Broken Heart / Parte 26

domingo, 24 de abril de 2011

                Nós estávamos correndo em direção a saída, quando, pra nossa infelicidade, a Bárbara apareceu na porta, empatando a nossa passagem.
- Onde pensam que vão os dois pombinhos? – Colocou a mão no bolso e puxou uma arma, apontando-a pra nós.
                Paramos imediatamente e começamos a recuar. Conforme íamos andando pra trás, Bárbara vinha se aproximando da gente, ainda mantendo a arma apontada pra nós.

- Abaixa essa arma Bárbara! – Victoria falou.
- Eu disse que se seu namoradinho viesse, iriam morrer os dois.
- O que você quer? Qual a sua intenção? Por que vai matar a gente? – Perguntei.
- Você é igualzinho a Vic, pergunta demais.
- Bárbara, por favor, deixa ele sair. – Victoria se pôs em minha frente.
- Não amor, quem vai é você e não eu. Por favor, Bárbara deixa a Victoria sair. – Disse colocando-a atrás de mim.
- Parem com essa melação. Agora quem vai morrer são os dois, ninguém vai sair daqui.
- Não Bárbara, por favor, não faz isso. – Victoria estava apavorada.
- Preferem morrer separados ou os dois de uma vez só?
- Nenhum dos dois, abaixa essa arma.

Como se ela fosse mesmo escutar algo que eu digo._ Ela foi chegando bem mais perto de nós e quando ia puxar o gatilho, ouvimos alguém gritar: “Abaixa essa arma!”. A voz não era conhecida, pelo menos eu não conhecia. A Bárbara virou-se lentamente para trás e, quando viu que se tratava da polícia avançou em cima da Victoria e apontou a arma pra cabeça dela. Eu fiquei muito mais desesperado ao ver aquilo. Preferia que fosse eu no lugar da Victoria.
- Justin, vem aqui pra perto de mim. – Bárbara ordenou.
- Deixa ele fora disso. – Victoria disse.
- Cala a boca. – Bárbara disse batendo a arma na cabeça da Vic.
               
          Tentei ser o mais rápido possível, me aproximei das duas, ficando ao lado delas. A Bárbara sacou outra arma e apontou pra mim.
                                      
Mode Justin off


...


Mode Victoria on

                Parecia àqueles filmes em que a vilã ameaça a mocinha com uma arma na cabeça. Bem que eu queria que fosse apenas um filme mesmo, só que infelizmente não era. A Bárbara pressionava a arma contra a minha cabeça com muita força. Os policias estavam meio distantes da gente.

- Não se aproximem. – Bárbara falou.
- Solta ela, e se entrega! – Um dos policiais disse.
- Não, eu não vou soltar e nem me entregar.
- Olha, eu não quero que saiam feridos daqui, e se você machucar algum dos dois, poderá sair mais ferida do que eles. Então acho melhor negociarmos.
- Eu não quero negociar nada. Saiam daqui!
- Eu estou avisando que é melhor. Temos um atirador de elite por aqui.
- Um atirador de elite?
- Isso mesmo. Vamos negociar?
- Vamos. – Ela parecia estar com medo.              

          
             Nunca entendi muito bem do por que, mas a Bárbara sempre morreu de medo de policias e atiradores. Lembro-me muito bem quando éramos crianças e brincávamos na rua, ela sempre corria quando escutava uma sirene. Eu até já perguntei pra mamãe sobre isso, perguntei se ela sabia porque da Bárbara ter medo de policias e ela disse que não sabia. Quando eu tinha uns 14 anos, escutei sem querer uma conversa entre a Bárbara e uma “amiga” sua.



Vamos voltar um pouco no tempo...

- Eu estou com medo, estou com medo de que aconteça tudo de novo. – Bárbara estava com uma expressão apavorada.
- Não se preocupa, não vai acontecer mais nada. Afinal, ele foi demitido. – Disse sua amiga.
- Eu sei disso, mas e se ele vier atrás de mim? O que eu faço?
- Ele não vai vir, ele não vai vir. O Ricardo já está cuidando disso, ele vai nos proteger.  
- O que eu tenho mais medo é da minha mãe ou minha irmã descobrir tudo.
- Nem fala isso, elas nunca podem saber. Se não vamos acabar indo para delegacia prestar depoimento.
- É mesmo. Mas eu não consigo me esquecer daquela cena. Ai meu Deus!
- Calma Bárbara, calma.

