minutos, chegamos em frente a uma casa. Antes de sair, Justin me deu um selinho e disse:
- Agora sim, vou poder dizer que estamos construindo nossa vida.
- Hã? – eu estava confusa. – Como assim?
- Vamos descer que aí você vai saber do que eu estou falando.
- Ok! – disse um pouco desconfiada.


                Desci do carro e fiquei analisando cada centímetro daquela casa, desde a cor do chão até as formas das janelas. Ela era realmente linda e grande. Justin pegou em minha mão e fomos andando em direção a um homem, no qual eu não sabia quem era.

- Bom dia, Silvio!
- Bom dia, Justin!
- Bem, essa aqui é a minha namorada, Victoria.
- Prazer! – ele estendeu-me sua mão.
- Prazer é meu! – retribui seu cumprimento.
- Então, vamos ver a casa agora? – perguntou Silvio.
- Vamos sim. – respondeu Justin.
                A casa por dentro conseguia ser mais bonita do que por fora. Por mais que a decoração fosse simples, cada coisa que tinha ali dentro a tornava deslumbrante. Os moveis, o piso, os cômodos, enfim, tudo era de uma beleza inigualável. Quem decorou aquela casa, tinha um toque suave e ao mesmo tempo meio rude. Entretanto, o que eu não estava entendendo, era o que eu e Justin estávamos fazendo ali. Enquanto eu olhava os quartos, Justin ficava conversando com o Silvio na sala. Depois de conhecer toda a casa, fui ao encontro de Justin, que por acaso estava a me chamar.
- E aí? O que achou da casa? – Justin perguntou meio apreensivo com a minha resposta.
- Linda! Mas cadê o Silvio?
- Foi embora.
- Foi embora? E nos deixou sozinhos aqui?
- Sim.
- Hm...
- Você gostou mesmo da casa?
- Sim. É a casa dos meus sonhos!
- Então não vai ser mais a casa dos seus sonhos, vai ser a casa da sua realidade.
- Hã? – Do que ele estava falando? Onde ele queria chegar?  – Como assim a casa da minha realidade?
- Sabe, essa é a primeira de muitas que vamos ter mais pra frente. Acho que precisamos de uma casa para a gente morar, e criarmos os nossos futuros filhos.
- Você está dizendo que você comprou essa casa?
- Sim.
- Oh my God! Não acredito!
- Pois comece a acreditar.
- AAAAAAAAAAH’ Bieber, você é o melhor namorado do mundo! – o abracei forte.
- Eu não quero mais ser seu namorado.
- O quê? – me afastei dele sem entender absolutamente nada.
- Isso mesmo que você ouviu.
- Você está-tá terminando co-comigo? – gaguejei.
- Não exatamente.
- Hã? – eu estava mais confusa do que antes.
- Eu queria, se for da sua vontade, deixar de ser seu namorado para ser seu noivo.
- Oh my Gosh!
- Victoria Mattos! – ele ajoelhou-se e pegou minha mão. - Você quer passar o resto de toda a sua vida, ao lado de um garoto que bateu a cabeça nas portas, que chorou quando seu Hamister morreu, que terminou com uma menina por telefone, que em uma situação nada agradável mostrou o dedo do meio para os paparazzis, que ama incondicionalmente uma garota chamada Victoria, enfim, quer casar comigo?
- É o que eu mais quero. – respondi sem hesitar.  – Te amo!
- Também te amo! Ah, eu já ia me esquecendo. O que seria de um pedido de casamento, sem a aliança?
                Ele pôs a mão em seu bolso e tirou uma jóia, que eu não conseguia descrever em palavras.
 

- É... LINDA! – meus olhos brilhavam.
- Minha mãe me ajudou a escolher, se não fosse por ela, eu não sei o que seria de mim.
- Sua mãe tem um bom gosto!
- Hey, eu também ajudei a escolher, viu?!
- Tá bom, tá bom. Você e principalmente sua mãe tem um bom gosto.
- Engraçadinha! Deixa-me colocar o anel em seu dedo.
- Tá. – disse entregando-lhe o anel e estendendo minha mão.
- Te amo! – ele disse após colocar o anel.
- Te amo mais! – dei-lhe um selinho.
- Promete que você vai estar comigo pra sempre? Em momentos de alegria e de tristeza?
- Prometo! Eu não consigo mais viver sem você. Sabe quando uma pessoa é totalmente dependente da outra? Então, eu sou dependente de você.
- É por isso que eu digo que você é minha morfina. Você é perfeita!
- Você que é perfeito!

                Palavras. Bom, não era isso que descrevia o Justin, e sim atos. Cada coisa que ele fazia me deixava ainda mais apaixonada por ele. Há um tempo atrás eu era uma garota de coração partido, e hoje eu posso dizer que sou a garota mais feliz de todo o universo. Tudo o que aconteceu foi Deus que quis que acontecesse. Tudo o que eu passei serviu para me aproximar mais do Justin.
                O futuro eu ainda não sei como vai ser, mas as coisas que vierem, sejam elas boas ou ruins, eu e Justin enfrentaremos juntos. E assim vai ser até o dia em que eu morrer.
                                                              
                     To be continued

14 comentários:

  1. Perfeito,eu amei simplismente, Debora foi lindo,parabéns e continua logo com a próxima imagine blieber hein rs :)

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooo,amei ,amei,amei ñ vejo a hora de vc começar a fazer outro se vc quiser é claro mais é mt lindo nossa to sem palavras a #IB inteira foi maravilhosa

    beijustin by:glaucia

    ResponderExcluir
  3. aaaawn!!! muito lindoooo!!! posta outr4a pleaseeeee

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaa bubu chorei,perfeito,parabéns loove!

    ResponderExcluir
  5. Ooownt que liiindoooooooooo !! Vaaai ter outra né ? aamo suas #IBs éé mto peeerfeiiiitooo , nessa IB eu choreei ! rrs, ta mto perfeito ! bjjs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAA DEB ASSIM VC ME MATA! TÁ MEGA PERFEITO, PARABENS! CHOREI, CHOREI...ADOREI AS FTOS NOVAS!Bjus

    ResponderExcluir
  7. amei love tah de parabens não vejo de ver a nova imagine

    ResponderExcluir
  8. AII EU TOU CHORANDO, EU NAO QUERIA QUE ESSA IB ACABASSE!='(!!!
    FOI TAO TAO MAS TAO LINDO..ADOREI TODA ELA!!
    NAO ESCREVESTE FOI PARTES HOT1...IHIH MAS NAO FAZ MAL...TEVE TAO LINDA!!
    ES A MELHOR...POSTA RAPIDO OUTRA!=)
    @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  9. choreii com o finall!!mt lindo ~APLAUSOS~!!

    ResponderExcluir
  10. nossa amei.. *--* quero segunda temporadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    lindo demais
    quase chorei
    MENTIRA
    eu chorei muito mminha mae quase morreu de tanto rir de mim

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.