Broken Heart / Parte 27

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Logo mais a noite, eu li uma carta da Bárbara onde dizia o que havia de fato acontecido com as duas.

“Eu não queria te dizer isso por carta, mas estou sendo praticamente obrigada, já que você está longe de mim agora. Faz bastante tempo. Quando eu voltava da escola pra casa, um policial sempre me parava pra perguntar coisas sobre mim, como eu era criança respondia na maior inocência. Um dia qualquer, ele me chamou pra dar uma volta em seu carro, mas eu não aceitei. Passaram-se alguns dias e ele começou a insistir, eu então acabei cedendo e entrei no carro dele. Logo após uns minutos, chegamos ao destino final. Era uma casa simples, porém bonita. Quando eu entrei, vi uma menina sentada no sofá assistindo TV, ela aparentava ter a mesma idade que eu. O policial, que se chamava Sérgio, nos levou até seu quarto alegando ter presentes que ele iria dar pra nós. Entretanto, quando chegamos lá, ele começou a falar coisas totalmente estranhas e sem lógica. Umas das coisas que ele nos disse e que eu jamais irei me esquecer é: ‘Vamos brincar um pouquinho! ’. Bom, foi esse ‘brincar’ que me fez deixar de ser virgem. Eu só tinha 10 anos. A partir desse dia, ele começou a me levar pra casa dele todos os dias, a força. A Aline, a menina que sofria junto a mim, passou a ser minha amiga. Até que chegou um dia, em que o Sérgio levou um amigo seu para sua casa, e no fim eles acabaram brigando feio. No fim, tudo acabou em muito sangue. Não sei de onde, mas só sei que atiraram no amigo do Sérgio. Eu o vi morrer, ele sangrava muito e me pedia ajuda, a Aline estava chorando ao ver aquilo tudo. Perguntei a Sérgio quem tinha disparado o tiro, e ele me respondeu que foi um atirador de elite. Dias se passaram, eu fiquei com tanto medo que pedi pra que minha mãe me tirasse do meu antigo colégio, pois era lá que ele sempre ia me buscar. Após algumas semanas com a minha insistência de não querer ir pra casa dele, ele começou a me ameaçar, dizendo que tinha um atirador de elite poderia dar um tiro em minha cabeça a qualquer hora. Passaram-se alguns anos e por motivos pessoais, ele acabou se afastando de mim e de Aline, para a nossa felicidade. Mas até hoje eu levo o medo de que tudo aquilo aconteça de novo, e que eu encontre um atirador. Vai saber por onde eles andam? E se do nada eles atirarem?
Eu sei que isso é triste, mas eu precisava te contar. Estou te esperando, sinto sua falta!
Beijos, Babie!”


Eu só não contei nada a minha mãe, porque ouvi Bárbara dizer que se mamãe ficasse sabendo, ela se mataria. Ao decorrer do tempo eu comecei a esquecer disso, mesmo que fosse impossível esquecer totalmente.



Voltando a realidade...

Depois de um tempo, a Bárbara e o policial começaram a negociar. Eu não estava entendendo um grama do que eles diziam. Isso ocorreu lá pelas dez horas da noite, e depois de mais ou menos umas quatro horas, eu e Justin fomos finalmente libertados. A Bárbara foi internada em uma clinica de reabilitação por causa das drogas, e o Pedro foi preso já que ele era maior de idade. Minha mãe e Pattie estavam super aflitas. Eu tinha que ir para o hospital fazer corpo de delito.  

- Filha, quem vai com você ao hospital é a Pattie e o Justin, porque eu tenho que levar a Bárbara pra clínica, tem muitos papeis pra assinar lá. Tudo bem pra você?
- Claro mãe.
- Mas não se preocupe, assim que eu terminar com a papelada lá, eu vou te ver no hospital.
- Ok, mãe.
- Tchau! – Ela me deu um beijo no rosto.
- Ai! – Reclamei, pois meu rosto estava todo machucado.
- Desculpa!
- Tudo bem. – Sorri.
- Vamos Victoria? – Pattie perguntou chegando perto da gente.
- Vamos sim. Tchau mãe.
- Tchau meu amor.

Entramos na ambulância e em seguida fomos para o hospital. Chegando lá, eu e o Justin fizemos um monte de exames. Eu estava cheia de cortes, cheia mesmo. Meu short estava todo sujo, não só de sangue, mas também de uns líquidos que a Bárbara e o Pedro haviam jogado em mim. Depois de tomar um belo banho, no hospital mesmo, eu me deitei na cama.

- Como você está amor? – Justin perguntou após entrar no quarto.
- Melhor, e você?
- Se você está melhor, eu estou também.
- Awn, que fofo! Mas por que essas olheiras?
- Eu não dormi nessa noite passada.
- Por quê?                                                                                                                                                                       
- Porque eu estava chorando.
- Chorando? Por qual motivo?
- Pelo simples motivo de que, a minha namorada disse que estava tudo acabado entre a gente, no meio da noite.
- Ain, desculpa por isso, é que eu fui obrigada a falar aquelas coisas pra você.
- Tudo bem, o importante é que estamos juntos agora.
- É!
- Ah, eu já ia me esquecendo de dizer. Quando você receber alta, nós teremos que ir a delegacia prestar depoimento.
- Ok, amor.
- Eu vou querer saber de tudo, nos mínimos detalhes.
- Acho que você não vai gostar de saber tudo.
- Não importa, eu quero saber assim mesmo.
- Tá bom. Posso te fazer uma pergunta?
- Você já está fazendo.
- Bobo!
- Pode sim, fala aí.
- Você e a Bárbara já ficaram?
- Hã?
- Vocês já se beijaram ou algo do tipo?
- Por que você está me perguntando isso?
- Responde logo Justin, para de me enrolar.
- Tá bom, tá bom. Sua irmã vivia se insinuando pra mim, mas eu nunca dei bola. Às vezes ela chegava a tentar me beijar, e eu a impedia. Eu tinha medo de, sei lá, contar pra você e você não acreditar em mim. Ela ficava dizendo que ia te dizer que eu e ela tínhamos um caso, só que na verdade era mentira. Eu não queria te perder.
- Você nunca teve nada com ela?
- Claro que não. Nunca! Por que está me perguntando isso?
- Porque a Bárbara falou que tinha ficado com você.
- E você acreditou nela?
- Não, mas eu só queria tirar a prova.
- Oun, meu amor. Pode ter a certeza de que enquanto estivermos juntos, jamais em hipótese alguma eu irei te trair.
- Jura?
- Juro. – Ele sorriu e me deu um selinho.

...

---------------------------------------------------------------------------

Desculpa de novo pela demora. Hoje teve prova... e eu tirei 10,0      \o/ \o/ \o/ 

Sim gente, eu sou sem criatividade U.U       Tanto é que eu demorei uns três dias pra postar a parte 27 :'(            A realidade é feia.       Mas me falem, o que vocês esperam para o final dessa #IB?

OBS: Lá na carta está assinado como "Babie", esse nome é um apelido dado a Bárbara SHAUSHAUSHUAHSA' Horrível, eu sei.

Kisses!!1!!

6 comentários:

  1. Primeeiro coment éé meeu aquii ! rrs , aaa essa Bárbara, ainda beem q a Victoria jaa ta beem ! EU AMO SUA #IB , ee Deboraa , parabééns pelo 10 flor ! beijoos @viickkao

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus que essa louca foi se tratar,shaushau...continua!

    ResponderExcluir
  3. ai amei a parte fo jura?
    kkkkkkkkk,sei q e besta mas eu gostei.

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.