Broken Heart / Parte 25

quinta-feira, 21 de abril de 2011

- Eles estão vindo? – Perguntei.
- Eles disseram que já estão chegando.
- Ótimo! Mas se eles demorarem eu vou entrar de qualquer jeito.

Mode Justin off


...


Mode Victora on

- Bárbara, por favor, o meu cabelo não.
- O seu cabelo sim. Chega dessa cabeleira, depois que você estiver morta não vai adiantar de nada você ter cabelos grandes.
- Já chega Bárbara. Você já me cortou todinha, por favor, os cabelos não.
- Eu que decido as coisas aqui, queridinha.
                Ela passou seus dedos entre meus cabelos alisando com delicadeza, e quando chegou às pontas ela puxou com toda força, fazendo com que minha cabeça inclinasse para trás violentamente. Em cima da mesinha havia uma tesoura, Bárbara pegou-a e se aproximou de mim. A cada punhado de cabelo que ela cortava, uma lágrima escorria em minha face. Como se já não bastassem os cortes nos meus braços, nas minhas pernas, na minha barriga, e até no meu rosto. Eu não entendo como pessoas como ela, existem nesse mundo.

- Assim ficou muito melhor! – Ela riu debochando de mim. – Vou ali chamar o Pedro, porque agora é a vez dele.

Já faz mais de doze horas em que eu estou aqui. Não sei porque que a Bárbara ainda não me matou, acho que ela quer me ver sofrer mais e mais. Eu fico impressionada com a capacidade que ela tem em sorrir ao me ver sofrer. Durante todo esse tempo em que eu passei aqui, ela cortou a minha outra coxa, os meus dois braços, fez alguns pequenos cortes na minha barriga, cortou também minhas costas e arranhou meu rosto. Os cortes não eram fundos, nem muito feios, ela só me cortava pra ver sair um pouco de sangue. Cada minuto que eu passava ali era uma tortura, literalmente. Quando não era a Bárbara, era o Pedro. Eu já não aguentava mais, eu preferia morrer de pressa a ficar naquele sofrimento que parecia ser sem fim. O Pedro tinha me feito beijá-lo algumas vezes, tudo por pura chantagem, ele dizia que se eu não o beijasse iria tirar meu short e meu sutiã, desse modo eu era praticamente obrigada a beijá-lo.

- Voltei meu amor! – Ele passou sua mão em meu rosto. – Sentiu minha falta?
- Nenhum pouco!
- Ah é? Tem certeza que não sentiu falta dos meus beijos e do meu cheiro?
- Absoluta certeza.
- Pois se eu fosse você, não diria essas palavras.
- Por que, se é essa a verdade?
- Porque eu posso fazer algo que eu queira com você, e você não gostar.
- Tipo o que?
- Tipo isso... – Ele me selou a força.
- PARA!
- O que você disse? Por acaso foi um “continua”? – Ele deu um selinho no canto da minha boca.
- PARA, PEDRO!
- Você quer mais? Nossa, que fogo... Hein?!
                Mais uma vez ele segurou minha cabeça, e me beijou a força. E ficou mais alguns minutos me atormentando.
- Agora é a sua escolha: Ou você me beija ou eu vou...
- NÃO! – Gritei interrompendo-o.
 - Já que você não vai fazer porque quer, eu faço você querer. – Disse ele colocando suas mãos na parte de trás do sutiã, onde ataca e desataca.
- NÃAAAAAAAAAAAAAAAO!

Mode Victoria off


...


Mode Justin on

                Eu passei na frente daquela casa umas 9278137120371 vezes (sem exagero). Ficava andando de lá pra cá observando a movimentação dentro da casa. Eu estava me segurando pra não entrar lá.

- Filho tenta se acalmar, a polícia já, já está por aí.
- Eu estou tentando mãe, estou tentando. A polícia está demorando muito.
- Eu sei disso, mas só entre aí quando eles chegarem.
- Ok, ok. Vou me segurar.
                Esperar a polícia chegar. Bom, essa era minha intenção, até ouvir alguns gritos... “NÃAAAAAAAAAAAAAAAO! POR FAVOR, NÃO! JUUUS...”. Meu impulso foi mais rápido que eu mesmo. Minha mãe gritou dizendo pra eu não entrar, mas eu nem dei ouvidos. Eu sabia que era ela, eu reconhecia aquela voz. Entrei correndo naquela casa, e me deparei com um imbecil querendo abrir o sutiã da minha namorada.

- Justin! – Victoria falou um pouco aliviada, e como se quisesse dizer “Me tira daqui logo, por favor!”.
- Calma amor! Eu vou te tirar daqui. – Empurrei aquele garoto, que foi parar no chão com a força do empurrão. – O que você estava fazendo, idiota? Só eu toco nela.
- Cala a boca e sai daqui, mane.
                Na hora eu mal ouvi o que ele tinha falado, eu só estava olhando a Vic... Ela estava toda machucada, cheia de cortes e arranhões por todos os lugares. Aquilo estava me matando. Desabei a chorar ao vê-la naquele estado.
- O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA NAMORADA SEU IMBECIL? – Parti pra cima dele.
                Enquanto eu enchia aquele garoto de murros, Victoria gritava pra eu parar. Mas só depois que eu vi que ele já estava inconsciente que eu parei de bater. Eu mal podia me imaginar fazendo isso um dia, mas pelas pessoas que eu amo, eu sou capaz de fazer tudo e mais um pouco.

- Amor, me desamarra...
                Corri até ela e a desamarrei. No lugar onde estavam amarradas as cordas, tinham marcas vermelhas, que, provavelmente foram provocadas pela força em que aqueles animais a amarram. Após se levantar da cadeira, ela me abraçou forte, muito forte mesmo. Não sei como ela ainda tinha forças.
- Te amo! – Ela sussurrou em meu ouvido.
- Também te amo, meu amor! Nada de mal mais vai acontecer com você.
- Desculpa...!
- Pelo quê?
- Por ter dito aquelas palavras pelo celular.
- Tudo bem, você só precisa me garantir que você ainda é minha namorada e que me ama.
- Eu garanto. – Ela sorriu. – Te amo, Justin!
- Assim é melhor! – Sorri também. – Agora vem, vamos sair daqui. – Disse puxando-a pelo braço.

...

13 comentários:

  1. aaa contiinuaa ! Essa Bárbara e eesse Pedro viiu ... Ta liinda sua #IB , continuua ! Amo essa IB , bjbj @viickkao

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa... Que lindo, ele salvou ela...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah!! ta perfeito!!! continuua!! pf to surtandooo

    ResponderExcluir
  4. debora,ainda bem...menina você quase me mata... continua pleaseeee

    ResponderExcluir
  5. OMG EU NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. suaa #IB É PERFEIIITAAAAA !!!!!!!!!!!!
    aaaa, contiinuaaa fllooor , pleeease *--
    bjbj @viickkao !

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAA DANDO A LOKA PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ISSSOOOOO

    ResponderExcluir
  8. oi amore ja lia o seu blog mas agora criei o meu!!!!!
    divulga?
    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com

    Diva

    ResponderExcluir
  9. meu deus, quase choreii aki com o sofrimento da Vic! Nossa, esse Pedro é um idiota! O Justin é um fofo, como sempre! Bjs, continua!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.