 Eu não entendi absolutamente nada do que elas falavam. E foi só depois de alguns dias, que eu descobri que se tratava de uma coisa extremamente severa, uma coisa que eu não quero em hipótese alguma ver um dia. Eu estava na cozinha, quando Bárbara e a amiga dela estavam tendo outra conversa do mesmo assunto.

- Eu... Eu estou só o caco. Nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer isso de novo.
- Calma amiga, nós vamos conseguir dar um jeito nisso. – Bárbara tentou acalmá-la.
- Agora quem está com medo sou eu.  

[O celular da Bárbara tocou] Ela atendeu e colocou no viva-voz.
               

--- Ligação ---*

- Alô!
- Alô! Bárbara, aqui é o Ricardo.
- Ah, oi Ricardo.
- Fiquei sabendo do que aconteceu.
- Ér... Aconteceu outra vez.
- Me conta como foi?
- Tá, foi assim: Nós estávamos andando pela rua, e aquele policial nos parou. Eu fiquei morrendo de medo que tudo acontecesse outra vez, mas ele começou a falar e disse que aquilo não iria acontecer novamente. Então ele nos chamou pra ir a casa dele. E nós fomos.
- Cara, que mancada. Vocês não deveriam ter ido.
- É eu sei que fomos burras. Mas ele nos garantiu que era somente pra se desculpar. Bom, continuando a história... nós fomos pra casa dele e chegando lá, ele nos levou para o seu quarto.
- Não acredito. Vocês caíram de novo.
- Pois é! Quando nós entramos no quarto, vimos dois caras enormes sentados numas cadeiras que tinha lá. Aí nós perguntamos quem eram aqueles caras, e ele nos respondeu que fazia parte da festinha. Bom, acho que o resto eu nem preciso dizer, né?
- Não precisa mesmo não. Olha eu tô indo para aí, buscar vocês duas. Tchau!
- Ok! Tchau!

--- Ligação ---*
  

...

--------------------------------------------------------------

Desculpem a demora, mas é que deu uma preguiça enorme e também fiquei sem criatividade ( Hahaha' Como se eu tivesse criatividade. Aiai' ) Enfim, tentei fazer algo bom, mas estou vendo que não consegui, né?! Hehehe' Beijos!

12 comentários:

  1. ah ta me deixando curiosa a cada dia que passa!

    ResponderExcluir
  2. ai amore nao demora para postar nao, vc sem criativade para de mentir garota!!!
    vc e sua ib sao perfeitas!!!!
    nao demora para postar e ve se nao para nas melhores partes nao ta

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa q me matar do coração continua continua to ficando com pena dela ja coitada

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa, essa Báaarbaara , seera q ela vai maatar a Viic ? :S q miistéério, kkk , coontiinuaa pleaase ! ta matando nóis de curiiosiidade !

    ResponderExcluir
  5. não faz isso comigo D: ' to muito curiosa ! voce não tem criatividade? ¬¬ aiai, viu ?!

    ResponderExcluir
  6. Não, bom voce não consiguiu mesmo. Ta mais do que bom, ta perfeito *0*

    ResponderExcluir
  7. fla serio Débora, vc tem uma criatividade enorme garota! Nuss, ñ acredtio no que aconteceu com elas! Meu Deus, continuaa!

    ResponderExcluir
  8. super hiper mega bom ao quadrado!!
    ta perfeito please continua!!
    @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  9. continuuuua!!! ta perfeitoo!!! adoro suspense!! vejam meu blog!! http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa vc escreve tudo perfeitoo....ta muitoo legal..eu axo qe alguem devia levar um tiro ai?!! ai ser emocionante

    ResponderExcluir
  11. amr continuaa ta maior de bom o #IB *------*

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.