Aviso (:

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pois é! Mais uma #ImagineBelieber chegou ao fim. Obrigada a todas que opinaram, comentaram e leram a história. Se não fosse por vocês eu não estaria escrevendo esses textos.


Eu estava conversando com uma garota no MSN um dia desses, e ela me disse que "Broken Heart", na opinião dela, foi a melhor #IB que eu já fiz. Não sei se vocês concordam. Então, eu comecei a pensar na hipótese de fazer a segunda temporada de Broken Heart. Mas se eu for fazer mesmo, eu irei fazer depois de "Do you remember me?". Vocês querem uma 2ª temporada?

Sim, "Do you remember me?" será a próxima história. Eu até postaria uma previa aqui, mas eu ainda não tenho nada escrito.
Também quero deixar bem claro, que eu escrevo coisas mais calmas e meio românticas, e não coisas quentes. Eu não sou NADA boa em fazer essas coisas, então eu me sinto pressionada e acabo fazendo coisas que eu não queria fazer, e aí acaba estragando a história. Pode ser que tenham partes mais quentes na próxima história, mas isso é um pode ser e não um sim, ok?! 


<3----------------------<3---------------------<3-------------------

Ganhei um selinho ;) 

7 comentários:

  1. eu prefiro uma ib nova depois da "do you remember" ???

    ResponderExcluir
  2. por mim tanto faz amor, desde que vc comece a poster logo haha! Estou AMANDO suas #IB's *-*

    ResponderExcluir
  3. Siim, estou amandooooooooooooooo e Como não gostaria de uma segunda temporada seria o MÁXIMO...a minha #IB já está na segunda temporada começarei os primeiros caps quando tiver coments no ultimo post meu! Bjokas e o blog é www.annaimagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. to amandooo!! e continua!! faz a 2ª temporada sim!!!! e sim! foi a melhor IB que voce ja fez!! e to loca pra outraa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh , garotaa vc é demaais ...
    Obg , por indicar o meu blog ...
    vc é uma fofaa! _ Te amo , conta sempre! ♥

    ResponderExcluir
  6. Aaaa *-*
    Obg por indicar meu blog gatinha!
    Te segui, e obrigada por ter deixado um comentário lá. :)
    Que lindo aqui, amei. ♥
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. olha o seu selinho.


    http://neverleavemejustin.blogspot.com/2011/05/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.